Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 191
  1. #46
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    E quanto a Inazuma, na China é moto de policia, e semi-carenada
    Gostei, esta com cara de bandit s.

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Acho que a carenagem poderia ser um pouco mais recuada, pouca coisa, mas de forma geral essa "Bandit 250S" não ficou ruim.

    Pensando bem, eu gostaria mais da Inazuma convencional com bloco ótico inspirado na Bandit N, e não na B-King. Como será que ficaria o farol ovalado em conjunto com aquelas setas nas aletas do tanque? Pode ser que não fique bom...
    Última edição por irai; 15-09-13 às 20:43.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a suzuki tem diversos modelos com design diferentes, propostas diferentes, mas realmente sao mais conservadores e mexem pouco nos seus modelos..a hayabusa por exemplo, foi lancada em 1999 e ficou ate 2008 com APENAS ALGUMAS mudancas internas de eletronica e ajustes, mas o design sempre igual...sofreu uma reformulacao em 2009 e permanece desde entao,.... e a "novidade pra 2013" foi a colocacao de um mero sistema ABS....enfim, prefiro a politica da suzuki pois sua moto desvaloriza menos, fica muito mais facil achar pecas e evita o excesso de mudancas como a honda faz, as vezes modificando suas motos pra pior...como no caso da linha 300cc...e em muitos outros casos...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    A moto é bonita, mas não me agrada em nada essa rabeta dela. Agora é só esperar que venha para o Brasil com um preço competitivo, mas se tratando do Brasil já sabemos no que vai dar...

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Espero mesmo que as Kawa pequenas, se surgirem, sejam modelos Keeway, pois Bajaj não dá pra encarar. Duvido muito que a Kawa suje seu nome com essas motos, salvo se adotarem uma postura como a da Suzuki, de controlar ostensivamente a qualidade e dar alguns pitacos nos projetos.

    Quanto a R4, seria uma moto bem viável, concorreria no mesmo patamar de Honda e Kawasaki (cada uma com sua proposta e vantagens especificas, são mais ou menos equivalentes em termos de mercado) e botaria ainda mais lenha nessa fogueira. Visto que a Yamaha tem grande tradição em esportivas e tem na R1 um ícone nesse segmento (embora o projeto já esteja um pouco cansado), aposto que teria boa parcela do mercado.
    Essa Bajaj que vc menciona, produz motos com tecnologia própria e de muita qualidade, tive oprazer de andar em uma no Chile e, tirando o visual duvidoso, tinha uma boa pegada; detalhe eles produzem a Duke 200 tbm.

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    a bajaj tem uma nva moto 200cc na india que é linda, vou ver se acho...e são infinitmentre melhores que as keeway. Bajaj tem 20% da kawa e 15% da KTM
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    A Bajaj tem ótimas motos, eu morei na colômbia e ninguém lá troca uma Bajaj por uma Honda, nem a pau. São motos excelentes, simples baratas e robustas. Tem uma Bajaj 150 com duas velas que é super econômica, dá de mil a zero na titan.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    A Bajaj tem ótimas motos, eu morei na colômbia e ninguém lá troca uma Bajaj por uma Honda, nem a pau. São motos excelentes, simples baratas e robustas. Tem uma Bajaj 150 com duas velas que é super econômica, dá de mil a zero na titan.
    A Pulsar 220 que andei tbm tinha duas velas, só não sei se é economica mas que anda bem isso anda.

  9. #54
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    videos dela -
    para quem entende de espanhol ! da pra entender bem

    ronco dela com esportivo

    ela nao parece ser tão manca assim ..

    alcança os 100km/h em tempo satisfatorio

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Pro meu uso essa moto seria a melhor da categoria, a suzuki dificilmente tem as motos mais potentes, leves e modernas, mas são produtos feitos pra durar, peças de ferro, pesadas, sem mimimi de aluminio, carbono... Só lembrar das Gs500, DR800, DR400, a DR650 e Freewind... Pega uma Bandit ela perde todos os testes de revista, peso, 0 a100km/h, dirigibilidade, mas é uma puuuta moto

    Acho que essa Inazuma sera uma otima moto, sem vagabundo crescendo o olho, confortavel na estrada para piloto e garupa, sem essa moda de banco bipartido, baixa vibração, se vir por 13k esta ótimo, preço de uma tenere250 que é um baita projeto antigo e não tem nem um freio ou amortecedor descente
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Gostei bem, vendo os vídeos.
    Curiosos esse guidão bipartido.
    Num preço adequado, eu cogitaria frente à Fazer.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #57
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Pro meu uso essa moto seria a melhor da categoria, a suzuki dificilmente tem as motos mais potentes, leves e modernas, mas são produtos feitos pra durar, peças de ferro, pesadas, sem mimimi de aluminio, carbono... Só lembrar das Gs500, DR800, DR400, a DR650 e Freewind... Pega uma Bandit ela perde todos os testes de revista, peso, 0 a100km/h, dirigibilidade, mas é uma puuuta moto
    Concordo plenamente, já tive duas gs500 um 2001 muito rodada que foi só alegria e tenho uma bandit 600 1997 que não faz um barulho e não bate nada, igual a zero. Realmente a durabilidade das motos grandes da suzuki é de tirar o chapéu.

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, parece que eu estava enganado sobre a marca então, tirei uma conclusão precipitada. Há tempos eu tinha visto umas motonetas deles no Uruguai, pareciam bem tosquinhas...

    Agora fui dar uma pesquisada e vi produtos que parecem bem interessantes (embora eu tenha achado quase tudo feio).

  14. #59
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    tenho q tirar o chapéu pro ronco forte dessa 250, axo muito top o berro dessas motos (2 em linha) em média e alta! é impressão minha ou ele é mais intenso do q de uma ninjinha com ponteira longa? de qualquer forma ela é muito interessante!

    ótimo termos mais uma Naked nesse estilo além da Gt250!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Gostei, esta com cara de bandit s.
    também achei o design da "S" bem acertado!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Gostei da moto, parece muito boa.. Como disseram ai se vier a 13k acho que seria um preço justo..

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas 2009
    Por moisespatriarca no fórum Região Sudeste
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-08, 18:21
  2. Salão das duas rodas em SP
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-07, 19:44
  3. Fotos do Salão Duas Rodas
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-05, 19:16
  4. Salão Duas Rodas em São Paulo
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 28
    Último Post: 20-10-05, 21:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •