Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 65
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Lubrificante MK-66 off road, parecido com o Mobil off road, porém Mobil é mais caro.

    O off road aguenta mais que os normais....

    Foi 18 reais no Mercado Livre...

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Se for passar óleo 90 é só não passar demais. Passa de noite ao chegar em casa, até de manhã o óleo já se espalhou todo pela corrente, fazendo isso respinga bem pouco, e não passem demais também, a corrente não precisa estar encharcada....

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    QUando forem passar o óleo na corrente utilizem um pincel, mesmo se o for de sprey, economiza muito e não suja a moto.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    139
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Lubrificante MK-66 off road, parecido com o Mobil off road, porém Mobil é mais caro.

    O off road aguenta mais que os normais....

    Foi 18 reais no Mercado Livre...
    dei uma olhada nesse spray tbm... porem gostaria de saber se com ele preciso lubrificar toda semana e assim saber sua durabilidade para min ver o custo beneficio!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Se for passar óleo 90 é só não passar demais. Passa de noite ao chegar em casa, até de manhã o óleo já se espalhou todo pela corrente, fazendo isso respinga bem pouco, e não passem demais também, a corrente não precisa estar encharcada....
    boa dica irmao...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    QUando forem passar o óleo na corrente utilizem um pincel, mesmo se o for de sprey, economiza muito e não suja a moto.
    eu lubrifico passando o oleo com uma escova de dentes... mas quando começo a andar na moto o meladeiro é grande! a roda fica cheio de oleo... rs
    porem tava usando um oleo fino... o pessoal recomendou usar o oleo 90 e vou fazer o teste ... acredito que nao vai respingar tanto assim

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Ja utilizei esse spray da Mobil, dura umas 8 aplicações comprei umas 3 latas, mais como aqui em casa tem 2 motocas e lubrifico a corrente todo final de semana tava ficando meio caro, agora estou utilizando oleo 120 (oleo de lubrificação de maquinas) que tem na fabrica onde trabalho hehehee misturo ele com grafite e aplico com pincel, não faz muita sujeira e dura bastante.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  6. #21
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Eu uso esse aqui, mais antes lavo a corrente toda com desengraxante seco e depois a noite lubrifico por dentro e por fora
    Lubrificante De Corrente Motul Chain Lube C4 Factory Line - R$ 59,90 no MercadoLivre


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    139
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Ja utilizei esse spray da Mobil, dura umas 8 aplicações comprei umas 3 latas, mais como aqui em casa tem 2 motocas e lubrifico a corrente todo final de semana tava ficando meio caro, agora estou utilizando oleo 120 (oleo de lubrificação de maquinas) que tem na fabrica onde trabalho hehehee misturo ele com grafite e aplico com pincel, não faz muita sujeira e dura bastante.
    pois é irmao... devido ao custo beneficio tou optando ate agora pelo oleo 90 hehehe ou 140 rs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Eu uso esse aqui, mais antes lavo a corrente toda com desengraxante seco e depois a noite lubrifico por dentro e por fora
    Lubrificante De Corrente Motul Chain Lube C4 Factory Line - R$ 59,90 no MercadoLivre
    ele deve ser muito bom... e deve fazer pouca sujeira ne? so acho meio caro rs

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Brsilia
    Posts
    26
    Eae galera!!! Na minha eu uso OLeo 90 da BR GL5 custo beneficio muito bom, aqui vende no supermercado custa R$ 10,00, o trabalho e so limpar a roda 2 vezes por semana.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    139
    Citação Postado originalmente por jaysonxtreme Ver Post
    Eae galera!!! Na minha eu uso OLeo 90 da BR GL5 custo beneficio muito bom, aqui vende no supermercado custa R$ 10,00, o trabalho e so limpar a roda 2 vezes por semana.
    2 vezes na semana? hhehehehe mesmo assim o custo beneficio acredito q vale apena ...

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Brsilia
    Posts
    26
    HEHEHE acarloscf comprei um litro e ainda tem bastante, deve durar 1 ano do jeito que estou usando e melhor deixar bem lubrificado pra evitar dor de cabeça, passo óleo e no outro dia limpo a roda pra não ficar muito sujo , pra não da trabalho ao lavar a moto, agora o custo beneficio do oleo 90 que e recomendado até pelo manual da moto quero ver melhor.Abraço

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    eu uso um auto belle é 7 pila a lata e dura bastante, tem no mercado livre.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...dial-prime-_JM


    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-autobelle-_JM

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Eu uso óleo fino, retiro o excesso com jornal e depois coloco óleo 140, deixo de um dia pro outro, retiro de novo o excesso com jornal e boa, faço isto quando percebo que está ficando seco, porém demora a secar, ou quando pego muita chuva, ou quando lavo a corrente, aguenta bem e não suja. Não tenho do que reclamar!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Eu estava usando o WD40 mas ele suja bastante, minha corrente tá toda lambrecada, vou lavá-la amanhã e mudar de óleo.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    aproveitando o topico, hoje troquei a relação interia da titan mas como tava "desprevenido" usei o oleo de carro 20 50.
    To pensando num desses sprays que a galera ta comentando

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  15. #30
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75
    tchê, o meu mecanico me recomendou a uns 5 meses Fluido para transmiçao automatica (o famoso ATF), ele disse que eh mto bom pois como minha relaçao eh com retentores não os resseca. Paguei 4 pila em um tubo de 200 ml, eu o passo com um pincel, como ele me ensinou somente na parte interna da corrente (a de baixo que vai entrar em contato com o pinhão) e deixo a motoka parada por uma meia hr mais ou menoos, e adeus aqle barulhão terrivel da relação da twister! Desde que estou fazendo isso não precisei esticar a relação nem da Twister nem da Fan da minha esposa.
    Espero ter ajudado. vlws
    Couse and... Effect!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Site para verificar o melhor lubrificante
    Por Fransergio no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-07-10, 04:12
  2. Melhor produto para lavar corrente.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 29-07-10, 12:16
  3. Lubrificante p/ corrente!
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 29-07-10, 01:15
  4. Testimonio: Lubrificante de corrente REPSOL
    Por OptimusLeo no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 07-11-08, 14:27
  5. Spray lubrificante de corrente. Presta?
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 15-07-07, 01:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •