Olá, galera do PN.
Sou novo aqui no fórum, esse é o meu primeiro tópico, mas já aprendi bastante com o que li aqui.
Peguei a Titan recentemente no consórcio, há uns 5 meses. É a minha primeira moto, com a qual estou aprendendo tudo. Não tive problemas com ela nem com a concessionária, por enquanto, então estou muito satisfeito.


Modelo da Moto: CG 150 Titan mix ex


Marca: Honda


Ano/Modelo: 2012/2013


NickName: crazydaniel


Nome da Motoca: Não coloquei nome ainda, chamo de Titan mesmo rs


Foto da moto original, do site da Honda, só pra comparar:



Como está agora:




Modificações:
Alarme (porque não dá pra contar só com a sorte, né?);
Baú;
Antena corta-pipa;
Vacina de pneu;
Frisos refletivos amarelos nas rodas;
LED (que vai no lugar do bico da válvula do pneu) Comprei verde pq não tinha amarelo, mas depois compro o certo rs;
Adesivos refletivos (aqueles da 3M pra caminhão). Cortei eles e colei no suporte da placa e nas bengalas;
Envelopei as tampas laterais, que eram da cor prata, e o protetor de escapamento, ambos de preto fosco, que eu pretendia fazer antes mesmo de compra-la. Fiquei tão empolgado que acabei nem tirando fotos do processo hehe.


E tive que trocar o retrovisor (muito caro pro meu gosto, mas o paralelo era muito ruim) e manopla direitos, pois derrubei a coitada quando estava estacionada. Por sorte não arranhou nada, só tive que mandar desentortar o guidão (bastante).
Não gosto de modificações maiores, que envolvem a performance, como escapamento esportivo, pneus mais largos etc, então se modificar algo mais, acho será só no visual mesmo...
Bom, é isso aí.
Obrigado!