Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 57
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Espero que consiga pegar os envolvidos que agiram de má fé nessa palhaçada e que eles não circulem por um bom tempo na sociedade. Sei que é utopia...mas esse é meu desejo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #32
    Iniciante Avatar de Gatunu
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    RS
    Posts
    75
    Boa sorte ae Emerson! E tem mais é que axar esses vagabundo que te roubaram e fazer eles ver o sol nascer quadradro!
    Couse and... Effect!!!!

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pois e parece mais complicado e é mais complicado do que pensei....
    verifiquei no detran e com certeza a motinha nao foi presa numa blitz, conversei com o capitao chefe nãoesta no patio do detran...enfim, a moto não foi recuperada por vias oficiais como eu havia pensado....
    o problema agora é pior, porque só tem duas possibilidades:

    1) o ladrao quer pedir resgate pela cinquentinha que tá na posse dele e ja tentou marcar encontros em locais esquisitos e é claro que eu rejeitei;nao vou ´pagar resgate naquilo depois de ficar 2 anos na mao de vagabundo...

    2) é uma emboscada, que devido ao meu trabalho na secretaria de seguranca publica, tem muito preso e ex-preso e familia de preso que não gosta de mim...

    entao, falei com o comandante da Furtos e roubos de veiculos sobre o que fazer, e ele quer fazer uma incurssão na bocada com a forca tatica e sair prendendo o tal vagabundo e quem tiver junto com ele...pegar a motinha no braco....
    no fim, nao estou gostando nada da ideia de fazer isso porque vou arrumar meio mundo de inimigo (alem do meio mundo que já tenho) ..e pior, que tem meu endereco em maos....por causa de uma bosta de cinquentinha que eu ja tinha colocado na conta do prejuizo e nem preciso dela mais...
    estou pensativo sobre as coisas que acontecem, mas com 99,9% de chance de largar pra la....essa é o tipo de briga que vc ganha besteira agora e depois pode perder muito, mas muito mesmo..
    moro com minha familia, mae, pai, irmao, sobrinho...que nao usam armas e nem tem treinamento...enfim, alvos faceis!...se eu morasse sozinho, encarava o pau!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Concordo Emerson larga mão dessa motinho cara, não vale a pena vc se sujar por pouca coisa, mesmo que vc queira fazer justiça e prender o ladrão, mais como vc mesmo disse mais arranjar mais meio mundo de inimigos.


    Mas por outro lado, como voce vai falar com o cara ??
    "Não vou me encontrar com voce, porque esta moto é roubada!! "

    Seria isso ???

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Emerson, isso tudo tá me cheirando muito mal.
    Tome muito cuidado.
    Larga essa cinquentinha pra lá. Vão os anéis, ficam os dedos.

  6. #36
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    pois e parece mais complicado e é mais complicado do que pensei....
    verifiquei no detran e com certeza a motinha nao foi presa numa blitz, conversei com o capitao chefe nãoesta no patio do detran...enfim, a moto não foi recuperada por vias oficiais como eu havia pensado....
    o problema agora é pior, porque só tem duas possibilidades:

    1) o ladrao quer pedir resgate pela cinquentinha que tá na posse dele e ja tentou marcar encontros em locais esquisitos e é claro que eu rejeitei;nao vou ´pagar resgate naquilo depois de ficar 2 anos na mao de vagabundo...

    2) é uma emboscada, que devido ao meu trabalho na secretaria de seguranca publica, tem muito preso e ex-preso e familia de preso que não gosta de mim...

    entao, falei com o comandante da Furtos e roubos de veiculos sobre o que fazer, e ele quer fazer uma incurssão na bocada com a forca tatica e sair prendendo o tal vagabundo e quem tiver junto com ele...pegar a motinha no braco....
    no fim, nao estou gostando nada da ideia de fazer isso porque vou arrumar meio mundo de inimigo (alem do meio mundo que já tenho) ..e pior, que tem meu endereco em maos....por causa de uma bosta de cinquentinha que eu ja tinha colocado na conta do prejuizo e nem preciso dela mais...
    estou pensativo sobre as coisas que acontecem, mas com 99,9% de chance de largar pra la....essa é o tipo de briga que vc ganha besteira agora e depois pode perder muito, mas muito mesmo..
    moro com minha familia, mae, pai, irmao, sobrinho...que nao usam armas e nem tem treinamento...enfim, alvos faceis!...se eu morasse sozinho, encarava o pau!

    Cara, ficou muito estranho, se a moto não ta presa e o cara quer te encontrar, poder ser também que ele queira que tu assine um dut passando pro nome dele, porque a moto ta naquele perfil "pra nunca", se ele quiser regularizar precisa do proprietario, mas acho que não tem como ser emboscada por causa do teu serviço, eles não iam ser burros assim de mexer com um profissional da SSP, ainda mais com essa bandeira que ele deu, mermão, se algum bandido me liga pra marcar encontro eu encho a favela de policia e a vida do cara vira um inferno.
    O cara pra querer peitar um agente, pm, agente penitenciário e etc tem que ter muito culhão e disposição pra bater de frente, e um cara que faz isso desse jeito ai que ele fez é quase impossível...

    Na real esse cara quer é tua assinatura no DUT de compra e venda e quer te fazer acreditar que tu esteja assinando um termo que ele possa tirar a moto, quer te fazer de trouxa pra botar a moto no nome dele.

    Agora, uma coisa é fato ele sabe que a moto é roubada sim, pode cair em cima porque esse cara se não for bandido é receptor, e quanto ao teu endereço...
    Esse é um problema sério, mas ele ja tem, é capaz de ele aparecer ai pra querer tu assinatura...

    Se eu fosse você, eu botava uma placa de "Aluga-se" falsa, prender ele tu não vai conseguir, mas vai causar um incomodo.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O cara tem uma Hayabusa e uma GS 500 e ainda quer fazer uma mega operação pra resgatar uma cinquentinha furreca que só passa raiva?

    Quão muquirana um ser humano pode ser, ainda mais mexendo com bandido.

    Demorou mas teve a consciência de desistir logo dessa tosqueira.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Realmente a coisa mais preocupante é dos caras terem o teu endereço. Pode ser que ele nem imagine que tu é agente penitenciário. Mas a partir do momento que tu ''dá as caras'' e mostra pra que e de onde tu veio, aí pode ficar perigoso. Tu mais que qualquer um de nós sabe que a polícia prende, e as leis liberam. É arriscado demais o efeito colateral de recuperar essa moto.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    to pouco me lichando pra uma cinquentinha defeacer....o que eu nao quero e que ele veja a minha cara e nem fique nas imediacaoes da minha residencia....
    o outro falou em prender o bandido junto com a escolta e a PM... tambem e facil de eu fazer isso, e so eu querer, mas na pratica nao resolve o problema....temos que lembrar que bandido ladrao de moto e carro so opera em quadrilha...prender um nao adianta nada e coloca os outros diretamente contra voce......nesse caso e pior porque ele sabe onde eu moro...ele sabendo sua residencia, e essa e a pior situacao pra seguranca....
    o ideal e deixar ele ficar com a moto e ele saber que se vier mexer tem bala tambem.....
    a motinha nao ta pressa...aquilo foi uma armadilha, talves pra roubar outra moto quando chegasse no lugar..assalto, vinganca... quem sabe?
    amanha vou oficializar o nome que ele deu pelo menos como receptador de veiculo roubado...so pra ele ficar fichado e eu com mais cobertura dalei caso precise me defender num tiroteio ou coisa assim....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    to pouco me lichando pra uma cinquentinha defeacer....o que eu nao quero e que ele veja a minha cara e nem fique nas imediacaoes da minha residencia....
    o outro falou em prender o bandido junto com a escolta e a PM... tambem e facil de eu fazer isso, e so eu querer, mas na pratica nao resolve o problema....temos que lembrar que bandido ladrao de moto e carro so opera em quadrilha...prender um nao adianta nada e coloca os outros diretamente contra voce......nesse caso e pior porque ele sabe onde eu moro...ele sabendo sua residencia, e essa e a pior situacao pra seguranca....
    o ideal e deixar ele ficar com a moto e ele saber que se vier mexer tem bala tambem.....
    a motinha nao ta pressa...aquilo foi uma armadilha, talves pra roubar outra moto quando chegasse no lugar..assalto, vinganca... quem sabe?
    amanha vou oficializar o nome que ele deu pelo menos como receptador de veiculo roubado...so pra ele ficar fichado e eu com mais cobertura dalei caso precise me defender num tiroteio ou coisa assim....
    Sábia decisão, Emerson. O que é dele tá guardado.
    Papai do céu se encarrega de fazer o resto.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se eu entrar numa troca de tiros por legitima defesa e matar um sujeito fichado por roubo e receptacao nao da nada... matar um ladrao e vagabundo que nao e fichado para efeitos legais o cara era " cidadao de bem" e isso gera um processo.....
    uma coisa hoje e clara, muito clara.... o estado nao protege seus cidadaos de bem , nem seus servidores da seguranca...nada.....a lei que ta hj so da vantagem pra bandido.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #42
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    É Emerson, esquece a historia de resgatar essa moto, e agora fica esperto com a sua segurança e a de sua familia. Não vale a pena seguir com essa historia.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a moto nao esta no patio do detran e isso e fato comprovado....basta isso pra eu abandonar completamente o resgate dela...nao vou me arriscar e nem a rriscar minha familia...tenho muito a perder..fmilia, saude, bens, uma vida boa conquistada com anos de estudo e trabalho ...arriscar por causa de uma cinquentinha?...num to nem doido...
    ja o ladrao ta botando a vida dele em jogo pra roubar 50,00....e vc acha que vou mexer com motinha roubada q ta na mao dele?...nem pensar...minha preocupacao e so a seguranca da minha familia, vou deixar claro pro safado q pode ficar com a cinquetinha a vontade nem interessado estou, mas se vier perturbar minha casa, tentar algo com minha familia ou comigo, tem munivao de sobra aguardando por ele...

    - - - Updated - - -

    enfim, o que eu achei que seria a recuperacao da cinquentia nao passou de uma tentativa do bandido de me prejudicar de alguma forma....assalto , vinganca ou outra coisa, sendo que eu jamais aceitaria me encontrar com ele pra discutir seja la o que for nos lugares estranhos que ele sujeriu....se ele quiser se encontrar comigo onde e no lugar que eu marcar eu topo...hehe...mas ele tambem nao e tao burro assim.....hehehe....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    realmente, se estivesse no patio do Detran bastava vc ir lá no Detran buscar com sua nota original, entrar nesse risco por uma cinquentinha não vale, mas essa historia ai fica pra as pessoas deixarem de guardar os documentos junto com o veiculo, pra evitar esse risco ai do ladrão ter os dados pessoais

    ainda mais que essa motinha na mão do ladrão ja deve ta toda acabada, pq eles vão é muito ter cuidado com um bem que nem precisaram gastar dinheiro pra ter

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    O pior de tudo é que os bandidos sabem onde tu mora, se estiverem com raiva de vc por algum motivo ai já viu neh? Ainda mais vc sendo agente penitenciário, deve ter muitos inimigos...
    F0da parceiro, só te desejo sorte pra vc e sua família...

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Roubada - Dicas
    Por felipeluchc no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 24-04-12, 12:43
  2. Moto roubada encontrada
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 16-01-09, 07:15
  3. Roubaram minha moto :( - [recuperada]
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 01-08-08, 15:27
  4. Moto roubada em Canoas-RS - MAX SED
    Por Kadu no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-08, 12:38
  5. vc já foi assaltado/teve a moto roubada?
    Por Titanico no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-05-06, 16:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •