Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 57

Hybrid View

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Boa sorte, malandro tem mais é que se ferrar mesmo.

Mas recomendo ouvir bem a versão do cara antes, vai saber se ele não é vítima de algum enrolão por aí...

Abs,
    Carregando...

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Boa sorte, malandro tem mais é que se ferrar mesmo.

Mas recomendo ouvir bem a versão do cara antes, vai saber se ele não é vítima de algum enrolão por aí...

Abs,
    com certeza esse que ligou pra minha mae nao sabe q a moto e roubada, senao ele jamais faria isso...se soubesse q a moto era roubada provabelmente nem compraria, deve ser so mais um trouxa mesmo....
    mas, se ele nao disser quem vendeu, eu vou prende lo,....entao ele vai ter q dar com a ligua nos dentes....e ai, eu vou atras....se o outro nao for o culpado, vai ter q falar senao vai em cana....e no comeco da corda esta os dois q me roubaram a moto as sete da noite numa cg 150 preta usando capacete...o passageiro apontou o revolver e me fez parar....subiu na minha moto e sumiu....o mundo e redondo e nada como um dia depois do outro...nessa epoca eu nem trabalhava na secretaria de seguranca publica, nao tinha porte de arma e nem conhecia praticamente todo o batalhao de policia e muitos agentes penitenciarios....nao podia me defender....agora, a conversa e outra

- - - Updated - - -

mas, vou aproveitar que ele nao sabe nada e pedir o seu nome completo, cpf e endereco dizendo que vou digitar um documento de compra e venda da moto pra ele, pra que no futuro ele nao tenha mais esse problema...de posse desses dados, ele nao tem como fugir.....
    Última edição por emerson merighi; 07-09-13 às 01:50.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    com certeza esse que ligou pra minha mae nao sabe q a moto e roubada, senao ele jamais faria isso...se soubesse q a moto era roubada provabelmente nem compraria, deve ser so mais um trouxa mesmo....
    mas, se ele nao disser quem vendeu, eu vou prende lo,....entao ele vai ter q dar com a ligua nos dentes....e ai, eu vou atras....se o outro nao for o culpado, vai ter q falar senao vai em cana....e no comeco da corda esta os dois q me roubaram a moto as sete da noite numa cg 150 preta usando capacete...o passageiro apontou o revolver e me fez parar....subiu na minha moto e sumiu....o mundo e redondo e nada como um dia depois do outro...nessa epoca eu nem trabalhava na secretaria de seguranca publica, nao tinha porte de arma e nem conhecia praticamente todo o batalhao de policia e muitos agentes penitenciarios....nao podia me defender....agora, a conversa e outra

- - - Updated - - -

mas, vou aproveitar que ele nao sabe nada e pedir o seu nome completo, cpf e endereco dizendo que vou digitar um documento de compra e venda da moto pra ele, pra que no futuro ele nao tenha mais esse problema...de posse desses dados, ele nao tem como fugir.....
    Tomara que você consiga recuperar sua moto e fazer justiça com quem te roubou. Quem brinca com fogo...

Tópicos Similares

1. Moto Roubada - Dicas
    Por felipeluchc no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 24-04-12, 12:43
  2. Moto roubada encontrada
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 16-01-09, 07:15
  3. Roubaram minha moto :( - [recuperada]
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 01-08-08, 15:27
  4. Moto roubada em Canoas-RS - MAX SED
    Por Kadu no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-02-08, 12:38
  5. vc já foi assaltado/teve a moto roubada?
    Por Titanico no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-05-06, 16:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem