Boa sorte, malandro tem mais é que se ferrar mesmo.
Mas recomendo ouvir bem a versão do cara antes, vai saber se ele não é vítima de algum enrolão por aí...
Abs,
Boa sorte, malandro tem mais é que se ferrar mesmo.
Mas recomendo ouvir bem a versão do cara antes, vai saber se ele não é vítima de algum enrolão por aí...
Abs,
Carregando...
com certeza esse que ligou pra minha mae nao sabe q a moto e roubada, senao ele jamais faria isso...se soubesse q a moto era roubada provabelmente nem compraria, deve ser so mais um trouxa mesmo....
mas, se ele nao disser quem vendeu, eu vou prende lo,....entao ele vai ter q dar com a ligua nos dentes....e ai, eu vou atras....se o outro nao for o culpado, vai ter q falar senao vai em cana....e no comeco da corda esta os dois q me roubaram a moto as sete da noite numa cg 150 preta usando capacete...o passageiro apontou o revolver e me fez parar....subiu na minha moto e sumiu....o mundo e redondo e nada como um dia depois do outro...nessa epoca eu nem trabalhava na secretaria de seguranca publica, nao tinha porte de arma e nem conhecia praticamente todo o batalhao de policia e muitos agentes penitenciarios....nao podia me defender....agora, a conversa e outra
- - - Updated - - -
mas, vou aproveitar que ele nao sabe nada e pedir o seu nome completo, cpf e endereco dizendo que vou digitar um documento de compra e venda da moto pra ele, pra que no futuro ele nao tenha mais esse problema...de posse desses dados, ele nao tem como fugir.....
Última edição por emerson merighi; 07-09-13 às 01:50.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.