Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
pois e parece mais complicado e é mais complicado do que pensei....
verifiquei no detran e com certeza a motinha nao foi presa numa blitz, conversei com o capitao chefe nãoesta no patio do detran...enfim, a moto não foi recuperada por vias oficiais como eu havia pensado....
o problema agora é pior, porque só tem duas possibilidades:

1) o ladrao quer pedir resgate pela cinquentinha que tá na posse dele e ja tentou marcar encontros em locais esquisitos e é claro que eu rejeitei;nao vou ´pagar resgate naquilo depois de ficar 2 anos na mao de vagabundo...

2) é uma emboscada, que devido ao meu trabalho na secretaria de seguranca publica, tem muito preso e ex-preso e familia de preso que não gosta de mim...

entao, falei com o comandante da Furtos e roubos de veiculos sobre o que fazer, e ele quer fazer uma incurssão na bocada com a forca tatica e sair prendendo o tal vagabundo e quem tiver junto com ele...pegar a motinha no braco....
no fim, nao estou gostando nada da ideia de fazer isso porque vou arrumar meio mundo de inimigo (alem do meio mundo que já tenho) ..e pior, que tem meu endereco em maos....por causa de uma bosta de cinquentinha que eu ja tinha colocado na conta do prejuizo e nem preciso dela mais...
estou pensativo sobre as coisas que acontecem, mas com 99,9% de chance de largar pra la....essa é o tipo de briga que vc ganha besteira agora e depois pode perder muito, mas muito mesmo..
moro com minha familia, mae, pai, irmao, sobrinho...que nao usam armas e nem tem treinamento...enfim, alvos faceis!...se eu morasse sozinho, encarava o pau!

Cara, ficou muito estranho, se a moto não ta presa e o cara quer te encontrar, poder ser também que ele queira que tu assine um dut passando pro nome dele, porque a moto ta naquele perfil "pra nunca", se ele quiser regularizar precisa do proprietario, mas acho que não tem como ser emboscada por causa do teu serviço, eles não iam ser burros assim de mexer com um profissional da SSP, ainda mais com essa bandeira que ele deu, mermão, se algum bandido me liga pra marcar encontro eu encho a favela de policia e a vida do cara vira um inferno.
O cara pra querer peitar um agente, pm, agente penitenciário e etc tem que ter muito culhão e disposição pra bater de frente, e um cara que faz isso desse jeito ai que ele fez é quase impossível...

Na real esse cara quer é tua assinatura no DUT de compra e venda e quer te fazer acreditar que tu esteja assinando um termo que ele possa tirar a moto, quer te fazer de trouxa pra botar a moto no nome dele.

Agora, uma coisa é fato ele sabe que a moto é roubada sim, pode cair em cima porque esse cara se não for bandido é receptor, e quanto ao teu endereço...
Esse é um problema sério, mas ele ja tem, é capaz de ele aparecer ai pra querer tu assinatura...

Se eu fosse você, eu botava uma placa de "Aluga-se" falsa, prender ele tu não vai conseguir, mas vai causar um incomodo.