to pouco me lichando pra uma cinquentinha defeacer....o que eu nao quero e que ele veja a minha cara e nem fique nas imediacaoes da minha residencia....
o outro falou em prender o bandido junto com a escolta e a PM... tambem e facil de eu fazer isso, e so eu querer, mas na pratica nao resolve o problema....temos que lembrar que bandido ladrao de moto e carro so opera em quadrilha...prender um nao adianta nada e coloca os outros diretamente contra voce......nesse caso e pior porque ele sabe onde eu moro...ele sabendo sua residencia, e essa e a pior situacao pra seguranca....
o ideal e deixar ele ficar com a moto e ele saber que se vier mexer tem bala tambem.....
a motinha nao ta pressa...aquilo foi uma armadilha, talves pra roubar outra moto quando chegasse no lugar..assalto, vinganca... quem sabe?
amanha vou oficializar o nome que ele deu pelo menos como receptador de veiculo roubado...so pra ele ficar fichado e eu com mais cobertura dalei caso precise me defender num tiroteio ou coisa assim....