Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Ainda bem que não peguei a Prima 150, fui comprar peças para dar aquele UP na Strada (comando, pistão) e tinha uma Prima 150 idêntica à que eu ia pegar, até a mesma cor, preta na Oficina. Estava parada por falta de peças. Geralmente se acha peças compatíveis com as nacionais para Kasinski e Xing Ling. Kasisnki não tem erro: Peças Suzuki! Xing Ling 125/150 geralmente é peças de CG Today ou Strada.

    Mas no caso da Prima é mais difícil, pois é um Scooter bem específico. Até mesmo Sundown Future e Dafra Laser tem uma certa facilidade de peças compatíveis, mas no caso da Prima e da Neo, principalmente peças de transmissão são mais difícieis. Logo pensei que a Strada tem quase tudo das CG/Titan e mesmo o que é específico da Strada é muito fácil encontrar. Pra quem vive no trecho como eu isso é fundamental. E mesmo batendo comando a Stradinha está bala. UFA! Quase dancei!
    Última edição por coreanas; 11-09-13 às 20:06.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    antes de comprar minha moto pesquisei bastante sobre essa prima, e digo uma coisa essa moto não presta tem muitos problemas cronicos sem solução.d

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    era uma motoca promissora e muito bonita... mas pena que não emplacou.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    scooter é tendência mundial, forte, confortável, não suja, mãos livres, bagageiro etc, não é tendência por aqui que quase tudo é ao contrário, esse scooter é mais vendido que alguns modelos de motos japonesa, ele não é nato da kasinski e sim da Zongshen, carburador a vácuo etc. os asiáticos, franceses, taiwaneses, japoneses etc. idolatram scooters, estive sondando alguns, com certeza tem muito mais vantagens que motocicletas do mesmo valor, menos lógico peças paralelas, revenda etc.

  5. #20
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu sou louco por um scooter, mas o problema não é nem os Scooters, mas os mecânicos que torcem o nariz porque dá um pouco mais de trabalho, com a mecânica escondida pela careangem e a "filosofia" diferente, não querem aprender. Então o que se vê é scooters praticamente abandonados nas oficinas. É um imenso contrasenso o Future e o Laser que usam a motorização de scooter mais usada e conhecida do mundo, o GY6, praticamente as CGs , os Fusquinhas dos scooters terem a má fama que tem no Brasil e serem abandonados por falta de manutenção.

    Colocando tudo isso de lado minhas preferências seriam essas, mais do que uma moto convencional:
    1º- Citycom
    2º- Burgmann 400
    3º- Honda PCX
    4º- Sundown Outlook
    5º- Prima 150

    Mas não posso arriscar ficar com o veículo parado por preconceito e falta de peças que deveriam se encontrar em qualquer esquina.
    Última edição por coreanas; 12-09-13 às 19:31.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Eu sou louco por um scooter, mas o problema não é nem os Scooters, mas os mecânicos que torcem o nariz porque dá um pouco mais de trabalho, com a mecânica escondida pela careangem e a "filosofia" diferente, não querem aprender. Então o que se vê é scooters praticamente abandonados nas oficinas. É um imenso contrasenso o Future e o Laser que usam a motorização de scooter mais usada e conhecida do mundo, o GY6, praticamente as CGs , os Fusquinhas dos scooters terem a má fama que tem no Brasil e serem abandonados por falta de manutenção.

    Colocando tudo isso de lado minhas preferências seriam essas, mais do que uma moto convencional:
    1º- Citycom
    2º- Burgmann 400
    3º- Honda PCX
    4º- Sundown Outlook
    5º- Prima 150

    Mas não posso arriscar ficar com o veículo parado por preconceito e falta de peças que deveriam se encontrar em qualquer esquina.
    tbm sou louco por scooter, acho que sou pq nunca andei. Mas só de pensar na facilidade em não ficar trocando de marcha toda hora, só acelerar e freiar me agrada mt.
    O unico problema e meu medo e que ando 90 % com garupa e não sei se uma moto dessas aguenta o tranco como nossas streets aguentam, como ruas esburacadas, andando com bastante peso etc.
    outro grande problema e o tamanho da rodas, queria mt uma burgman i branca, mas so de olhar os pneus e o monte de plastico nela, sla parece tão fragil pra andar diariamente com garupa nas ruas das nossas cidades.
    Não sei se é assim realmente até pq nunca andei em uma, queria que alguem que tivesse me falasse se é isto mesmo ou é só loucura minha

  7. #22
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Ainda bem q n trocou


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Tópicos Similares

  1. catalogo da kasinski PRIMA
    Por veinho no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-07, 23:30
  2. Pneu Traseiro inclinado da Kasinski Prima
    Por garotodebuzios no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 23-10-06, 09:25
  3. Minha Kasinski Prima não pega em frio, por que ?
    Por garotodebuzios no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 23-10-06, 09:14
  4. Vendo scooter Kasinski Prima 50cc!!!
    Por maguila no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-11-05, 15:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •