Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    Bom pessoal aproveitando o tópico.

    Tive de me desfazer da fazer 2011 por problemas pessoais, e peguei outra twister 06/07 amarela, e ja estava acostumando com o farol da fazer que é muito bom (55/60) e voltando a noite com a twister esses dias percebi que nao tem condição o 35/35 e muito fraco para estrada, nossa passei um apuro. e fui pesquisar sobre colocar uma lampada maior (55/60 no caso) porem surgem as duvidas de forçar a parte eletrica e tudo mais, ai entao fui atras da CBF 250 que é a versao européia da nossa CBX 250, e li no manual dela, que as especificaçoes da parte eletrica, são exatamente as mesmas da nossa, e ela usa uma lampada 55/60. Será que se colocar vou ter algum problema com a parte eletrica? A parte do bloco pode danificar algo assim?

  2. #17
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Mas eu acho que fica bacana sim, pois segue o mesmo estilo de farol... To pensando em colocar o modelo novo da honda na minha twister.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #18
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo eu uso a lampada 55/60 a mais de 4 anos e nunca tive problema, pode usar sim tranquilo e uso a silverstar da osran super branca +50% de declaridade ela tem ponta prata fica otimo se a parte elétrica da sua twister tiver filé pode usar tranquilo !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo eu uso a lampada 55/60 a mais de 4 anos e nunca tive problema, pode usar sim tranquilo e uso a silverstar da osran super branca +50% de declaridade ela tem ponta prata fica otimo se a parte elétrica da sua twister tiver filé pode usar tranquilo !!!!

    Então Wilson, to pensando em colocar tenho uma 55/60 que tinha comprado de reserva pra Fazer. não teve problema com bateria? arranque pesado? chicote algo assim? e o bloco optico nao queimou? abraço
    Última edição por joaoprb; 03-12-13 às 14:53.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    Wilson mas a tua twister nao está com o motor da cb300? ou voce ja usava antes com o motor original?

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    38
    Posts
    139
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    Bom pessoal aproveitando o tópico.

    Tive de me desfazer da fazer 2011 por problemas pessoais, e peguei outra twister 06/07 amarela, e ja estava acostumando com o farol da fazer que é muito bom (55/60) e voltando a noite com a twister esses dias percebi que nao tem condição o 35/35 e muito fraco para estrada, nossa passei um apuro. e fui pesquisar sobre colocar uma lampada maior (55/60 no caso) porem surgem as duvidas de forçar a parte eletrica e tudo mais, ai entao fui atras da CBF 250 que é a versao européia da nossa CBX 250, e li no manual dela, que as especificaçoes da parte eletrica, são exatamente as mesmas da nossa, e ela usa uma lampada 55/60. Será que se colocar vou ter algum problema com a parte eletrica? A parte do bloco pode danificar algo assim?

    opa... pode por a 55/60 sem problemas!!
    ja comprei a minha twister 2008 com essa lampada e ja rodei 2 anos com a mesma e nunca deu problema... nunca sobrecarregou a parte eletrica, nao queima o bloco otico e nao arreia a bateria!
    pode por sem medo.

  7. #22
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    Wilson mas a tua twister nao está com o motor da cb300? ou voce ja usava antes com o motor original?
    Amigo o motor é da cb300 mas o estator e campana é da twister, pois o estator da cb300 não carrega a bateria com motor carburado, a lampada 55/60 normal tem 4800 k, eu uso uma de 5500 k olha a foto do meu avatar para voce ver o farol da minha moto faz 4 anos que uso a osran silverstar, a osran bilux tambem é muito boa e um pouco mais barata mas é bem mais forte que as 55/60 normais !!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    então criei coragem e coloquei agora pra testar hehe, luguei e nao percebi oscilação na luminosidade na lenta, testei junto com pisca, luz alta, de freio, e praticamente nao oscilou, só achei que esquenta bem mais e fiquei com um certo receio, to usando uma 55/60 standard da philips, nao sei quantos kelvin é ela, alguem pode me dizer? será que posso usar essa mesmo ou tenho de achar uma mais fria devido ao bloco?

  9. #24
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Estou pensando a mesma coisa p minha moto.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  10. #25
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    então criei coragem e coloquei agora pra testar hehe, luguei e nao percebi oscilação na luminosidade na lenta, testei junto com pisca, luz alta, de freio, e praticamente nao oscilou, só achei que esquenta bem mais e fiquei com um certo receio, to usando uma 55/60 standard da philips, nao sei quantos kelvin é ela, alguem pode me dizer? será que posso usar essa mesmo ou tenho de achar uma mais fria devido ao bloco?
    Esta lampada tem 4800 k normal esquentar mais, maior voltagem maior o calor maior a iluminação !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Esta lampada tem 4800 k normal esquentar mais, maior voltagem maior o calor maior a iluminação !!!!
    Mas 4800k o bloco aguenta sem problemas sera? dei uma volta agora a noite nossa sem comparação o farol com a 55/60 só to meio recioso ainda de ficar sem baterial algo assim, espero que não, que seja só paranoia ashduahsduas

  12. #27
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    A minha bateria tem 4 anos de uso, o tempo que possuo a moto a lampada que eu uso tem 5500 k silver star osran da ponta prata uv + 50% de luminosidade comprada junto com a bateria, nestes 4 anos minha moto ficou parada por 1 ano e meio dedido a um acidente, e a bateira ainda esta funcionando normal e o globo optico perfeito basta ver a foto do meu avatar vera que está perfeito !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por joaoprb Ver Post
    Mas 4800k o bloco aguenta sem problemas sera? dei uma volta agora a noite nossa sem comparação o farol com a 55/60 só to meio recioso ainda de ficar sem baterial algo assim, espero que não, que seja só paranoia ashduahsduas
    A minha bateria tem 4 anos de uso, o tempo que possuo a moto a lampada que eu uso tem 5500 k silver star osran da ponta prata uv + 50% de luminosidade comprada junto com a bateria, nestes 4 anos minha moto ficou parada por 1 ano e meio dedido a um acidente, e a bateira ainda esta funcionando normal e o globo optico perfeito basta ver a foto do meu avatar vera que está perfeito !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    até o momento tudo certo com a lampada 55/60

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Olá amigos, também estou querendo colocar lâmpada 55/60 na minha tutu, como esta o bloco ótico das suas Twister? Abraço.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Olá amigos, também estou querendo colocar lâmpada 55/60 na minha tutu, como esta o bloco ótico das suas Twister? Abraço.
    Claro nao vai iluminar igual aos outros faróis de 55/60 (tipo fazer, e cb300) mas melhora bastante, e o bloco tá ok!

    Por enquanto tudo certinho
    Última edição por joaoprb; 06-12-13 às 15:31.

 

 

Tópicos Similares

  1. Bloco Otico da bros com leds
    Por Bruno Rafael no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-13, 20:48
  2. Problema com leitor ótico Matushita!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 07-06-12, 22:32
  3. bloco do otico 150 sport
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-10, 15:51
  4. alma de twister e corpo da hornet
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 10-03-09, 14:04
  5. o bloco da twister e o da falcon são de mesma dimensão?
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 06-11-05, 18:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •