Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141

    suzuki yes se x ybr factor

    soou dono de uma yes 2011 mas gostei muito da nova factor.. a azul ou a branca ambas estão lindas.
    minha duvida é referente a pontecia, sera q a factor é tão manca assim e anda menos que a yes com o mesmo carburador a vacuo? ou anda parelho com a yes? no quesito potencia a yes me atende mt bem e sempre ando com garupa. mas, realmente gosto da factor e ai o que acha?

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Elas mais ou menos se equivalem, a Yes anda um pouquinho mais, mas é muito pouca mesmo a diferença, irrelevante se tu não estiver disputando uma corrida, eheh...

    Considere que a Yes é uma moto mais completinha que a Factor. Mas de qualquer forma, eu esperaria o lançamento dos modelos novos de Honda e Yamaha e o posterior reajuste nas tabelas de preços das motos pequenas, para só depois decidir sobre a compra de uma 125~150cc 0Km.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Elas mais ou menos se equivalem, a Yes anda um pouquinho mais, mas é muito pouca mesmo a diferença, irrelevante se tu não estiver disputando uma corrida, eheh...

    Considere que a Yes é uma moto mais completinha que a Factor. Mas de qualquer forma, eu esperaria o lançamento dos modelos novos de Honda e Yamaha e o posterior reajuste nas tabelas de preços das motos pequenas, para só depois decidir sobre a compra de uma 125~150cc 0Km.
    sim, vou esperar o lançamento dq 150 mas vou pegar a 125 mesmo, até pq acho um assalta 8 9 mil reais em uma moto de 150 cc. não pago e nunca vou pagar

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Acho que é uma troca que não vale a pena.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Já olhou as GSR 125?

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Já olhou as GSR 125?
    sim já vi, mas não gosto do designe é uma yes com amortecedor a gas, gosto da factor

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    tendo já uma Yes, ainda mais ano 2011, não acho que vale a pena fazer a troca por outra moto na mesma faixa de cc, se a Yes te atende bem é mais jogo continuar com a Yes, e juntar um dinheiro pra comprar uma Fazer 250 caso queira algo com mais potencia no futuro

  8. #8
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    a Factor anda bem sim de dois, já fui em turminha pra praia e eu fui de carona nela! De painel chegava exatamente a 116 quase 120 na reta e na descida 127km/h! Mas msm de dois não era amarrada pra chegar nisso, e foi isso q me surpreendeu ! era uma Factor 2011!

    - - - Updated - - -

    mas da Yes pra ela acho q não compensa muito não eim Jeison, a não ser q vc queira realmente pegar a Ybr pra ficar um bom tempo com ela pra compensar o dinheiro investido numa de msma ciindrada!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por jeisonjsll Ver Post
    sim, vou esperar o lançamento dq 150 mas vou pegar a 125 mesmo, até pq acho um assalta 8 9 mil reais em uma moto de 150 cc. não pago e nunca vou pagar
    Se 8 mil é um assalto pra uma 150 injetada, então 6.900,00, que é o preço da Factor ED aqui, é ainda mais assalto pra uma 125 carburada, então da na mesma, se for pra ser assaltado melhor pegar a mais potente, atual e completa.
    Eu esperaria a 150
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    como se existisse uma alucinante e estrondosa diferença entre isso que o halvaro falou
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    entre uma ybr e uma yes, prefiro a ybr umas dez vezes, e olha que eu gosto de suzuki, mas acho que as mtos pequenas dessa marca deixam muito a desejar.....hj nao tem mais a gs500, entao, eu acho que a marca suzuki vale mais a pena nas maiores cc....sempre foi uma marca voltada pras maiores cc, mas nunca andei nessa nova gsr150, entao, dessa moto especificamente nao posso falar
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Cara se eu fosse compra uma moto nova e ficasse em duvida entre essas duas, eu ia de factor, mas no seu caso vc ja tem a yes e em um ano bom, deve esta bem inteira, se fosse eu, eu ficaria com a yes mesmo.

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    entre uma ybr e uma yes, prefiro a ybr umas dez vezes, e olha que eu gosto de suzuki, mas acho que as mtos pequenas dessa marca deixam muito a desejar.....hj nao tem mais a gs500, entao, eu acho que a marca suzuki vale mais a pena nas maiores cc....sempre foi uma marca voltada pras maiores cc, mas nunca andei nessa nova gsr150, entao, dessa moto especificamente nao posso falar
    Eu acho que ambas tem vantagens e desvantagens, a YES é mais completa, acabamento melhor, e ainda por cima por um preço justo, bem inferior ao da Factor ED, por outro lado a Factor ganha disparado no estilo e na suavidade, então vai de cada um ver o que é mais importante
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Gemma 250 - A primeira coisa feia da Suzuki que eu vejo.
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 05-01-13, 19:44
  2. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  3. Suzuki Yes 125 X Yamaha YBR 125ED Factor
    Por rickmotoqueiro no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 02-02-11, 16:58
  4. Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 13-07-07, 17:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •