Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    A questão aqui não é correr,brother.
    Também não sou adepto de peguinhas e andar sempre com o motor cuspindo fogo.O fato é que a yes é muito fraca sim,talvez a mais fraca da categoria,a ponto de perder na arrancada em semáforo até para Lead 110.
    Outro objetivo que ela não cumpriu comigo foi o tal baixo custo de manutenção,já que toda semana estragava algo.Fiz absolutamente todas as revisões na cc,até vender ela na entrada da minha atual,com 62000km.Usei o que deu,mas chegou um ponto que tive que vender,o que gastava todo mês com manutenção disso e daquilo,pagava tranquilo uma moto maior.Abraço.

  2. #2
    Iniciante Avatar de Catelan
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    A questão aqui não é correr,brother.
    Também não sou adepto de peguinhas e andar sempre com o motor cuspindo fogo.O fato é que a yes é muito fraca sim,talvez a mais fraca da categoria,a ponto de perder na arrancada em semáforo até para Lead 110.
    Outro objetivo que ela não cumpriu comigo foi o tal baixo custo de manutenção,já que toda semana estragava algo.Fiz absolutamente todas as revisões na cc,até vender ela na entrada da minha atual,com 62000km.Usei o que deu,mas chegou um ponto que tive que vender,o que gastava todo mês com manutenção disso e daquilo,pagava tranquilo uma moto maior.Abraço.
    Realmente se foi premiado Edynho a minha peguei zero em 2006 e vendi o ano passado somente manutenção de rotina e desgaste natural tirando o CDI que deu problema e me deixou na mão 1 vez de resto foi uma moto confortável e boa realmente ela é devagar mesmo, mais relação a conforto detona qualquer CG que é que tenho hoje.

    Só não peguei um GS 150 agora por falta de grana mais teria sossegado se for um pouquinho mais esperta já está bom mesmo porque não é para correr.

  3. #3
    Novato Avatar de Plaza_Rj
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Idade
    30
    Posts
    40
    deve ter sido premiado mesmo , a minha yes com 32 mil anda muito bem , já andei na ybr e na cg , e ainda prefiro ela , pelo menos pra mim , a posição de pilotagem , o banco , e as trocas de marcha são melhores . Quando peguei ela o motor estava um pouco preso ainda , acho que o antigo dono andava devagar com ela, depois de muito couro , já deu uma melhora legal . Para mim o maior trunfo e o que a fez ser a minha escolha foram os fatos de : Não ser visada para roubo , ser completa de tudo de fábrica, posição de pilotagem , e possuir filtro de óleo, estes motores se mantém incrívelmente limpos durante toda a sua vida útil. Trabalhei numa oficina de motos e pude comprovar, havia umas na mão de moto taxistas , todas surradas , já tinham virado hodômetro com o motor fechado ainda... O motor dela gosta de girar , se o piloto não o fizer o desempenho não fica legal mesmo. Enfim apenas um pensamento meu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Patinetes elétricas, quem tem ou andou??
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-12, 09:33
  2. Alguém já andou numa Suzuki Savage 650?
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 18-06-08, 18:57
  3. Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....
    Por Rubinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 17-07-06, 11:43
  4. MOVIDO: Quem ja andou sem habilitação aqui? Causos....
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 13-07-06, 15:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •