Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 67
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    Preconceito idiota, tem gente que aqui q fala tanto da china mas atÉ a porcaria dos pneus É feito lÁ

  2. #17
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu pessoalmente ja penso assim: moto japonesa é igual celular todo mundo tem, hoje os chinas são donos ou tem participação em apenas 75% do mercado industrializado mundialmente, eu com dinheiro para gastar se tivesse hoje seria uma multistrada 1200, motos italianas são feitas a mão enquanto a honda ou suzuki ou qualquer outra japonesa fabrica 1 milhão uma europeia fabrica 10 mil, mas e a exclusividade onde fica a ducati começou a vender a panigale r apenas 114.900 mill reais si eu pudesse teria com certesa uma m#@$% dessa por que para custar isto algo de m,uito bom nela deve ter e com este preço da para comprar 2 ou ate 3 japoneizinha dependendo do modelo e sobra uns troco !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    se souberem lidar bem com o pós venda, podem ser grandes concorrentes, pelo que vi da Keeway, tem motos custom de baixa e media cilindrada (mercado pouco concorrido no qual teriam a Dafra e a Kasinski como concorrentes diretas), a Blackster e a Superlight tem um design bem atrativo pra quem gosta desse estilo, e a Benelli ja teria q concorrer pesado com as nakeds apelando pro preço, ja a motard da Benelli teria uma grande concorrente como a D-Tracker da Kawasaki, mas q pode não ser problemas se montarem concessionarias nas cidades onde não tem concessionarias da Kawasaki

  4. #19
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ducatti com certeza nao compraria..odeio estas bostas italianas, alias, nao gosto de moto europeia e abro excessao pra BMW..... o resto e resto, so tem nome e nao vale o que custa...
    Bom aí é gosto pessoal. Eu por exemplo odeio superesportivas, não quer dizer que não prestem.

  5. #20
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Bom aí é gosto pessoal. Eu por exemplo odeio superesportivas, não quer dizer que não prestem.
    A única moto carenada que gostei até hoje era a rd 350 tirando ela só curto moto sem carenagem também ou estilo semi carenada !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu pessoalmente ja penso assim: moto japonesa é igual celular todo mundo tem, hoje os chinas são donos ou tem participação em apenas 75% do mercado industrializado mundialmente, eu com dinheiro para gastar se tivesse hoje seria uma multistrada 1200, motos italianas são feitas a mão enquanto a honda ou suzuki ou qualquer outra japonesa fabrica 1 milhão uma europeia fabrica 10 mil, mas e a exclusividade onde fica a ducati começou a vender a panigale r apenas 114.900 mill reais si eu pudesse teria com certesa uma m#@$% dessa por que para custar isto algo de m,uito bom nela deve ter e com este preço da para comprar 2 ou ate 3 japoneizinha dependendo do modelo e sobra uns troco !!!
    Algumas italianas muito boas nem custam tão caro assim. Dentro da propria linha Ducati, a Hypermotard 796 e a Monster 696 estão na mesma faixa de preço das equivalentes japonesas, o grande problema é a dificuldade de manutenção, apenas feita em poucas unidades autorizadas e a presença inconstante no Brasil, isso é regra para quase todas as montadoras europeias em nossas terras, vide a KTM, ótimas motos, preços dentro da média, mas nunca se sabe quando eles vão embora e menos ainda quando voltam, aí fica dificil inventir nos produtos deles. E convenhamos, falta investir em propaganda, pouca gente imagina que uma Ducati possa custar praticamente o mesmo que uma Hornet.


    Vamos esperar que não aconteça o mesmo com essa marca chinesa, e que ela possa manter as Benelli por aqui com boa estrutura, se fixando no mercado.

    Ano passado dei essa dica pra um boyzinho que deixava a moto no estacionamento da empresa em que eu trabalhava. o cara tinha uma XT660 transformada em motard, linda a moto, além de uma CBR 1000RR de prova, que ele usa no Velopark. A criatura vive no autodromo, corre as vezes, normalmente só fica fazendo pose ao lado da moto e tal, mas isso não vem ao caso. O cara vendeu a XT pra fazer um negócio e depois queria comprar outra para fazer novamente uma motard (isso é, entregar a grana pro mecanico e dizer pra comprar as peças que achasse boas e fazer, porque ele nem conhecia direito oque tinha na XT), já que, segundo ele, não havia nenhuma moto dessas "vendida pronta", a criatura simplesmente não conhecia a Hypermotard! E nem alguns outros modelos maiores, comoa a KTM 990SM. Falei da moto pra ele, mostrei umas fotos, uns vídeos... Deu coisa de um mês depois, lá estava a Hyper 796 vermelha, estacionada na garagem da firma, linda. Pena ter um dono tão tapado.
    Última edição por irai; 10-09-13 às 01:36.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Bom aí é gosto pessoal. Eu por exemplo odeio superesportivas, não quer dizer que não prestem.
    eu sei porque vc odeia as superesportivas...elas passam do seu lado fazendo aquele ZZZZUMMMM....e voce leva o maior susto mas nada pode fazer alem de praguejar e resmungar, enquanto os escrotos ficam rindo e desaparecem a mais de 200 km/h...eu imagino a cena e fico rindo porque ja fizeram muito comigo isso ai....como disse,
    tambem ja passei por isso mas nem por isso deixei de gostar das motos....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #23
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Uma TNT no meu futuro? Quem sabe... Linda demais aquela moto!

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Rafael WF Ver Post
    A shineray tbm veio pra mudar o Brasil e o mundo na época...
    shineray é uma coisa, Benelli é marca famosa

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372

  11. #26
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu sei porque vc odeia as superesportivas...elas passam do seu lado fazendo aquele ZZZZUMMMM....e voce leva o maior susto mas nada pode fazer alem de praguejar e resmungar, enquanto os escrotos ficam rindo e desaparecem a mais de 200 km/h...eu imagino a cena e fico rindo porque ja fizeram muito comigo isso ai....como disse,
    tambem ja passei por isso mas nem por isso deixei de gostar das motos....
    Argumentar com piá é duro... O Sujeito achar que por a vida dos outros em risco é vantagem tem que ter a carteira apreendia e responder na delegacia, aliás, como manda a lei.
    Voce realmente acha que eu ligo se passa a 200 ou não cara? Eu não gosto de superesportiva PARA MEU USO, gurí. Porque não gosto da posição. Até mesmo na Stradinha botei um guidão mais alto. Gosto de bigtrail, justamente pela posição mas não posso mais ter.

    Voce que analisou as Benelli, aliás demosntrando não entender P. nenhuma de motos, de acordo com seu gosto pessoal e agora vem com esse papo fútil e vazio de pseudo pRay-boy geração Lula. 43 anos já é hora de ter juízo.

    Lugar de piá é na creche, não em cima de uma moto.
    Vê se cresce e PARE DE TUMULTUAR OS TÓPICOS. Ao invéz disso, vai dar 300 em alguma rodovia já que isso é tão precioso pra seu ego, quem sabe voce encontra algum policial honesto e te leva pra delegacia.

    Gostar de motos é uma coisa, gostar de arriscar a vida dos outros e ENCHER O SACO NO FÓRUM por ego vazio é outra. E não é só aqui no PN, já levou um monte de esfrega por BABAQUICE lá no MOTONLINE e no INFÓRUM, sempre com esse papo furado de querer ser mais que os outros porque tem uma josta de Busa, denegrindo quem tem Strada, Twister, Fazer... O que vc vem fazer aqui? Fica lá no confraria Hayabusa que lá esses papos tontos são importantes. O fórum aqui é PEQUENAS Notávies.
    Espírito de porco, gosta de ver discussão inútil num tópico legal.

    Veja se isso aqui resolve seu problema de ego:

    Solução para Jaspion sem noção
    Última edição por coreanas; 10-09-13 às 12:45.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu sei porque vc odeia as superesportivas...elas passam do seu lado fazendo aquele ZZZZUMMMM....e voce leva o maior susto mas nada pode fazer alem de praguejar e resmungar{...}
    Uma ocasião esses caras passaram por mim e quase mataram meu cachorro de susto.
    O bicho estava com o focinho para fora da janela e deu aquele barulhão de escape reto, a uns 200 por hora. O coração do cachorro quase saltou fora!

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Não tem como ser contra as Chinesas mais, é como dizer que não concorda com a Globalização ou não concorda com o aquecimento global, isso é algo que veio e foi imposto para nós, a única coisa é que o governo deveria ser mais inteligente e estimular a produção nacional mas... enfim.

    O complicado para entrar no brasil é o seguinte, os caras tem que fazer a moto com um acabamento da Harley Davidson, andar mais que Hayabusa, ser mais leve que uma POP, mais econômica que uma Biz e ser mais barata que uma Hunter 90, então não tem como entrar outras marcas aqui por causa do pensamento dos brasileiros.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Argumentar com piá é duro... O Sujeito achar que por a vida dos outros em risco é vantagem tem que ter a carteira apreendia e responder na delegacia, aliás, como manda a lei.
    Voce realmente acha que eu ligo se passa a 200 ou não cara? Eu não gosto de superesportiva PARA MEU USO, gurí. Porque não gosto da posição. Até mesmo na Stradinha botei um guidão mais alto. Gosto de bigtrail, justamente pela posição mas não posso mais ter.

    Voce que analisou as Benelli, aliás demosntrando não entender P. nenhuma de motos, de acordo com seu gosto pessoal e agora vem com esse papo fútil e vazio de pseudo pRay-boy geração Lula. 43 anos já é hora de ter juízo.

    Lugar de piá é na creche, não em cima de uma moto.
    Vê se cresce e PARE DE TUMULTUAR OS TÓPICOS. Ao invéz disso, vai dar 300 em alguma rodovia já que isso é tão precioso pra seu ego, quem sabe voce encontra algum policial honesto e te leva pra delegacia.

    Gostar de motos é uma coisa, gostar de arriscar a vida dos outros e ENCHER O SACO NO FÓRUM por ego vazio é outra. E não é só aqui no PN, já levou um monte de esfrega por BABAQUICE lá no MOTONLINE e no INFÓRUM, sempre com esse papo furado de querer ser mais que os outros porque tem uma josta de Busa, denegrindo quem tem Strada, Twister, Fazer... O que vc vem fazer aqui? Fica lá no confraria Hayabusa que lá esses papos tontos são importantes. O fórum aqui é PEQUENAS Notávies.
    Espírito de porco, gosta de ver discussão inútil num tópico legal.

    Veja se isso aqui resolve seu problema de ego:

    Solução para Jaspion sem noção
    falou tudo meu amigo coreanas, fodase o tapado que a 200 km/h nessas rodovias, ando a 80 90 bem feliz e chego onde eu quero

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu sei porque vc odeia as superesportivas...elas passam do seu lado fazendo aquele ZZZZUMMMM....e voce leva o maior susto mas nada pode fazer alem de praguejar e resmungar, enquanto os escrotos ficam rindo e desaparecem a mais de 200 km/h...eu imagino a cena e fico rindo porque ja fizeram muito comigo isso ai....como disse,
    tambem ja passei por isso mas nem por isso deixei de gostar das motos....
    Caraca, Emerson, te admiro pra caramba e sempre leio seus comentários. Esse, no entanto, gostaria de não ter lido.

    Tenho certeza que falou isso num momento ruim, mas que não traduz a boa pessoa que você é.

 

 

Tópicos Similares

  1. Produto chines nunca mais !!!.
    Por sandro lara no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 05-01-13, 20:00
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-01-10, 20:08
  3. Respostas: 1
    Último Post: 04-09-08, 08:15
  4. Livro afirma que chinês descobriu o Brasil
    Por Rel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 24-05-07, 20:17
  5. Grupo Izzo lança Buell no Brasil
    Por juliano125 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 06-11-05, 09:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •