Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    O da coréia pareceu o halvaro brigando com o emerson.

  2. #32
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Voltando ao assunto motos chinesas a cf disse que is se instalar aqui e ate hoje não vi nada da marca alquem viu ou leu alguma coisa sobre ela, eles tem uma copia da er 6n da kawazaki com algumas partes até mais bonitas como farol escape !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #33
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Argumentar com piá é duro... O Sujeito achar que por a vida dos outros em risco é vantagem tem que ter a carteira apreendia e responder na delegacia, aliás, como manda a lei.
    Voce realmente acha que eu ligo se passa a 200 ou não cara? Eu não gosto de superesportiva PARA MEU USO, gurí. Porque não gosto da posição. Até mesmo na Stradinha botei um guidão mais alto. Gosto de bigtrail, justamente pela posição mas não posso mais ter.

    Voce que analisou as Benelli, aliás demosntrando não entender P. nenhuma de motos, de acordo com seu gosto pessoal e agora vem com esse papo fútil e vazio de pseudo pRay-boy geração Lula. 43 anos já é hora de ter juízo.

    Lugar de piá é na creche, não em cima de uma moto.
    Vê se cresce e PARE DE TUMULTUAR OS TÓPICOS. Ao invéz disso, vai dar 300 em alguma rodovia já que isso é tão precioso pra seu ego, quem sabe voce encontra algum policial honesto e te leva pra delegacia.

    Gostar de motos é uma coisa, gostar de arriscar a vida dos outros e ENCHER O SACO NO FÓRUM por ego vazio é outra. E não é só aqui no PN, já levou um monte de esfrega por BABAQUICE lá no MOTONLINE e no INFÓRUM, sempre com esse papo furado de querer ser mais que os outros porque tem uma josta de Busa, denegrindo quem tem Strada, Twister, Fazer... O que vc vem fazer aqui? Fica lá no confraria Hayabusa que lá esses papos tontos são importantes. O fórum aqui é PEQUENAS Notávies.
    Espírito de porco, gosta de ver discussão inútil num tópico legal.

    Veja se isso aqui resolve seu problema de ego:

    Solução para Jaspion sem noção
    O cara fica onde estão dando ibope né? Aí desmascaram e ele acha outro fórum pra importunar. Fica nesse ciclo a vida toda, triste isso...

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    to pouco me lichando pra o que vc acha coreanas..sua opiniao e nada sao a mesma coisa....quanto a denegrir a Fazer vc esta sendo um grande metiroso, a moto e otima e sempre disse isso, quanto a strada, nao preciso denegrir porque e tao ruim que fala por si so..no mais, acho que voce esta bem acabado que nem andar de moto consegue mais ...entao tende a comecar a falar muito e querer dar licao de moral..triste, mas compreensivel sua frustracao.......eu tenho 43, mas vou muito bem se saude, obrigado....quanto a .esse stcowboy , nao passa de um um invejoso bisonho aff...deixa pra la...
    Última edição por emerson merighi; 10-09-13 às 20:53.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu sei porque vc odeia as superesportivas...elas passam do seu lado fazendo aquele ZZZZUMMMM....e voce leva o maior susto mas nada pode fazer alem de praguejar e resmungar, enquanto os escrotos ficam rindo e desaparecem a mais de 200 km/h...eu imagino a cena e fico rindo porque ja fizeram muito comigo isso ai....como disse,
    tambem ja passei por isso mas nem por isso deixei de gostar das motos....
    Maturidade passou longe em Emerson .............


    Quando vejo esse tipo de tópico já entro sabendo que vai ter o mesmo blá,blá,blá de sempre , anos e anos afio postando e lendo matérias sobre motos,material técnico a historia de cada marca e etc. e parece que ninguém aprende nada nessa bagaça eu fico desanimado com umas coisas dessas entra ano e sai ano aqui no PN é sempre a mesma discursão sobre as mesmas coisas parece que o mundo gira lá fora e evolui mas a galera aqui parece que fica parada no tempo perdido da ignorância e burrice...

    É como eu sempre digo tem coisas que a pessoa já nasce com ela, inteligência é uma delas e mesmo assim muitos confunde esperteza com inteligência o que é outra burrice.....

    Sem mais palavras !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    to pouco me lichando pra o que vc acha coreanas..sua opiniao e nada sao a mesma coisa....quanto a denegrir a Fazer vc esta sendo um grande metiroso, a moto e otima e sempre disse isso, quanto a strada, nao preciso denegrir porque e tao ruim que fala por si so..no mais, acho que voce esta bem acabado que nem andar de moto consegue mais ...entao tende a comecar a falar muito e querer dar licao de moral..triste, mas compreensivel sua frustracao.......eu tenho 43, mas vou muito bem se saude, obrigado....quanto a .esse stcowboy , nao passa de um um invejoso bisonho aff...deixa pra la...
    Nessas altura do campeonato vc corre o risco de levar um BAN dos moderas parceiro....

    Acho que se vangloriar por ter uma saúde melhor que de outro companheiro é o mesmo de se gabar por esta vivo ,vida e saúde são parecidas "hoje bom amanhã baubau" juízo amigo !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e verdade limabl, nem sempre escrevo coisas maduras, mas paciencia.....nem todo mundo e maduro o tempo todo, e eu, tenho meu ladode crianca mesmo.....pelo menos eu levo uma vida alegre, curto muito os momentos de prazer, no final, e so isso que levamos nas recordacoes, duvido que tenha aqui alguem que nunca foi imaturo ou errou ....
    quanto ao coreanas, falei o que eu acho, pois nao ofendi ele nem nada disso .....pra ele vir descascar suas agruras , suas frustracoes em cima de mim...pare de me denegrir porque tive problema com um moderador BABACA do motonline...pare de importar problemas de outros foruns pra ca...se sou imaturo pelo menos nao fico fazendo fofoca entre foruns e criando intriguinha entre eles...e.....quanto a esse tal INFORUM, eu nem nunca fui la e nao sei nem de onde ele tirou isso....
    Última edição por emerson merighi; 10-09-13 às 21:13.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu sabia que voce ia apelar pra inveja. Ô COMPLEXADO: Meus vizinhos são Alex Murad, dono do Beto Carrero, além de Ferraris, Lambos, Porsches, Mustangs e Camaros (sim, no plural) tem pelo menos 6 helicóteros que até perturbam de tanto sobe e desce. Anda de chinelo e bermuda e convesa coma a gente de igual pra igual e nunca o vî fazendo barbaridades no trânsito. A equipe do filme Velozes e Furiosos se apresenta e mora aqui, meus vizinhos. Outro é o campeão mundial de Jet Ski Alexader Lenzi que tem menos, só dois Helicópteros no quintal de sua mansão, treina na minha praia. De vez em quando encontramos Sharon Stone passando férias em sua casa aqui, vai no mesmo mercadinho como uma dona de casa normal. Moro do lado de Camboriú, onde vou todos os dias. Ferrari, Lambo, SLK e Audi TT aqui é padrão, tem fileiras de dezenas de Iates de 15 milhões pra cima na marina aqui do lado. Tudo gente elegante, tudo gente simples e acessíveis. Já até postei fotos de minha família com Rubens Barriquello, Felipe Giaffone e Cristian Fittipaldi, treinando no autódromo de meu vizinho Alex Murad. Sou filho de família quatrocentona paulistana que tem cidade com seu nome: LEME-SP e fundou outras tantas, além de muitos parentes políticos, primos que tem aviões para visitar suas fazendas no Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Acre, Paraná. Só não trabalho com eles porque não fico na aba do chapéu de ninguém, voce acha que inveja faz parte de meu vocabulário???

    E se fosse invejar algo acha que seria uma berda de motinho como a sua? Já tive mega motos e carros, morei na Europa, se eu quisesse financiaria uma Busa, acontece que não me atrai, pra mim é inútil, não preciso me autoafirmar, uma 150 ou 200 me basta, pra quê mais? Elegante é ser simples e consumir só o necessário, OSTENTAÇÃO É BREGA! O que me deixa indigando É BABACAS COLOCAREM A VIDA DOS OUTROS EM RISCO!!! Não é justo quem está trabalhando dentro da lei ter sua vida comprometida por um retardado que precisa se exibir porque não tem conteúdo a oferecer, só isso.

    Se quer conversar sobre PEQUENA NOTÁVEIS estou á disposição, se quer vir impor seus complexos VÁ ENCHER O SACO EM OUTRO FÓRUM! O pessoal aqui quer conversar sobre MOTOS CHINESAS. Não se vangloriar crimes de trânsito.

    Alguma vez voce me viu aqui me queixando de alguma HD ou BMW fazendo barbaridades? É só jaspion pocapica mesmo que enchem o saco.
    Última edição por coreanas; 10-09-13 às 21:20.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Olhando essas conversas de autoafirmação de fora parece coisa da época escola rsrsrsr..e me faz parecer um sem noção olhando para as minhas postagens desse gênero...

    Ou seja, para falar besteira até com 80 anos de idade ...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #39
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    É o que digo, fica com criancice, vamos falar de motos!

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    to aqui rindo rsrsrs, pra morrer só basta estar vivo big boy .

  11. #41
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    O mais engraçado disto tudo amigos é ver pessoas diserem que não gostam de motos chinesas sendo que os motores da suzuki em sua grande mairoria são montados na china pelo grupo zongchen ironico não !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    O mais engraçado disto tudo amigos é ver pessoas diserem que não gostam de motos chinesas sendo que os motores da suzuki em sua grande mairoria são montados na china pelo grupo zongchen ironico não !!!!
    A questão não é a moto ser ou não chinesa, até BMW produz componentes de suas motos na china, então não é esse o ponto, e nem é o caso dessas motos, que são na verade italianas, comercializadas por uma marca chinesa. A principal questão é qua a maioria (se não todas) das marcas chinesas que se aventuraram no Brasil até agora, fizeram apenas isso, uma aventura, não estabeleceram uma boa rede de autorizadas, não disponibilizaram bom estoque de peças ou mão de obra qualificada, seja na parte de manutenção ou na parte comercial.

    Há de se diferenciar marca chinesa de moto chinesa, existem algumas ótimas motos chinesas sendo vendidas por aqui sob marcas japonesas, com controle de qualidade japonês. Vamos conhecer agora a situação inversa, moto europeia sendo vendida por marca chinesa, isso é novo até então, vamos ver no que dá.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nossa.... como vc e preocupado com meu jeito de dirigir,hein? , que alias vc nem conhece.....enfim, acho que voce tem uma certa vocacao pra guarda de transito, ne?...porque so assim vc poderia consertar os motoristas com essa sua moral profunda e verdadeira!...bom....nao estou preocupado com seus vizinhos coreanas, alias nao estou preocupado com os vizinhos de ninguem.....portanto, depois disso tudo, peco desculpas ao integrantes deste forum que realmente nao merecem ler hostilidades...entao, faz um favor coreanas, nem fale comigo mais, porque com certeza o tratamento sera reciproco, nao tem nada q eu queira saber sobre motos que venha dessa sua suprema sabedoria e fica tudo na paz!
    Última edição por emerson merighi; 11-09-13 às 01:50.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Sobre essa discussão:

    Intruder 2008 - Gertrudys

  15. #45
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    quanto a .esse stcowboy , nao passa de um um invejoso bisonho aff...deixa pra la...
    Com inveja do que mesmo? Parece meio bem informado demais a respeito da minha vida financeira pra julgar que eu precise ter inveja de você por algum motivo...

    Agora estou me retirando desse tópico, foi mais um totalmente estragado...

 

 

Tópicos Similares

  1. Produto chines nunca mais !!!.
    Por sandro lara no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 05-01-13, 20:00
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-01-10, 20:08
  3. Respostas: 1
    Último Post: 04-09-08, 08:15
  4. Livro afirma que chinês descobriu o Brasil
    Por Rel no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 24-05-07, 20:17
  5. Grupo Izzo lança Buell no Brasil
    Por juliano125 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 06-11-05, 09:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •