Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Iaew galera!

    Agradeço a informação que vcs me passaram, a palavra de vocês me conforta. Vou seguir a técnica do espelho e vou ficar mais tranquilo sobre a moto. Caso a dor persista vou por o alongador que Piccoli mencionou. Estou tomando uns remédios e estou me sendo quase 70% assim que eu estiver bom vou cair pa dentro e doma o monstro kkkk. Oxe rapazz.. meu coccix ficou piscando a noite toda ontem kkkkk passei gelol, botei gelo e até recebi uma massagem, pensei em até dormir deixando a bunda de molho na água sauhsuhkk mais o importante é que ador amenizou.

    Eu costumo correr 6 km 3 vezes na semana pq passo a maior parte do tempo.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    fazer e durinha mesmo, mas e uma otima moto....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Coloca um guidão de Ybr, vai ajudar bastante, ele é mais alto mas nada exagerado.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Já vi uma Fazer com guidão mais alto, acho que era de YBR mesmo. Mas tem que examinar os cabos, normalmente colocando guidão mais alto os cabos esticam demais. Já vi até Twister com guidão mais alto, alguma solução deve ter, nem que tenha que colocar outros cabos mais compridos.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Já vi uma Fazer com guidão mais alto, acho que era de YBR mesmo. Mas tem que examinar os cabos, normalmente colocando guidão mais alto os cabos esticam demais. Já vi até Twister com guidão mais alto, alguma solução deve ter, nem que tenha que colocar outros cabos mais compridos.
    Geralmente o cabo que estica é o flexivel do frreio, com guidão de ybr tem que soltar um dos fixadores dele e fica beleza, agora se colocar mais alto ae tem que solta tudo, e fica feio demais. E em Twister "dizem" que tem que colocar o cabo de embreagem da tornado.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Cara é meio estranho esse seu desconforto e dores, mas garanto que com o tempo passa, vou usar como exemplo minha moto fan 150 não tem como comparar mas mesmo assim quando ando nela é como se estivesse andando em nuvens. Nunca peguei em uma fazer, mas acho que é possível regular o guidão e traze-lo pra mais perto de vc, fazendo com que vc fique mais ereto. Mas de qualquer forma, tente relaxar na moto, essas dores podem ter sido causado pela falta de costume na moto e pela fadiga de esta muito tempo nessa posição já que vc não estava acostumado. Depois de um tempo seu corpo de acostuma e começa a se adaptar as condições da moto. Mas se mesmo assim com as dicas dos colegas vc não melhorar, o certo seria vc procurar um medico pra te orientar de maneira mais eficiente, pois se vc forças de mais pode piorar sua situação...Desejo sorte e saúde amigo...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Creio q seja normal, igual o meu desconforto quando comessei andar de moto, mas eu ja tenhos problemas na coluna, mas mesmo assim creio q seja falta de costume. Mudando de gato pra sapato, vc ja sentiu instabilidade ao passar em buracos e irregularidades na pista com sua fazer?

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Não senti estabilidade ao passar em buracos, ela é uma moto muito instável apresenta uma aceleração bem macia, creio esta dor possa ter ocorrido devido a falta de costume. Vou aguardar a dor no coccix passar para realizar uma nova tentativa kkk. Amigo o banco da fazer é muito duro, se eu der umas porradas será que ele vai amolecendo?

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho que guidao mais alto nao resolve quase nada porque a posicao de dirigir da fazer ja e bem ereta... o problema ta mais na suspenssao dura, e tambem na espuma do banco muito rigida....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    43
    Posts
    413
    Kra náo quero te assustar, mas já tive esse problema de dor no coccix, isso depois de mais de 10 anos andando de moto.
    Comecei a sentir dores muito fortes depois que andava de moto.
    Descobri que tinha um cisto pilonidal, que é muito comum em homens e cresce bem na região do cóccix, tem gente que tem e não sabe, pois não incomoda, nesse caso é melhor deixa-lo lá quietinho, mas quem anda de moto e força aquela região provavelmente vai sentir dores se tiver o marvado.
    Resolvi o meu problema com cirurgia.
    Tomara que nao seja o seu caso.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Esse tipo de dor pode ser bem anenizada com um banco mais macio, tipo dos Erê, ou melhor ainda se for feito sob medida, dependendo de onde tu mora, algum colega aqui pode até te indicar quem faça.

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Veja certinho tudo isso que estamos falando, a posição que nossa lombar mais sofre é quando estamos sentados. Guidão mais alto pode te dar dores nos ombros. Sugiro que você vá até um médico, talvez seja algum problema de postura ou algo do tipo, fisioterapia ou pilates pode te ajudar nisso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Comprar banco macio, trocar guidao etc só vai estar escondendo um possível problema que vc já tenha..
    Procure um médico, faça exames e veja se o problema é em vc, pois nunca vi ninguem reclamar da posiçao da fazer a ponto de ter que ficar de cama por nao aguentar, no máximo uns incomodos que passava depois de alguns minutos fora da moto..
    Se fizer os exames e nao der nada, ai procure essas soluçoes pra moto..

  14. #29
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    Não senti estabilidade ao passar em buracos, ela é uma moto muito instável apresenta uma aceleração bem macia, creio esta dor possa ter ocorrido devido a falta de costume. Vou aguardar a dor no coccix passar para realizar uma nova tentativa kkk. Amigo o banco da fazer é muito duro, se eu der umas porradas será que ele vai amolecendo?
    Cara, eu tenho uma Suzuki Yes e quando a comprei o banco era um tanto quanto durinho depois foi ficando macio, meu amigo comprou uma Yes zero km, e tbm o banco dele é bem mais duro que o meu pois a dele é zero km, o banco vai ficando macio conforme o uso!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  15. #30
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Então... o banco da Fazer é duro mesmo! Mas não o suficiente p essa dor aí, viu...
    procurou um médico?

    Dá uma conferida na postura p ver se não fica muito curvado na moto, já q vc é grandão...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


 

 

Tópicos Similares

  1. Trasforma a Fazer 2006 em Fazer 2012 !!
    Por AbdonFeitosa no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 12-01-13, 10:30
  2. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 14:34
  3. FAZER YS 250CC - Yamaha Fazer YS 250
    Por FAZER YS 250CC no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 28
    Último Post: 21-06-10, 07:03
  4. FZ 250 Fazer: possivel nova fazer...Será???
    Por honoratoV8 no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 22-07-09, 11:09
  5. Curso de mecânica de moto....fazer ou não fazer?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-02-07, 18:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •