Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33

Tópico: Cb 500f

  1. #16
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Ta lendo revista duas rodas amigo, na motociclismo falou que ela vai vir em torno de 27 mil mas como onda é onda aguardem e veremos vai ter neguim pagando 30 conto com agil pra sair na frente com sua novidade !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Lord Darth Vader Ver Post
    Hoje passei na banca de jornal e la estava a cb 500f como lançamento da Honda para 2014. Será q esse lançamento mexerá c a linha da cb300?
    O que uma coisa tem a ver com a outra parceiro ???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Novato Avatar de Lord Darth Vader
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Niterói
    Idade
    42
    Posts
    29
    Como mexeram c a linha cg e com a entrada da 500 talvez a honda estivesse pensando em uma mudança nas pequenas. Foi somente um pensamento.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Lord Darth Vader Ver Post
    Como mexeram c a linha cg e com a entrada da 500 talvez a honda estivesse pensando em uma mudança nas pequenas. Foi somente um pensamento.
    Uma CB500, se vier, ficará bem distante do valor da linha 300cc, não há porque a Honda alterar a tabela de preço das menores, e a bem da verdade, nem das maiores. O espaço para as 500cc já está lá prontinho, sem a necessidade de reposicionar nenhum outro produto.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Seri aum sonho essa 500F na faixa de 18K......... Coisa que nunca ocorrerá......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Seri aum sonho essa 500F na faixa de 18K......... Coisa que nunca ocorrerá......

    Nem pensar mesmo. O preçi dessa moto sera algo entre 23 e 25 mil,ao menos parece ser esse o espaço dela na linha Honda.

  7. #22
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Nem pensar mesmo. O preçi dessa moto sera algo entre 23 e 25 mil,ao menos parece ser esse o espaço dela na linha Honda.

    Se vier para o brasil mesmo, vai ser um mico de vendas, não pelo produto mas sim pelo preço que vai ser praticado.

    Com uns trocados a mais dá pra levar uma XJ6 ou bandit 650 que é muito mais moto, a não ser que a HONDA nos surpreenda com o preço.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Se vier para o brasil mesmo, vai ser um mico de vendas, não pelo produto mas sim pelo preço que vai ser praticado.

    Com uns trocados a mais dá pra levar uma XJ6 ou bandit 650 que é muito mais moto, a não ser que a HONDA nos surpreenda com o preço.
    Pode ser que o preço baixe depois, mas no começo sera com aquele agio tipico da Honda.. Lembro qdo lançaram a NC700X aqui, se nao me engano o preço era 26.990k, mas na CC era vendida por 30k. E o vendedor ainda me falou que era preço promocional de lançamento ( vontade de falar facada tradicional no lançamento )

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o preco deve ficar nos 22 a 23, mais que isso encallha geral ja que temos 4cilindros de 600cc por 28000, a xj6! eu jamais dexaria de comprar uma xj6 pra comprar uma bicilindrica de 500cc por causa de 5 mil....acho que pra vender mesmo o preco tinha q vir nos 20000,00, algo que eu duvido muito!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Tb duvido aposto nos 25k, fora o agio inicial!!!

  11. #26
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Eu acho que nao vem e de boa, se vier custando 24 ou mais, vc tem Er6n por uns 25, xj por 28, gladius por 26.
    O preço limite tem que ser 22.
    Ficai o sonho, huahuuhahua

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Eu acho que nao vem e de boa, se vier custando 24 ou mais, vc tem Er6n por uns 25, xj por 28, gladius por 26.
    O preço limite tem que ser 22.
    Ficai o sonho, huahuuhahua
    essa analise e perfeita...nao tem como ser mais q 22000,00....tendo uma er6 por 25 e uma gladius por 26, acho que ainda fica ruim essa 500cc por 22000,00..porque a diferenca dessas duas ai de cima pra quinhentinha e muita coisa, sao outra categoria de motos com moteres com quase 80cv, enquanto essas 500 vem fraquinha com seus 47cv...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não esqueçam que em termos de mercado, o preço das motos Honda tem um "desvio padrão", e todas as motos de baixa e média cilindrada da marca estão entre as mais caras de seus segmentos, basta ver que a Hornet compete em sua categoria com preço no mínimo R$3~4K superior ao das outras, e mantém ótimo volume de vendas. A CB500 sofreria com o mesmo fenômeno, com preço de uns R$22~23K seria uma moto bem competitiva, embora eu não veja atributos alí que a façam custar tudo isso. Uma moto semelhante de qualquer outra marca teria de custar uns R$20K para ser bem recebida.

    Vejam que mesmo as CBs 500 antigas eram motos caras comparadas às contemporâneas GS500, e hoje essa conconrrencia direta não existe mais...
    Última edição por irai; 20-09-13 às 10:25.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se a honda trouxer por 25000,00 alguns poucos vao comprar, mas sera que vai ter idiota suficiente pra manter um volume de vendas que justifique?
    nao sei, mas acho que nao vinga, porque nas cg tem o povao desinformado que paga sem muito questionamento, ja nessa categoria isso e mais complicado de acontecer!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    E será que a 500 roubará clientes da Hornet? Ou são públicos diferentes?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. CB 500F e CBR 500R! Como seria bom nascer na Europa
    Por leonardo_neves no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 14-02-14, 16:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •