Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Veio, essas pistas nossas sao fodas, esses dias atras um amigo meu caiu com sua fazer em uns buracos aqui perto, deixou 50% da pele dele grudada na pista.
    Nao sei se tu gosta, mas no seu lugar, eu tiraria esse spoiler aí, nao vou com a cara disso, pra mim tira as caracteristicas da moto, mas gosto é gosto. Outra dica é pintar as laterais e o motor de preto ou preto fosco, fica bem legal.
    Muitos km's de alegria pra vc e pra polaca.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Veio, essas pistas nossas sao fodas, esses dias atras um amigo meu caiu com sua fazer em uns buracos aqui perto, deixou 50% da pele dele grudada na pista.
    Nao sei se tu gosta, mas no seu lugar, eu tiraria esse spoiler aí, nao vou com a cara disso, pra mim tira as caracteristicas da moto, mas gosto é gosto. Outra dica é pintar as laterais e o motor de preto ou preto fosco, fica bem legal.
    Muitos km's de alegria pra vc e pra polaca.
    Não sou um cara religioso, mas acho que teve uma mãozinha divina ali que me segurou, porque a moto voou e derrapou pra caramba, foi foda. Crateras enormes na pista, juntando com o cenário (chuva leve, de noite), piorou a situação.

    Quanto ao spoiler e o lameiro, também não gosto e pretendo tirar, mas olhando com mais cuidado até que não é horrível, mesmo assim ele vai sair dali. Essa moto era de um coroa, veio assim e com aqueles retrovisores de fiorino (o da CG), gigantes heheh. Só mudei os retrovisores porque já tinha aqui, aqueles articulados redondos. Tô me organizando pra arrumar ela toda do meu jeito, quero transferir o documento e pagar umas dívidas, aí começo a gastar mais com ela. Provavelmente o spoiler vai sair sim!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Então, levei as rodas num dos lugares mais indicados aqui na cidade, que por coincidência fica perto da minha casa. O trabalho ficou bem feito, ficou bala!

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Linda moto, colega. Parabéns!
    Pelo ano e pela quilometragem, está muito bem conservada.
    Eu acho Twister uma moto honesta e confiável. Uma TW inteirinha tem seu valor.
    Vai ajustando alguma coisinha aqui e ali, vai passando de vez em quando um cerinha e quando você se der conta, zerou a motoca!
    Comprei uma CB3 usada e na primeira semana troquei óleo, filtro, vela, filtro de ar, ajuste de corrente e mais óleo 90 nela, cera Carnu passada de leve em todas as partes pintadas, já deu uma renovada, agora é rodar e manter a manutenção em dia.
    Última edição por Piccoli; 11-09-13 às 10:51.

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    139
    nova denovo... hehehhe

    agora é so curtir a moto! abraçao

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Linda moto, colega. Parabéns!
    Pelo ano e pela quilometragem, está muito bem conservada.
    Eu acho Twister uma moto honesta e confiável. Uma TW inteirinha tem seu valor.
    Vai ajustando alguma coisinha aqui e ali, vai passando de vez em quando um cerinha e quando você se der conta, zerou a motoca!
    Comprei uma CB3 usada e na primeira semana troquei óleo, filtro, vela, filtro de ar, ajuste de corrente e mais óleo 90 nela, cera Carnu passada de leve em todas as partes pintadas, já deu uma renovada, agora é rodar e manter a manutenção em dia.
    Pois é.. Ela tem coisas à fazer, hoje troquei óleo e filtro, cabo de acelerador (A, está sem o B por enquanto) e de embreagem. Tirei o spoiler porque tá bem arranhado. Agora ela vai tomar um banho gostoso!

    A grana ficou curta, então estou cadenciando os gastos. Só tô trocando peças mecânicas mesmo, essenciais, pra não ter nenhuma surpresa. Assim que troquei o óleo (coloquei o Lubrax que costumo usar faz tempo na CG), estiquei um pouco a moto e a embreagem deu a impressão de ter dado uma patinada de leve, vou testar mais pra ver qualé.

    No mais tô curtindo a bicha! O importante é estar montado no seu motor, seja uma 50cc ou uma 1000cc! Logo logo ela fica 100%.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por acarloscf Ver Post
    nova denovo... hehehhe

    agora é so curtir a moto! abraçao
    Valeu irmão!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Salveeeeeeeeeeeeeeeee Malucão agora você pra Natal-RN nessa Twister pra agente dar umas bandas pelo mundo aqui

    irmão linda Motoka e se precisar de peças eu tenho um contato que so vende peças Original de Twister.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra 1 parabéns muito boa moto e a minha só me deu alegria foi embora por motivos maiores "construção", agora reforma de roda se for bem feita não tem problemas não, um colega aqui na empresa mandou arrumar a dele já faz 2 anos e esta tudo OK ate hoje
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Salveeeeeeeeeeeeeeeee Malucão agora você pra Natal-RN nessa Twister pra agente dar umas bandas pelo mundo aqui

    irmão linda Motoka e se precisar de peças eu tenho um contato que so vende peças Original de Twister.
    AOIUhe Fala mestre, foi culpa sua tá vendo? Gostava muito da minha CGzinha, mas essa é outra coisa!

    Verão tá chegando e com certeza vou pintar por aí de novo, eu agarantxo. Você que é perito dá uma analisada nela e me diz o que achou!

    Vou levar o arpão pra gente caçar uns peixinhos aí hein!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra 1 parabéns muito boa moto e a minha só me deu alegria foi embora por motivos maiores "construção", agora reforma de roda se for bem feita não tem problemas não, um colega aqui na empresa mandou arrumar a dele já faz 2 anos e esta tudo OK ate hoje
    Cara, eu vi a roda antes de pintar e achei o serviço bem reforçado. Claro que eu não vou andar metendo a moto em buraco pra testar, mas acho que aguenta bem. Eu pretendo ir arrumando algumas coisas nela, inclusive pintura. Trocar roda agora é um gasto que não posso ter.

    Em relação à CG, puts, é outra coisa. Ando com minha namorada na garupa e a bicha responde bem, ultrapassa mais fácil, mantem 100km/h na 6ª em pouco menos de 7000rpm.. Tô gostando!

    Tomara que você 'se recupere' e apanhe outra motoca logo. Boa sorte!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Linda moto, colega. Parabéns!
    Pelo ano e pela quilometragem, está muito bem conservada.
    Eu acho Twister uma moto honesta e confiável. Uma TW inteirinha tem seu valor.
    Vai ajustando alguma coisinha aqui e ali, vai passando de vez em quando um cerinha e quando você se der conta, zerou a motoca!
    Comprei uma CB3 usada e na primeira semana troquei óleo, filtro, vela, filtro de ar, ajuste de corrente e mais óleo 90 nela, cera Carnu passada de leve em todas as partes pintadas, já deu uma renovada, agora é rodar e manter a manutenção em dia.
    Queremos fotos ai da CB3. Parabéns.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Parceiro a moto ta Linda,so vamos saber se valeu a pena no decorrer dos dias.. visualmente ela ta bem agradavel e você disse que a Mecanica ta 100% então ta show!


    Trás o Arpão que aqui ta show pra Pescar e tem uns amigos que ta pescando de arpão também os cara vai no Barco ou na Lancha de mar a dentro
    muito bom pra pescar

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Ex Inferis
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    46
    Posts
    154
    Chic a moto, nem posso falar muito, pois comprei uma 2008 amarela com 20.000km zerada tambem
    só não gosto mesmo desse negocio amarelo ai embaixo do motor.

    ela é pra ser naked parcero, ranca isso dai rsrsrs
    do mais, da até medo esse lance de buracos
    Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
    CBX250 Twister 2008 Amarela,
    Primeira moto.
    Adm do fórum Criminal do Japão.
    www.criminalcafe.com/forum.php

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    parabens pela motoka carleetos ja tive uma e sei que é uma maquina espetacular...e cuidados nos buracos aeee flwww
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Parceiro a moto ta Linda,so vamos saber se valeu a pena no decorrer dos dias.. visualmente ela ta bem agradavel e você disse que a Mecanica ta 100% então ta show!


    Trás o Arpão que aqui ta show pra Pescar e tem uns amigos que ta pescando de arpão também os cara vai no Barco ou na Lancha de mar a dentro
    muito bom pra pescar
    Só aquele lance da embreagem que eu tô segurando um pouco a onda, mas vou trocar toda!

    Vi uns vídeos de umas pescarias aí, água show de bola! Vai ter que rolar uma pescaria né? hauio

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ex Inferis Ver Post
    Chic a moto, nem posso falar muito, pois comprei uma 2008 amarela com 20.000km zerada tambem
    só não gosto mesmo desse negocio amarelo ai embaixo do motor.

    ela é pra ser naked parcero, ranca isso dai rsrsrs
    do mais, da até medo esse lance de buracos
    Vi as fotos da sua, tá lindona cara, nova nova!

    O spoiler já saiu, logo quando troquei o óleo heheh.. Realmente tem que ter um gosto bem peculiar pra gostar daquilo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    parabens pela motoka carleetos ja tive uma e sei que é uma maquina espetacular...e cuidados nos buracos aeee flwww
    Pode crer, tô gostando muito dela. Embreagem patinando é que quebra um pouco, mas mesmo patinando ela arranca bem.

    E a cor da CB já escolheu?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #30
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Tá lindona a Twister, é uma **** moto na faixa das 250 a um preço camarada.

    Vendi a minha semana passada, cuidava como um bebê. ^^

 

 

Tópicos Similares

  1. djleo - Twister 08 amarela - up pag 3
    Por djleo no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 58
    Último Post: 17-10-12, 00:35
  2. gudex - CBX 250 Twister Amarela
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 221
    Último Post: 10-03-11, 20:51
  3. Nova tornado 2007 - amarela
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 06-08-06, 10:44
  4. Furo: Twister amarela 2007 (sem foto)
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-06, 20:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •