Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
Halvaro, obrigado!
A moto é boa mesmo, até agora nada além da manutenção preventiva.

O Lead é um bom scooter, em asfalto bom é confortável e muito divertido de andar. Mas falta motor, no momento em que você chega numa grande avenida, a coisa começa a ficar perigosa. Nos quase dois anos que tive Lead, eu andava entre 40 e 60 Km/h. Nunca passei de 70 Km/h, acima disso Lead não passa confiança na estabilidade e mais um pouco na velocidade, ele corta giro. Ou seja, mesmo que alguns corajosos tenham colocado o Lead até em estrada, ele é bom mas é bem limitado. Então, eu recomendo Lead só para uso em asfalto bom, com ritmo de 50/60 Km/h.
Na revenda, o nome Honda pesa bastante, e o fato de muita gente desejar entrar no mundo scooter, são pontos positivos para o Lead revender melhor que Intruder.
São estilos diferentes, mas se hoje eu ainda tivesse a Intruder, trocaria pela Fazer 150. A FZ 150 está muito bem falada pelas pessoas que já a experimentaram, parece que tem um motorzinho bem esperto que passa de 100 Km/h, vibra quase nada e é bem torcudinho. Vai se sair melhor em grandes avenidas do que o Lead, com fôlego até para manter 80/90 em estrada com reserva para ultrapassagens (o Lead corta perto de 85/Km/h no velocímetro).
Além disso, o visual dessa Fazer 150 é muito bonito. E a moto dizem ser macia como a Factor.
Obrigado aí pelas informações, mas já estou meio desencanando mesmo desse negocio de scooter. Ainda sou mais do estilo moto mesmo. A Intruder já me da medo perto de 100km/h, que dira essa scooter com rodinhas pequenas, acho que a Biz seria uma boa .

Vou esperar mais, mais pra frente vou ver se compro outra coisa, as trail me agradam pelo conforto mas não pelo estilo, prefiro as naked em termos de estilo, mas não vou com a cara das streets 125/150 do mercado por mais que tenham vindo legais as novas Titan e Fazer 150.

Já a Fazer 250 é uma moto toda correta, equilibrada, poucos defeitos, muitas virtudes, o povo aqui literalmente baba nela, mas não consigo me empolgar com ela, pro meu gosto, falta carisma pra essa moto e muito. É como a Suzuki GSR150, tecnicamente muito boa por um preço honesto, mas totalmente sem graça.

A CB300 seria uma opção que eu apostaria, essa assim como as Tweester antes me fazem balançar, mas o preço me faz pensar se vale a pena investir nisso, uma vez que uso muito pouco a moto.

Enfim, abs e boa sorte com sua motoca