Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: PNEU com camara

  1. #16
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por salviano Ver Post
    primeiro lugar q procurei, mas só tem os pneus que precisam de camara, não encontrei nenhum tubeless
    Uai amigo num existe as medidas de sua moto sem camara caramba vai ter que encontrar algum proximo dos originais com certesa so vai encontrar pneus mais largos !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por salviano Ver Post
    primeiro lugar q procurei, mas só tem os pneus que precisam de camara, não encontrei nenhum tubeless
    Cara, tem uns com medidas maiores que são tubeless e servem na trudy (claro, com gambiarra, pois o aro é liga leve porém parece não ser projetado para tubeless). Não me lembro agora... Nos grupos da Intruder no Facebook tem uma galera que usa.

    Intruder 2008 - Gertrudys

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Ah, mais uma coisa: Se usar um pneu modelo com câmara num aro raiado ele tem até o risco de escapar da roda em movimento!
    Última edição por crazydaniel; 11-09-13 às 22:41.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por crazydaniel Ver Post
    Ah, mais uma coisa: Se usar um pneu modelo com câmara num aro raiado ele tem até o risco de escapar da roda em movimento!
    nao entendi.. nao seria modelo sem camara? aro raiado usa camara por convencao.. aro raiado é mais aberto né?a

    amigos que citaram o uso de selantes.. eu nunca usei.. podem dar alguns exemplos de bons selantes?? já que como tudo no mercado, algumas marcas sao boas e outras nem tanto!!!
    Última edição por nando correa; 12-09-13 às 09:51.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    nao entendi.. nao seria modelo sem camara? aro raiado usa camara por convencao.. aro raiado é mais aberto né?a

    amigos que citaram o uso de selantes.. eu nunca usei.. podem dar alguns exemplos de bons selantes?? já que como tudo no mercado, algumas marcas sao boas e outras nem tanto!!!
    pneu com camara é o normal de se usar em roda raiada, acho que o crazydaniel se confundiu, o que acontece em roda raiada é que não há vedação naquele espaço entre o raio e a roda normalmente, por lá que o ar pode escapar facilmente, já as de liga geralmente só são furadas em 1 ponto onde é só por a valvula que já fica vedada

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por salviano Ver Post
    pneu com camara é o normal de se usar em roda raiada, acho que o crazydaniel se confundiu, o que acontece em roda raiada é que não há vedação naquele espaço entre o raio e a roda normalmente, por lá que o ar pode escapar facilmente, já as de liga geralmente só são furadas em 1 ponto onde é só por a valvula que já fica vedada
    Falei errado, foi mal. Quis dizer sem câmara...

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Mesmo assim crazydaniel as motard's vem com pneus sem camara(tubeless) em aros raiados(com camara de ar, óbvio) e nunca tiveram qualquer problema!
    CRZ SM, XTZ X, STX MOTARD são motos que usam essa configuração que falei e nunca aconteceu nada..
    Acho que não pode é o contrário, usam pneu com camara(tubetype) sem camara de ar..

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Mesmo assim crazydaniel as motard's vem com pneus sem camara(tubeless) em aros raiados(com camara de ar, óbvio) e nunca tiveram qualquer problema!
    CRZ SM, XTZ X, STX MOTARD são motos que usam essa configuração que falei e nunca aconteceu nada..
    Acho que não pode é o contrário, usam pneu com camara(tubetype) sem camara de ar..
    A Tenerè também é raiada e usa tubeless. Creio que sejam aros raiados, porém desenvolvidos de forma que acomodem um pneu sem câmara.

    Intruder 2008 - Gertrudys

  9. #24
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigos aros raiados ou de liga acomodam qualquer tipo de pneu, oque faz um penu ser sem camara tubless é sua construção com cintas de aço e nylon a contrario de um pneu convencional que só tem o barbante !!!! oque faz um pneu não vazar em uma roda de liga é um ressalto que existe na face interna da roda que impede que o pneu escorregue dentro do aro causando assim o esvaziamento !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #25
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Se a roda é para pneus com câmara você pode sim usar um pneu do tipo sem câmara, porém VAI ter que usar câmara, por causa do tipo da roda.

    Da mesma forma que numa roda para pneus sem camara voce pode colocar um pneu com camara, e nesta VAI ter que usarcâmara, por causa do tipo do pneu.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. alguém usa vacina de pneu em pneu com câmara?
    Por sergipe no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 31-08-12, 13:17
  2. Qual é melhor pneu sem camara ou com camara.
    Por Miro Baima no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-10, 14:25
  3. E viva o pneu sem camara
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 01-06-09, 17:56
  4. PNEU SEM CÂMARA
    Por ciberdek no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 08-06-06, 15:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •