Ah, mais uma coisa: Se usar um pneu modelo com câmara num aro raiado ele tem até o risco de escapar da roda em movimento!
Ah, mais uma coisa: Se usar um pneu modelo com câmara num aro raiado ele tem até o risco de escapar da roda em movimento!
Última edição por crazydaniel; 11-09-13 às 22:41.
nao entendi.. nao seria modelo sem camara? aro raiado usa camara por convencao.. aro raiado é mais aberto né?a
amigos que citaram o uso de selantes.. eu nunca usei.. podem dar alguns exemplos de bons selantes?? já que como tudo no mercado, algumas marcas sao boas e outras nem tanto!!!
Última edição por nando correa; 12-09-13 às 09:51.
pneu com camara é o normal de se usar em roda raiada, acho que o crazydaniel se confundiu, o que acontece em roda raiada é que não há vedação naquele espaço entre o raio e a roda normalmente, por lá que o ar pode escapar facilmente, já as de liga geralmente só são furadas em 1 ponto onde é só por a valvula que já fica vedada