Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 19

Tópico: Crz 150

Hybrid View

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Aquela da abraçadeira é clássico. Algo tão barato e fundamental no bom funcionamento da moto e colocam de péssima qualidade porque algum mau profissional do dpto de compras resolveu fazer economia burra de centavos, ou levou algum do fornecedor. É só ver a imagem pra ver que a abraçadeira é de péssima qualidade, apesar da moto ser boa.

E são justamente esses detalhes que dão má fama e estragam o mercado para boas motos chinesas ou coreanas que são líderes de vendas e durabilidade em todo mundo, mas no Brasil são muito mal vistas. Se o cara tivesse fundido o motor ou queimado uma junta de cabeçote por causa de uma abraçadeira de R$ 2, ia falar cobras e lagartos da moto, com toda a razão. Quando na verdade a moto é ótima, acima das expectativas segundo o proprietário. Essa é a diferença: Malandragem do brasileiro. Duvido que o engenheiro tenha especificado aquela abraçadeira.

Sei bem como funciona todo o processo.

Acho a SM muito linda, pegaria uma se pintasse oportunidade. Tive várias Kasinski no passado, tenho uma antiga desde zero e essas nunca me decepcionaram, muito bons produtos, acima da média, oferecem mais do que custam. Não sei da CRZ
    Última edição por coreanas; 11-09-13 às 23:57.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem