Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Caramba 4 x 500 para tirar carta de moto aqui onde moro com 2000 você tira carta d para dirigir caminhão !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Pra começar, com 17 anos vc nem devia estar andando de moto....

    E com 300 reais é complicado manter uma moto dessa...
    Onde eu assino???
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, uma coisa eu te digo, se for olhar preco de farol, carenagem e essas coisas que podem quebrar quando se cai numa moto grande, nego nao compra nunca...e moto grande comeca numa ninjinha dessa em que nada e barato mais....!
    o cara quando compra uma moto grande ja deve ter uma boa experiencia, ja ter levado todos os tombos por motivos bobos que tinha de levar na vida ate aprender.......ai, vc compra uma moto mais cara ja com fe de que nunca mais vai cair, faz tudo o que for possivel pra nao mais cair, e se possivel reze, peca a protecao do senhor e que ele te proteja!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    oia, uma coisa eu te digo, se for olhar preco de farol, carenagem e essas coisas que podem quebrar quando se cai numa moto grande, nego nao compra nunca...e moto grande comeca numa ninjinha dessa em que nada e barato mais....!
    o cara quando compra uma moto grande ja deve ter uma boa experiencia, ja ter levado todos os tombos por motivos bobos que tinha de levar na vida ate aprender.......ai, vc compra uma moto mais cara ja com fe de que nunca mais vai cair, faz tudo o que for possivel pra nao mais cair, e se possivel reze, peca a protecao do senhor e que ele te proteja!
    Correto.....

    Dessa forma ninguem compraria nem uma titan 150 que se vc levar uma queda feia e tiver que tyrocar a carenagem do farol,bloco óptico e painel vc não gasta menso que R$1,200,00 e isso em uma 150 honda que é "sinônimo de economia e custo beneficio" !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Vai financiar no nome do papai ou da mamae?

    Porque com essa renda, nem que tu tivesse 50 anos eles liberariam o financiamento, a nao ser que tu desse mais de 50 % de entrada, e olhe la.

    Nao prefere fazer 18 anos, arrumar um salario decente e fazer as coisas igual homem? Se tu vier a matar alguem com essa moto, eh o papai e a mamae que vao responder por você.

    Me impressiona como nenhum modera ainda trancou esse topico, o moleque tem 17 anos e ainda quer conselho pra up?

    Definitivamente o PN mudou muiiiiiiiiito.

    E outra, com essa renda, a nao ser que papai e mamae te deem tudo, ate dinheiro pra sair com a namoradinha, financiar ate uma 150 fica pesado.

    Mas quer saber, vai la e compra, tomara que os pms te peguem na primeira esquina, ai vai ser legal, sem cnh, menor de idade e sabe se la mais o que. Ai tu posta umas fotos da moto apodrecendo no patio, a nao ser que papai e mamae paguem pra retirar ela de la.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Cara, estamos tentando dar dica ao rapaz, justamente pra ele esperar e tirar cnh, não vejo pq motivo você é sempre tão áspero e desrespeitoso nas respostas.
    Vamos com calma camarada...
    "Respeite e faça respeitar!"

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

    Mas quer saber, vai la e compra, tomara que os pms te peguem na primeira esquina, ai vai ser legal, sem cnh, menor de idade e sabe se la mais o que. Ai tu posta umas fotos da moto apodrecendo no patio, a nao ser que papai e mamae paguem pra retirar ela de la.
    Vc se engana em achar que toda cidade do pais tem detran ou um patio,mais de 40% das cidades brasileira não tem uam cede do detran e quase 50 da cidades tem uma média de 3 viaturas puliciais, e a maioria não tem fiscasliscalização de transito.....

    Mas acho que vc só conhece os grandes centros mesmo julgando pel o seu raciocinio sobre este assunto !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Vai financiar no nome do papai ou da mamae?

    Porque com essa renda, nem que tu tivesse 50 anos eles liberariam o financiamento, a nao ser que tu desse mais de 50 % de entrada, e olhe la.

    Nao prefere fazer 18 anos, arrumar um salario decente e fazer as coisas igual homem? Se tu vier a matar alguem com essa moto, eh o papai e a mamae que vao responder por você.

    Me impressiona como nenhum modera ainda trancou esse topico, o moleque tem 17 anos e ainda quer conselho pra up?

    Definitivamente o PN mudou muiiiiiiiiito.

    E outra, com essa renda, a nao ser que papai e mamae te deem tudo, ate dinheiro pra sair com a namoradinha, financiar ate uma 150 fica pesado.

    Mas quer saber, vai la e compra, tomara que os pms te peguem na primeira esquina, ai vai ser legal, sem cnh, menor de idade e sabe se la mais o que. Ai tu posta umas fotos da moto apodrecendo no patio, a nao ser que papai e mamae paguem pra retirar ela de la.
    Cara, deixa de ser otário!

    Se são os pais, os avós, a namorada, o cachorro que vai pagar, o que tem de errado? O você tem a ver com isso? Que bom que ele não pediu R$1,00 emprestado a você...

    Todo mundo sabe que auto escola em geral não ensina ninguém a pilotar, a ter uma boa conduta no trânsito, mas sim a prática e a prática, além do bom senso e da boa índole que são coisas intrínsecas da personalidade de cada um, independente da habilidade no trânsito. Então, se ele dirige bem, sem por a vida de ninguém em risco, é melhor do que um habilitado filho da p** que sai por aí fazendo barbeiragem.

    Se ele for pego, provavelmente não vai te pedir dinheiro emprestado pra liberar a moto, então pra que falar tanta bosta assim?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    apesar do fato de que não compraria uma Ninjinha (pq não é mto meu estilo), mas sei que é uma moto que pra quem curte o estilo é uma das melhores escolhas, o grande problema é q com essa sua renda não vai dar pra manter bem e curtir a motoca, o "sonho" pode acabar virando um pesadelo, melhor opção mesmo é continuar com a sua CG e fazer uma poupança pra no futuro comprar uma moto melhor a vista, comprando a vista vc gasta menos na compra, e fica com dinheiro o suficiente pra manter a moto, e curtir muito mais sem se preocupar com a situação financeira

  10. #40
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    o unico problema.. quando vc não tem habilitação e acontecer alguma coisa.. mesmo que vc não tenha nada haver com isso.. vc vai estar errado (exp própria =/).. e não tem como argumentar
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por clebertiagoxo Ver Post
    DAE GALERA, BELEZA??
    TO COM UM PROBLEMA AKI.
    ESTOU QUERENDO COMPRAR A NINJA 250, TENHO UMA CG SPORT, E PRETENDO COMPRAR A NINJA POREM USADA, MAS ESTOU COM UM PÉ ATRAZ.
    A MINHA DÚVIDA É O SEGUINTE:
    RECEBO 800 REAIS POR MES, MORO COM MEUS PAIS TENHO 17 ANOS, DIGAMOS QUE SOBREM UNS 300 REAIS LIMPOS POR MES, DÁ PRA MANTER UMA NINJA, COM COMBUSTÍVEL, PEÇAS QUE DESGASTAM, E PEÇAS QUE EVENTUALMENTE POSSAM QUEBRAR(detalhe: 300 REAIS SÓ PARA GASTAR COM A MOTO, SEM O PREÇO QUE EU GASTARIA POR MES PAGANDO O FINANCIAMENTO)?
    MAIS UMA QUESTÃO, DEVO SEGURAR A CG OU DAR ELA COMO ENTRADA, PORQUE QUERO FINANCIAR A MOTO.
    TAMBÉM QUERIA SABER QUANTO EU GASTARIA NUM FINANCIAMENTO NELA, E ALGUMAS PEÇAS QUE POSSAM QUEBRAR UMA HORA OU OUTRA E SEUS PREÇOS.
    (eventuais gastos com a moto considerando uma quilometragem razoável (15km/dia)



    DESDE JÁ.
    MUITO OBRIGADO.
    att: Cleber.
    com 800 reias eu nao compraria salvo se a vista... ou viveria apertado com ela ou ela ficaria na garagem!!

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vc se engana em achar que toda cidade do pais tem detran ou um patio,mais de 40% das cidades brasileira não tem uam cede do detran e quase 50 da cidades tem uma média de 3 viaturas puliciais, e a maioria não tem fiscasliscalização de transito


    Pois e, ate ano passado eu morava no interior de rio grande, e andava direto por todo o interior no quadriciclo do meu tio, sem nunca ter problema com fiscalizaçao, o troço tem 750cc e nem emplacado pode ser... Em muitos lugares nao ha mesmo quem controle o transito. Nos arredores de Sao Jose do Norte o pessoal anda tranquilamente sem capacete ate na estrada, ano passado que foram começar a controlar um pouco isso.

    De qualquer forma, isso nao e motivo para andar de moto semhabilitacão.

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Odeio essa expressão, mas vou usá-la:

    Parto do pressuposto que o moleque é menor de idade e quer dirigir um veículo ligeiramente potente. Já vi inúmeros casos aqui aonde moro em que o muleque de 14,15,16,17 anos pega o carro do papai, ou então arruma um emprego que paga um salário mínimo, pede pro papai comprar moto/carro no nome dele, pega o veículo e assassina alguém. Chega a polícia e não faz nada com o de menor e muito menos com os pais, rola uma multa, serviço comunitário e na melhor das hipóteses, algumas 2 semanas na cadeia, depois é solto e vive normalmente. A família da vítima fica lá com uma sensação de idiota, de viver num país sem lei.

    Pra mim tanto faz o cara ter cnh ou não, eu mesmo já andei sem cnh, mas pelo menos eu era maior de idade, se eu matasse alguém no trânsito, mesmo contra minha vontade, eu tinha grandes chances de responder por aquilo, coisa que não acontece com um de menor.

    Mas como eu disse, o PN vive outros tempos, antigamente esse tópico já estaria trancado na primeira página.

    Carleetos, exaltadinho, só estou mostrando o quanto é patética a ideia de ter uma moto maior ganhando essa merreca, e mais patético ainda, ter moto no nome do papai ou da mamãe.

    Mas cada um sabe de si.

    E não venham me dizer que um muleque de 17 anos pode ser mais responsável que um maior, se fosse mesmo, não estaria cometendo a cagada de pilotar uma moto sendo menor de idade, mesmo que ele possa ser um piloto propriamente dito. Responsabilidade não é saber só pilotar direito uma moto, é bem mais que isso, mas parece que pilotar bem uma moto é tudo o que responsabilidade quer dizer.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Não sei porque os caras falam que são menor de idade... a galera cai matando sem dó.
    O autor do tópico até sumiu rsrsrs

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Olha, eu tenho a ninjinha, mas a 300, eu quebrei o pisca dianteiro com um pedrisco que o caminhão da frente levantou na estrada, o pisca completo até com a lâmpada, me custou 100 reais na concessionária, acho que um pisca de cg na concessionária não deva custar muita coisa a menos...agora na robauto deve ser baratinho, mas cada um com a sua consciência...

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki Ninja 250R
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 20-03-11, 22:49
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •