Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    6

    Suzuki YES 2007 estalo na traseira! ajuda por favor

    Prezados bom dia! mais uma vez recorro ao fórum para solucionar o problema da minha YES:


    Após 72000 km rodados apareceu o 2 problema (o primeiro foi agulha gasta do carburador com aprox 49000):


    as vezes quando reduzo a marcha acontece um estalo na traseira da moto , achei que fosse relação comprei uma nova e o problema continua. quando estou de garupa este estalo quase não ocorre , mais quando estou sozinho basta reduzir a moto com o acelerador que o estalo aparece. notei que minha lona está no limite não sei se isso pode ocasionar tal problema.


    Gostaria da ajuda dos amigos.


    Obrigado

  2. #2
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Cara, não é sua corrente que esta frouxa e esta batendo na balança? a minha ja chegou a contecer isso estava tão frouxa que até batia no protetor de corrente la em cima depois que estiquei nunca mais aconteceu, pode ser isso, quase nao ocorre com garupa, por que quando voce esta engarupado a corrente da uma esticadinha... verifique a folga da corrente... se voce usa alongador na suspenção tenho quase certeza que pode ser isso.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Cara, não é sua corrente que esta frouxa e esta batendo na balança? a minha ja chegou a contecer isso estava tão frouxa que até batia no protetor de corrente la em cima depois que estiquei nunca mais aconteceu, pode ser isso, quase nao ocorre com garupa, por que quando voce esta engarupado a corrente da uma esticadinha... verifique a folga da corrente... se voce usa alongador na suspenção tenho quase certeza que pode ser isso.

    Obrigado por responder ! conferi a relação e está tudo ok. não consigo achar o problema de jeito nenhum

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Pode ser as buchas da balança ou rolamento da roda!

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Pode ser as buchas da balança ou rolamento da roda!
    Obrigado por responder ! vo dar uma olhada nisso também

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    na minha estava acontecendo a mesma coisa e era a bucha do coxim, troquei e parou pode isso na sua tambem.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    na minha estava acontecendo a mesma coisa e era a bucha do coxim, troquei e parou pode isso na sua tambem.
    Boa! obrigado galera pelas dicas . acho que conseguirei resolver vou seguir a opinião de todos

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    6
    Olá Pessoal ! resolvi meu problema : Rolamento da coroa já era. Porém ele começou a gastar a peça aonde fica o coxim. Futuramente terei que troca-la. Obrigado a todos

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    deve ser o velho problema da bucha do "eiso" da roda traseira...qdo tinha a minha, mandei fazer em nylon ficou perfeita..a original é mto fraca
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. Uma ajuda rapida por favor
    Por Sefhia no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-12, 22:50
  2. Respostas: 18
    Último Post: 30-12-10, 03:38
  3. Respostas: 12
    Último Post: 05-12-10, 11:28
  4. DT 180 morrendo em marcha lenta! Ajuda, por favor!
    Por pessoa no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 18-06-06, 19:59
  5. Ajuda de todos POR FAVOR ...
    Por Neo_Djinm no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 23-04-06, 14:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •