Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    GS500E 2008/2009 compensa?

    Salve galera, to sumidão do fórum mas queria a opinião de vocês

    Como minha Fazer foi roubada ano passado estou sem moto desde então.

    e confesso que estou empapuçado de 250/300 seja yamaha ou honda.

    estou pesquisando bastante e estou me interessando pela GS500.

    encontro umas 2009 na faixa de 12mil.

    não procuro moto maior pq não tenho dinheiro "logico" e ai gastaria muita grana com seguro.

    com a GS500 posso colocar um carsystem e teria a mesma despesa que tenho com uma 250/300

    agora quanto a manutenção, não faço ideia.

    já li que essas GS duram e muito, são inquebráveis, desde que tenha sua manutenção periódica.

    Usarei a moto para ir trabalhar, dia a dia, ando pouco, deve dar uns 40 km no total, ou até menos.

    Quero a moto pra fugir do Trânsito de SP que pelo amor, ir de carro estressa demais.

    e ai o que acham?
    GS500E 08/09

  2. #2
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Acredito que a GS500 sej[a uma [otima moto e compensa sim ter uma, mas nao para o uso que vc mencionou. Eu, no seu caso, compraria uma moto pequena (150) , 250 no maximo. De preferencia de uma marca nao muito visada.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278
    como o custo de ter moto é alto, com documentos e etc, queria uma moto média, para ir trabalhar e fazer uns passeios de fds.
    eu peguei um medo de moto 125/150cc que cogitei essa hipótese mas não consigo.
    eu vi que a GS faz em torno de 23km por litro.
    pra mim é otimo, encho o tanque e certeza q ando quase 1 mês
    rsss
    as minhas preocupações com a GS são:
    Carburador, pois em SP tem esse controlar chato pra caramba, e peças
    pneu é caro mesmo, relação já pesquisei e não é tão caro, posso usar uma Riffel que por sinal é muito boa.

    e contar com a sorte de pegar uma moto usada 2009 em ótimas condições
    GS500E 08/09

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tenho uma gs500 a dez anos e tem 200.000 km...ta ai rodando na boa...a manutencao periodica e igual uma 250, mas ela anda bem melhor atingindo 190km/h de velocimetro. consome 20km/l de gasolina na cidade andando na boa e na br a 120 km/h, 23 so se for numa br a 80km/h, coisa q eu duvido q vc vai fazer....realmente e uma moto q dura muito, mas nada e inquebravel...demora, mas quebra. o preco de emplacamento e meksma coisa duma 250...a minha q tem muitos anos e a mesma coisa duma cg150 nova.aqui nao tem esse negocio de controlar a poluicao nem nada dessa palhacada, por isso, verifique se a moto possui o escapamento orginal senao vc arruma problema.
    no mais, e so aproveitar uma otima moto

    - - - Updated - - -

    pneu nao e caro pra ela, existe o levorin MATRIX que tem especificacao ate 210km/h e e apropriado pra 500cc, custa em torno de 250 reais e dura muito...a minha ta com esse na trazeira
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Sobre conforto, a gs500 é bem confortável pra fazer viagens longas?
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    sim a GS500 é bem confortavel pra viajar,


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    melhora o conforto principalmente se tirar aquele guidon original dela e colocar um original de fazer, que melhora bem a postura ficando mais ereto...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #8
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Gosto muito da GS500 e por um tempo até cogitei trocar a fazer 250 numa.
    Como toda Suzuki: manutenção e peças mais caras que as nacionais, mas muito mais duráveis, com certeza.
    conforto, força e economia numa só. E pelo ano que vc quer, iria sem dúvida! Só não vai nas mais antigas que costumam estar surrada.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Sempre pensei em, no futuro, comprar uma moto mais confortável possível para viajar.
    Penso em uma tenere, mas será que a GS500 consegue o conforto de uma tenere para viajar?
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    E ae Wanderson, só os sumidos! A GS é uma otima moto, moto feita pra durar, sei pelo que você esta passando 250cc, depois 300cc, depois 250cc... chega uma hora que cansa agente se mata de trabalhar, chega uma hora que queremos nos dar um luxozinho kkk, o unico "problema" são peças em caso de uma queda, só, mas se ficarmos pensando nisso vamos viver de Cg pro resto da vida, vai em frente a Gs aceita muito bem o transito do dia a dia e uma estrada no fim de semana, hoje pelo preço dela na mesma faixa de ano, não se compra nada melhor
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278
    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    como o custo de ter moto é alto, com documentos e etc, queria uma moto média, para ir trabalhar e fazer uns passeios de fds.
    eu peguei um medo de moto 125/150cc que cogitei essa hipótese mas não consigo.
    eu vi que a GS faz em torno de 23km por litro.
    pra mim é otimo, encho o tanque e certeza q ando quase 1 mês
    rsss
    as minhas preocupações com a GS são:
    Carburador, pois em SP tem esse controlar chato pra caramba, e peças
    pneu é caro mesmo, relação já pesquisei e não é tão caro, posso usar uma Riffel que por sinal é muito boa.

    e contar com a sorte de pegar uma moto usada 2009 em ótimas condições
    Emerson, muito obrigado pelas informações, ajudou bastante.
    vou tentar comprar uma somente no fim do ano, então vamos ver no que dá

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    E ae Wanderson, só os sumidos! A GS é uma otima moto, moto feita pra durar, sei pelo que você esta passando 250cc, depois 300cc, depois 250cc... chega uma hora que cansa agente se mata de trabalhar, chega uma hora que queremos nos dar um luxozinho kkk, o unico "problema" são peças em caso de uma queda, só, mas se ficarmos pensando nisso vamos viver de Cg pro resto da vida, vai em frente a Gs aceita muito bem o transito do dia a dia e uma estrada no fim de semana, hoje pelo preço dela na mesma faixa de ano, não se compra nada melhor
    heheheh
    Falae Edumrq, sumidão mesmo.rs
    é então exatamente isso, sem contar que 250/300 são muito roubadas, mas muito mesmo, acredito que uma gs tenha risco, mas o mercado é menor.
    a muito tempo se andar de mobilete já é arriscado a ser roubado, então quero uma moto mais potente sim, e confortável!
    vamos ver no q dá.
    abs
    GS500E 08/09

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu estive dando uma olhada nas GS antes de me decidir a continuar mais um pouco com uma pequena 0Km, mas desanimei ao ver como essa moto é valorisada aqui no RS (embora não tenha sido isso que me fez mudar de ideia, e sim o custo de manutenção). Uma GS do modelo mais novo (2007-2009), bem cuidada dificilmente baixa de uns 14500-15000, isso é uns 2 contos a mais que o cobrado em outros estados. Em geral todas as motos medias e grandes usadas são um pouco mais caras por aqui, mas a diferença nas GS é bem consideravel, por ser um modelo de valor mais acessivel.
    Última edição por irai; 17-09-13 às 18:14.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu estive dando uma olhada nas GS antes de me decidir a continuar mais um pouco com uma pequena 0Km, mas desanimei ao ver como essa moto é valorisada aqui no RS (embora não tenha sido isso que me fez mudar de ideia, e sim o custo de manutenção). Uma GS do modelo mais novo (2007-2009), bem cuidada dificilmente baixa de uns 14500-15000, isso é uns 2 contos a mais que o cobrado em outros estados. Em geral todas as motos medias e grandes usadas são um pouco mais caras por aqui, mas a diferença nas GS é bem consideravel, por ser um modelo de valor mais acessivel.
    pra falar a verdade tudo aqui no rs é mais caro. moro em poa e te digo, é um roubo morar nessa cidade

  14. #14
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Por aqui o pessoal "viaja" bastante no preço... acaba que temos diversos preços p veículos de mesmo ano.

    Mas dá p achar 2008 por R$11 mil sim....

    SUZUKI GS500e - Modelo/2008,Preta em excelente estado! - Taguatinga - Motos - Aguas Claras
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #15
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Quanto sumido em um tópico só, wanderson, edu, kkkkkk
    Eu compraria sem medo, morando na capital ainda.
    Teoricamente nao eh para ter problemas no controlar nao eh?
    A menos que vc coloque um escape esportivo.

 

 

Tópicos Similares

  1. [DUVIDA] Painel Fan 2009 em Fan 2008
    Por nath1410 no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-12, 21:38
  2. ybr 2008 ou 2009?
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-01-12, 19:14
  3. Bros 2009, Bros 2008, Titan 2009
    Por Dungamaster no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-09-11, 13:14
  4. Lanterna de Led completa 150 2008 e fan 2009.
    Por Alvaristo.Jr no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-08-10, 22:39
  5. Paralama Traseiro da Bros 2009 cabe na 2008?
    Por kojijo no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-10, 12:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •