Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Consorcio mesmo o juros é quase nulo, uma vez ia fazer uma carta de 15mil e não ia da nem 2mil de juros, ta bem estranho esse consórcio da honda mesmo.

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    vlw pessoal

hoje vou na Yahamaa ver o da Fazer 250 e ja posto aqui na hora do almoço
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Tá louco veio? Vc tá é fazendo um financiamento ai. A ideia do consorcio é a comprar sem a necessidade de ter o bem em mãos na hora e de economizar, mas isso ai ta alto de mais, fiz o consorcio da minha fan 150 e no final das contar vou pagar mais ou menos 3.500 reais de taxar de adm, se eu fosse vc pesquisaria melhor isso ai, e tentaria ver outras motos da honda e também de outras concorrentes...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    entao

vou ver em outras marcas

vou na Yamaha e depois na Kasinski ver melhor isso ai hahahaha

Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post

com o lance de 3.000
    Cara esse negócio de vendedor ficar te falando quanto de lance que voce tem que dar, isso é pura mentira, não tem como ele te falar a menos que voce entre em um grupo em andamento e mesmo assim, ele só saberia dos lances depois que voce tivesse entrado no grupo, ai sim la teria a porcentagem de lance que o pessoal ta dando ai daria pra saber mais ou menos a quantas andam os lances do determinado grupo, ou jeito de saber era se fosse por meio de cota contemplada, ai no caso eles da loja ja teriam a cota contemplada com o lance que eles deram... enfim se voce for entrar no consórcio peça pro vendedor te colocar em um grupo em andamento, pois os lances são menores, digo isso por experiencia própria, fiz um consórcio na honda quando não tinha moto e quando voce faz um consócio e não tem moto voce acaba ficando perito nos consórcios UAHAUHAUHUAH, mas enfim larguei mão do consórcio honda e comprei uma Suzuki Yes que to muito feliz com ela, alias até hoje eu to la ainda, consigo ver os resultados das assembléias e digo os lances da fan do meu grupo estão extremamente baixos, 15% de lance no lance fixo era mais ou menos R$ 1.300,00 hoje vejo os lances la e to vendo cota sendo contemplada com 3% de lance AUHAUAHUA uma mixariiiaaaaa, mas é isso ai amigo no seu caso eu faria ja que voce tem a fanzinha ai pra te levar, eu faria o da CB tranquilo, mas lógiro eu guardaria ao menos uns 5.000 de lance pra não cair nas taxas de administração que são um abuso!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    kra tem um colega de serviço que fez um consorcio da cb 300 r ele pagou 2120 de juros
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Consórcio não tem juro mas tem uma taxa de administração alta. E mais fundo de reserva, seguro e alguma taxa financeira. Isso tudo aumenta o valor final do consórcio. Mas não existe juros. O fundo de reserva volta ao final do plano, o resto, fica na mão deles.
    Se for entrar em consórcio de moto, pegue o Nacional Honda ou o Nacional Yamaha. Esqueça Kasinski, ninguém sabe se essa empresa estará de pé daqui a dois anos, então, a vantagem do consórcio que é o bem com entrega garantida pelo fabricante, no caso da Kasinski é... "la garantia soy yo".
    Eu tive Consórcio Nacional Honda e foi bom pelo lado da organização e entrega rápida da moto, a Honda é muito organizada e você tem tudo pela Internet, comprovado até o último centavo. E as mensalidades acompanham o valor do bem. Parece óbvio mas não é bem assim com outros consórcios. Por exemplo, recebi uma proposta de consórcio de veículo pelo banco que tenho conta, nas entrelinhas dizia que a prestação era reajustada mensalmente pela FIPE. Um absurdo, alguém recebe salário reajustado a cada mês, e pela FIPE?
    O consórcio Yamaha é bem interessante, se você não quiser uma moto zero, pode pegar uma usada até 5 anos de uso. Já o Consórcio Honda é 3 anos no máximo, incluindo o ano atual. Ou seja, se você for contemplado pela Honda hoje, sua moto usada só pode ser ano 2011, 2012 ou 2013. E mais, o Consórcio Honda é absurdamente burocrático quando sua moto for comprada fora de concessionária Honda, eles exigem um balaio de documentos, inclusive uma carta de garantia do veículo usado. Coisa difícil é uma loja de motos aceitar carta de crédito Honda para moto usada. E tem concessionária que não aceita nem para zero, aconteceu comigo na loja Suzuki aqui de POA, a Starmax, não quiseram me vender uma Suzuki com a carta de crédito Honda, alegaram que o Consórcio Honda é muito complicado. Mandei tomarem no rabo deles e comprei Honda mesmo, perderam um cliente e potenciais clientes porque eu conto essa minha história para todo mundo: era cliente antigo dessa loja Suzuki, recomendava os caras para todo mundo, mas me deram uma bola nas costas na hora de comprar uma moto, por preguiça e má vontade com um cliente fiel.

Eu acho consórcio bom se a pessoa não tem pressa e precisa de disciplina para poupar. É bom para quem já tem moto, por exemplo. Porque essa historinha de lance a X reais e tira a moto rapidinho, ninguém pode garantir que vai ter sucesso, isso é papo padronizado de vendedor de consórcio.

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    uma amiga minha fez um esquema em um consorcio de uma fan.. o cara faz um grupo.. no qual ele combina com as pessoas, quem vai dar o dar o maior lance naquele mes.. tipo, neste mes fulano vai dar um lance X, dai no outro mes e a vez da fulanda.. ela pego a moto no 5ª mes. Mais eu acho que isso não é todo mundo que faz
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Data de Ingresso
    Jul 2008
    legal esse esquema dos amigos ai dar o lance X e tal interessante mas meio dificil achar pessoas para isso em rsrsr

entao fui na Yamahaa agora a tarde neh

a Fz250 blue flex fica mais ou menos assim 72x de 247 $$ com o documento incluso no consorcio

mas o cara falou que o lance varia entre 5.500 a 7.000 pra tirar garantido que esse lance tira e tal

sinceramente
    ainda estou "atentado" pela dona honda CB300 viu

por enquanto quase certeza que vou ficar com ela...

amanha vou la na kasinski ver como funciona o deles

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    da Yamaha já te passaram um valor de lance mais dentro do padrão!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pior que comprar um consórcio da CB 300R seria comprar uma Kasinski.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Pagou a mais. O nome "juros" ou "taxa de administração" tanto faz. Pagou mais do que a moto vale. Não compensa.
    Ta difícil de entender né, deixa pra la

Juros é uma coisa, tx de administração é outra totalmente diferente

Se paga a mais, é obvio né, ta pagando pelo uso antecipado do bem, se vale a pena ou não, se compensa ou nao, isso varia de
    pessoa pra pessoa, da sua sitaução etc.

Raciocínio pequeno e desprovido de logica esse de pegar uma moto velha de 3.000,00, que vai dar manutenção, muitas vezes vai ficar periodicamente encostada em oficina, gastando até mais que os juros ou seja la o que for de uma nova.

Eu tinha um carro velho, que de manutenção , oficina e chateação tava gastando mais que pago atualmente de de juros no financiamento do carro atual. E posso viajar com tranquilidade com minha familia, ao contrario de antes que temia ficar na estrada como de fato aconteceu.

Já na questão que vc comentou, que com a 125 faz a mesma coisa que a 250, se for por esse raciocínio tanto faz se for a vista ou financiado, apenas gastou menos comprando a vista, então pela tua logica vc se vc comprou pagando mais por algo que não precisa tb assinou o atestado de trouxa, só que pagando a vista.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ta difícil de entender né, deixa pra la

Juros é uma coisa, tx de administração é outra totalmente diferente

Se paga a mais, é obvio né, ta pagando pelo uso antecipado do bem, se vale a pena ou não, se compensa ou nao, isso varia de
    pessoa pra pessoa, da sua sitaução etc.

Raciocínio pequeno e desprovido de logica esse de pegar uma moto velha de 3.000,00, que vai dar manutenção, muitas vezes vai ficar periodicamente encostada em oficina, gastando até mais que os juros ou seja la o que for de uma nova.

Eu tinha um carro velho, que de manutenção , oficina e chateação tava gastando mais que pago atualmente de de juros no financiamento do carro atual. E posso viajar com tranquilidade com minha familia, ao contrario de antes que temia ficar na estrada como de fato aconteceu.

Já na questão que vc comentou, que com a 125 faz a mesma coisa que a 250, se for por esse raciocínio tanto faz se for a vista ou financiado, apenas gastou menos comprando a vista, então pela tua logica vc se vc comprou pagando mais por algo que não precisa tb assinou o atestado de trouxa, só que pagando a vista.
    penso da mesma forma.. estava com uma titan, que apesar de estar em perfeito estado.. já estava começando a dar gastos meio alto com manutenção.. no financiamento, vc vai pagar sim um pouco mais.. mais vc vai poder andar tranquilo.. moto nova se bem cuidada, vc anda por um bom tempo.. só fazendo manutenção de preventiva
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Pior que comprar um consórcio da CB 300R seria comprar uma Kasinski.

eu compraria motaro mas, antes pensaria bem sobre isso, não seria por consorcio e se seria viável na cidade onde moro!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    cara quanto ao conçorcio eu não sei mais a moto é otima ,ja vou comprar outra cb 300 2013
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Tópicos Similares

1. Consorcio
    Por Thalão no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 21-05-12, 11:18
  2. Consorcio
    Por italodsousa no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 13-06-11, 17:56
  3. Consorcio!
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 04-03-11, 23:14
  4. Consórcio
    Por Fransergio no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 24-12-10, 13:10
  5. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18

Permissões de Postagem