Consorcio mesmo o juros é quase nulo, uma vez ia fazer uma carta de 15mil e não ia da nem 2mil de juros, ta bem estranho esse consórcio da honda mesmo.
Consorcio mesmo o juros é quase nulo, uma vez ia fazer uma carta de 15mil e não ia da nem 2mil de juros, ta bem estranho esse consórcio da honda mesmo.
vlw pessoal
hoje vou na Yahamaa ver o da Fazer 250 e ja posto aqui na hora do almoço
Tá louco veio? Vc tá é fazendo um financiamento ai. A ideia do consorcio é a comprar sem a necessidade de ter o bem em mãos na hora e de economizar, mas isso ai ta alto de mais, fiz o consorcio da minha fan 150 e no final das contar vou pagar mais ou menos 3.500 reais de taxar de adm, se eu fosse vc pesquisaria melhor isso ai, e tentaria ver outras motos da honda e também de outras concorrentes...
entao
vou ver em outras marcas
vou na Yamaha e depois na Kasinski ver melhor isso ai hahahaha
Cara esse negócio de vendedor ficar te falando quanto de lance que voce tem que dar, isso é pura mentira, não tem como ele te falar a menos que voce entre em um grupo em andamento e mesmo assim, ele só saberia dos lances depois que voce tivesse entrado no grupo, ai sim la teria a porcentagem de lance que o pessoal ta dando ai daria pra saber mais ou menos a quantas andam os lances do determinado grupo, ou jeito de saber era se fosse por meio de cota contemplada, ai no caso eles da loja ja teriam a cota contemplada com o lance que eles deram... enfim se voce for entrar no consórcio peça pro vendedor te colocar em um grupo em andamento, pois os lances são menores, digo isso por experiencia própria, fiz um consórcio na honda quando não tinha moto e quando voce faz um consócio e não tem moto voce acaba ficando perito nos consórcios UAHAUHAUHUAH, mas enfim larguei mão do consórcio honda e comprei uma Suzuki Yes que to muito feliz com ela, alias até hoje eu to la ainda, consigo ver os resultados das assembléias e digo os lances da fan do meu grupo estão extremamente baixos, 15% de lance no lance fixo era mais ou menos R$ 1.300,00 hoje vejo os lances la e to vendo cota sendo contemplada com 3% de lance AUHAUAHUA uma mixariiiaaaaa, mas é isso ai amigo no seu caso eu faria ja que voce tem a fanzinha ai pra te levar, eu faria o da CB tranquilo, mas lógiro eu guardaria ao menos uns 5.000 de lance pra não cair nas taxas de administração que são um abuso!
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
kra tem um colega de serviço que fez um consorcio da cb 300 r ele pagou 2120 de juros
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Consórcio não tem juro mas tem uma taxa de administração alta. E mais fundo de reserva, seguro e alguma taxa financeira. Isso tudo aumenta o valor final do consórcio. Mas não existe juros. O fundo de reserva volta ao final do plano, o resto, fica na mão deles.
Se for entrar em consórcio de moto, pegue o Nacional Honda ou o Nacional Yamaha. Esqueça Kasinski, ninguém sabe se essa empresa estará de pé daqui a dois anos, então, a vantagem do consórcio que é o bem com entrega garantida pelo fabricante, no caso da Kasinski é... "la garantia soy yo".
Eu tive Consórcio Nacional Honda e foi bom pelo lado da organização e entrega rápida da moto, a Honda é muito organizada e você tem tudo pela Internet, comprovado até o último centavo. E as mensalidades acompanham o valor do bem. Parece óbvio mas não é bem assim com outros consórcios. Por exemplo, recebi uma proposta de consórcio de veículo pelo banco que tenho conta, nas entrelinhas dizia que a prestação era reajustada mensalmente pela FIPE. Um absurdo, alguém recebe salário reajustado a cada mês, e pela FIPE?
O consórcio Yamaha é bem interessante, se você não quiser uma moto zero, pode pegar uma usada até 5 anos de uso. Já o Consórcio Honda é 3 anos no máximo, incluindo o ano atual. Ou seja, se você for contemplado pela Honda hoje, sua moto usada só pode ser ano 2011, 2012 ou 2013. E mais, o Consórcio Honda é absurdamente burocrático quando sua moto for comprada fora de concessionária Honda, eles exigem um balaio de documentos, inclusive uma carta de garantia do veículo usado. Coisa difícil é uma loja de motos aceitar carta de crédito Honda para moto usada. E tem concessionária que não aceita nem para zero, aconteceu comigo na loja Suzuki aqui de POA, a Starmax, não quiseram me vender uma Suzuki com a carta de crédito Honda, alegaram que o Consórcio Honda é muito complicado. Mandei tomarem no rabo deles e comprei Honda mesmo, perderam um cliente e potenciais clientes porque eu conto essa minha história para todo mundo: era cliente antigo dessa loja Suzuki, recomendava os caras para todo mundo, mas me deram uma bola nas costas na hora de comprar uma moto, por preguiça e má vontade com um cliente fiel.
Eu acho consórcio bom se a pessoa não tem pressa e precisa de disciplina para poupar. É bom para quem já tem moto, por exemplo. Porque essa historinha de lance a X reais e tira a moto rapidinho, ninguém pode garantir que vai ter sucesso, isso é papo padronizado de vendedor de consórcio.
uma amiga minha fez um esquema em um consorcio de uma fan.. o cara faz um grupo.. no qual ele combina com as pessoas, quem vai dar o dar o maior lance naquele mes.. tipo, neste mes fulano vai dar um lance X, dai no outro mes e a vez da fulanda.. ela pego a moto no 5ª mes. Mais eu acho que isso não é todo mundo que faz
-----------------------------------------
Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001
legal esse esquema dos amigos ai dar o lance X e tal interessante mas meio dificil achar pessoas para isso em rsrsr
entao fui na Yamahaa agora a tarde neh
a Fz250 blue flex fica mais ou menos assim 72x de 247 $$ com o documento incluso no consorcio
mas o cara falou que o lance varia entre 5.500 a 7.000 pra tirar garantido que esse lance tira e tal
sinceramente
ainda estou "atentado" pela dona honda CB300 viu
por enquanto quase certeza que vou ficar com ela...
amanha vou la na kasinski ver como funciona o deles
da Yamaha já te passaram um valor de lance mais dentro do padrão!
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
Pior que comprar um consórcio da CB 300R seria comprar uma Kasinski.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Ta difícil de entender né, deixa pra la
Juros é uma coisa, tx de administração é outra totalmente diferente
Se paga a mais, é obvio né, ta pagando pelo uso antecipado do bem, se vale a pena ou não, se compensa ou nao, isso varia de
pessoa pra pessoa, da sua sitaução etc.
Raciocínio pequeno e desprovido de logica esse de pegar uma moto velha de 3.000,00, que vai dar manutenção, muitas vezes vai ficar periodicamente encostada em oficina, gastando até mais que os juros ou seja la o que for de uma nova.
Eu tinha um carro velho, que de manutenção , oficina e chateação tava gastando mais que pago atualmente de de juros no financiamento do carro atual. E posso viajar com tranquilidade com minha familia, ao contrario de antes que temia ficar na estrada como de fato aconteceu.
Já na questão que vc comentou, que com a 125 faz a mesma coisa que a 250, se for por esse raciocínio tanto faz se for a vista ou financiado, apenas gastou menos comprando a vista, então pela tua logica vc se vc comprou pagando mais por algo que não precisa tb assinou o atestado de trouxa, só que pagando a vista.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
penso da mesma forma.. estava com uma titan, que apesar de estar em perfeito estado.. já estava começando a dar gastos meio alto com manutenção.. no financiamento, vc vai pagar sim um pouco mais.. mais vc vai poder andar tranquilo.. moto nova se bem cuidada, vc anda por um bom tempo.. só fazendo manutenção de preventiva
-----------------------------------------
Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
cara quanto ao conçorcio eu não sei mais a moto é otima ,ja vou comprar outra cb 300 2013
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???