Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
    Novato Avatar de nielp103
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Alguma dica para configuração de embreagem?
    Estou mexendo na regulação do cabo na ponta da manete e na outra ponta, no lado direito da moto (parafuso e contraparafuso), mas ainda não acertei...consegui regular para entrar a primeira marcha, porém mesmo com a embreagem pressionada a moto sai andando....
    Última edição por nielp103; 21-09-13 às 13:02.

Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por nielp103 Ver Post
    Alguma dica para configuração de embreagem?
    Estou mexendo na regulação do cabo na ponta da manete e na outra ponta, no lado direito da moto (parafuso e contraparafuso), mas ainda não acertei...consegui regular para entrar a primeira marcha, porém mesmo com a embreagem pressionada a moto sai andando....
    Fala nielp.
    Seguinte cara, se a motoca ta andando com a embreagem apertada, ou voce ta com a regulagem muito errada (o que eu acho dificil), ou só resta substituição da mesma, pois os discos já chegaram ao final da vida util.
    Espero ter ajudado
    Abs

Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Existe algum teste especifico que eu consiga fazer sozinho ou só mecânico mesmo?
    Praticamente ainda não andei com a moto. Fim de semana tirei o escape e o mata cachorro para remover ferrugem e passar uma tinta..acertei remover folga da corrente...e agora é a embreagem.
    Quero dar um up no visual dela, mas só depois de deixar as peças/regulagens 100%.

Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Desculpe a demora. Não sei se voce ja resolveu o problema da embreagem mas de uma olhada no topico
    http://www.pequenasnotaveis.net/showthread.php?t=47750
    O Ivan RJ explica um teste rapido para embreagem
    Abs

Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

Data de Ingresso
    Aug 2013
    Hoje consegui dar umas voltas com ela. No inicio a embreagem fica bem dura, mas depois de um tempo ela ficou macia, porém ao tirar do neutro ela sempre da um tranco...não sei se por ter ficado bastante tempo parada, ou até mesmo por eu ter trocado o óleo..

Fiz o teste que o Ivan RJ orienta tb (o link veio quebrado/errado), mas fiz uma busca por assunto e usuário e localizei o que acredito que vc se referia:
    Freie a moto usando o freio traseiro, engate a 1ª e acelere para sair. Se a motor apagar a embreagem não está patinando. Bardhal só faz a embreagem patinar acima de 25% do total de óleo do motor.
    Veja se o problema não é apenas uma impressão.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Seguindo essas orientações do Ivan, a moto apagou, descartando problema de embreagem.

Agradeço ao Kirisute, e a todos os demais. Tenho aprendido muito com o pessoal aqui do fórum!

Abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 27-12-11, 12:50
  2. Bros 2009, Bros 2008, Titan 2009
    Por Dungamaster no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-09-11, 13:14
  3. Vendo YBR Factor K 2009/2009
    Por vagnerpd no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-11, 18:31