Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14

Hybrid View

Sugestões a respeito de equipo de segurança.

Amigos, comprei minha primeira moto (titan 150) e agora quero adquirir os equipos...

Minha situação:
    Moro no Ceará (calor)
    Uso urbano (porém é feito em grande parte na BR que corta a cidade, trecho diária de 20km)
    Tenho 1.75 e 55~60kg.
    Sou professor e o percuso é até a escola e voltar para casa.
    Não pretendo andar correndo...

Hoje eu comprei uma jaqueta summer x11 Jaqueta Summer X11 | Mega Duck e uma calça Calça Troy X11 | Mega Duck... queria saber se são bons equipos?

A luva eu comprei uma nitro X11, aqui na cidade mesmo, luva bem ruinzinha por sinal... Luva X11 Nitro-X

E quanto a bota, rola uma indicação?

Quanto ao protetor de coluna, é mesmo necessário no meu caso? Ou é só um luxo extravagante?

O capacete eu ganhei um liberty da cc, mas é um grande M****, vou comprar um scorpion exo 1000 mana E11, pelo que vi ele é bom, certo?

Ontem já tive meu primeiro esfrega, tudo por causa de uma *** que simplesmente PAROU na BR sem sinalizar. tsc tsc.

Abraços

,

Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013