Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Aqui a gente sabe quando são as motos de entrega de gás só bela bateção de válvula kkkk é uma coisa de louco! E tambem bateção de ferro nos buracos.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Um of topic se me permitem:
    "Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu amo os animais", alias, que animais o que, animais somos nós!!!
    Quanto ao acidentado, sem palavras. TODO ERRADO!!!
    Espero que o cachorrinho esteja bem.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se botijoes em motos e proibido eu nao sei, mas por aqui e so o que tem e entregador de gas andando de moto...alias tem uns que poe um reboque na moto e carregam 12 botijoes....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Cachorro na pista é fod* cara, me lembro q a um mês atras quase sofri um acidente por causa de um cachorro que estava atravessando a BR e não percebeu minha vinda, eu estava a mais ou menos 60 Km/h e derrepente eu estou em cima dele, acabei freando só que por burrice minha usei mais o traseiro o que fez a moto praticamente deitar por esta derrapando, não sei como mas na hora que eu a vi quase caindo eu soutei o freio traseiro e ela voltou a posição normal dai só usei o freio dianteiro, mas o pior de tudo é que eu estava com garupa então a parada é ainda mais difícil. E o cachorro por incrível que pareça simplesmente ficou parado, acho que o coitado estava com muito medo.. hehe. Mas isso serve de alerta, pois usamos os freios de moto discriminado, se soubéssemos como usá-los evitaríamos muitos acidentes como o que aconteceu ai com o entregador de botijões.

  5. #20
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    É, muitos falam, mas quero ver quem realmente mantem uma distancia segura no transito, e anda dentro do limite de velocidade... Pela gravidade do impacto, realmente a moto estava acima da velocidade, e com os botijões soltos na moto, ou seja, todo errado! Pelo ou menos esse botijão de gás não certou ninguém no carro.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Antes de crucificarem o rapaz, tenham em mente que a maioria desses entregadores usam motos cedidas pelo deposito para qual eles trabalham. Tal deposito que eh o responsavel de deixar o cara pilotar uma moto em condicoes precarias.

    O peao precisa de trabalhar, ele nao pode deixar de aceitar o emprego so porque a moto eh um lixo. Infelizmente eh assim no Brasil.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    ele deu sorte desse botijão nao ter acertado a nuca dele...

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por Vailson_Silva Ver Post
    Cachorro na pista é fod* cara, me lembro q a um mês atras quase sofri um acidente por causa de um cachorro que estava atravessando a BR e não percebeu minha vinda, eu estava a mais ou menos 60 Km/h e derrepente eu estou em cima dele, acabei freando só que por burrice minha usei mais o traseiro o que fez a moto praticamente deitar por esta derrapando, não sei como mas na hora que eu a vi quase caindo eu soutei o freio traseiro e ela voltou a posição normal dai só usei o freio dianteiro, mas o pior de tudo é que eu estava com garupa então a parada é ainda mais difícil. E o cachorro por incrível que pareça simplesmente ficou parado, acho que o coitado estava com muito medo.. hehe. Mas isso serve de alerta, pois usamos os freios de moto discriminado, se soubéssemos como usá-los evitaríamos muitos acidentes como o que aconteceu ai com o entregador de botijões.
    Pois é. Atropelei um cachorro uma vez que entrou na minha frente de repente. Pelo menos eu já estava preparado, por ser uma área com muitas pessoas na rua, então eu estava a 30 km/h e freei quando passei pelo cachorro, então deve ter sido uns 15 km/h. Se eu estivesse no limite da via, que era 50 km/h teria caído, com certeza.

  9. #24
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Antes de crucificarem o rapaz, tenham em mente que a maioria desses entregadores usam motos cedidas pelo deposito para qual eles trabalham. Tal deposito que eh o responsavel de deixar o cara pilotar uma moto em condicoes precarias.

    O peao precisa de trabalhar, ele nao pode deixar de aceitar o emprego so porque a moto eh um lixo. Infelizmente eh assim no Brasil.
    Isso mesmo Defeacer, muitas vezes essas motos são das empresas, e elas sempre adiam a manutenção, deixam as motos em péssimo estado. Na rua onde moro tem uma distribuidora de bebidas, e as motos andam no limite, só param pra fazer manutenção, quando não tem mais jeito de rodar. O caso do botijão solto foi culpa da empresa, mas mas o acidente provavelmente foi imprudência do motociclista.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    o ruim é quando vc vem de madrugada entra em rua bem tranquilo e um cachorro corre atrás de vc

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Isso mesmo Defeacer, muitas vezes essas motos são das empresas, e elas sempre adiam a manutenção, deixam as motos em péssimo estado. Na rua onde moro tem uma distribuidora de bebidas, e as motos andam no limite, só param pra fazer manutenção, quando não tem mais jeito de rodar. O caso do botijão solto foi culpa da empresa, mas mas o acidente provavelmente foi imprudência do motociclista.
    Na minha pizzaria, temos 4 entregadores, todos com moto própria. A gente paga a gasosa, troca de óleo e troca de itens de desgaste natural e em caso de acidentes em que fique provado que o rapaz não tinha culpa. Prefiro gastar dinheiro com isso, e olha que gastamos um dinheiro considerável, do que ver um rapaz se estatelar no chão porque a moto não freou numa situação boba e causou um acidente mais sério, aí o rapaz quebra algo, quebra moto, machuca terceiros. E depois quem paga a conta? O "papai" aqui, já que todos funcionários são fichados. Mas o pior de tudo, eu jamais conseguiria ter uma vida normal, é saber que eu deixei um empregado meu pilotar uma moto em péssimas condições e em um acidente, ele vier a ceifar a própria vida ou de terceiros.

    Mas no Brasil é o dinheiro que fala alto. Distribuidora de bebidas ganha em 2 semanas o que eu ganho em 1 mes na pizzaria, e o cara vai querer gastar com segurança? Depósitos de gás em cidades de médio e pequeno porte não tem nenhum tipo de fiscalização, o cara num precisa nem ter cnh pra conseguir o emprego. Agora se esse gás tivesse matado alguém, essa notícia teria repercussão nacional, o piloto seria esculachado em rede nacional. E mesmo que a moto seja dele, o culpado ainda é o empregador por permitir que ele pilote uma merda dessa.

    Se esse rapaz não for fichado na empresa em que trabalha, ele conseguiu uma demissão e uma bela de uma dor de cabeça
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    um amigo meu atropelou um bode a 180km/h numa gsx750f...numa reta o bicho entrou na frente q pegou no meio....o bode se partiu no meio e saiu todas as tripas pra fora...as bengalas da moto entortaram e quebrou a carenagem...nunca vi um cheiro pior que tripa de bode com carne e sangue no motor quente...mas ele nao caiu porque a moto manteve a trajetoria....teve de ser rebocada, ja que os pedacos de bode estragaram o radiador tambem....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    o complicado é q motoboy assalariado como esses de entrega de Gás, não se preocupam com manutenção da moto ja q o veículo não é deles, e o proprietário das motocicletas ou não entende muito ou não se preocupa! aí coloca um cara q gosta de abusar no transito da nisso aí, destacando q se fosse freio a disco ou a tambor não faria a mínima diferença, pq pelo jeito aí ele tava em cima do carro e nem teve tempo de frear!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  14. #29
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Teve uma epoca aqui em minha cidade que um disk bebida fazia os entregadores se vestirem de super herois, vi um acidente parecido com este mas oque vuou foi um caixa de cerveja e o entregador vestido de super homen !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #30
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por Vailson_Silva Ver Post
    Cachorro na pista é fod* cara, me lembro q a um mês atras quase sofri um acidente por causa de um cachorro que estava atravessando a BR e não percebeu minha vinda, eu estava a mais ou menos 60 Km/h e derrepente eu estou em cima dele, acabei freando só que por burrice minha usei mais o traseiro o que fez a moto praticamente deitar por esta derrapando, não sei como mas na hora que eu a vi quase caindo eu soutei o freio traseiro e ela voltou a posição normal dai só usei o freio dianteiro, mas o pior de tudo é que eu estava com garupa então a parada é ainda mais difícil. E o cachorro por incrível que pareça simplesmente ficou parado, acho que o coitado estava com muito medo.. hehe. Mas isso serve de alerta, pois usamos os freios de moto discriminado, se soubéssemos como usá-los evitaríamos muitos acidentes como o que aconteceu ai com o entregador de botijões.
    Tive um acontecimento parecido...

    A noite, chovendo, dois cachorros deitados na CE-040 só vi bem perto, freei, a moto foi sambando e eu segurando (que falta faz um ABS) a sorte foi que eles ficaram paradinhos e me aproximando parei de frear e passei ao lado deles

 

 

Tópicos Similares

  1. OnBoard de DT na pista
    Por Marcel 2t no fórum Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 19-02-13, 17:29
  2. Barbaridade na pista
    Por Winter_Wolf no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-05-12, 23:09
  3. animal na pista
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 25-07-10, 17:00
  4. Sambando na Pista!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-07, 12:10
  5. Lixo na pista
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-12-06, 10:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •