Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45
  1. #31
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    tbm tenho um amigo.. que foi entregar uma pizza anoite em um sitio.. ele tava 100km.. e atropelo uma vaca.. alem de matar a vaca ele se arrebento
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  2. #32
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Mais um que aconteceu hoje na minha frente , esse foi por causa de embragues no volante por conta do cara da belina .










    ]



    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    uma belina veia dessa nao devia nem ta rodando....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    pior que muitos motoboys nem sabem freiar a moto (devido ao otimo treinamento q se tem no Detran pra tirar habilitação A), tem que saber freiar bem pra escapar de uma freiada brusca de um carro, mas fica dificil devido ao estado de conservação do sistema de freio das motos, além disso freio a disco deve ter só em poucas motos de motoboy, pelo menos onde moro a maioria é fan 125 com freio a tambor, e muitos motoboys so freiam no pedal pq axam q podem "capotar" se usar o freio dianteiro

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Citação Postado originalmente por salviano Ver Post
    pior que muitos motoboys nem sabem freiar a moto (devido ao otimo treinamento q se tem no Detran pra tirar habilitação A), tem que saber freiar bem pra escapar de uma freiada brusca de um carro, mas fica dificil devido ao estado de conservação do sistema de freio das motos, além disso freio a disco deve ter só em poucas motos de motoboy, pelo menos onde moro a maioria é fan 125 com freio a tambor, e muitos motoboys so freiam no pedal pq axam q podem "capotar" se usar o freio dianteiro
    Muitos nem tem muita noção de como andar de moto e não se preocupam muito com segurança...

  6. #36
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    é essa raça que mancha a imagem de todos motociclistas.. claro que só por estar no transito vc já corre risco, mais pode ver que a grande maioria que morre no transito.. quebrar retrovisor (não que eu nunca tenha tido vontade).. não respeita leis de transito nem pedestres.. ai nos que tentamos andar o mais correto possível, somos generalizados.. muitas vezes marginalizados. Quando um jovem pensa em comprar uma moto, a familia já fica de cabelo em pé
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Se fosse freio a disco teria parado ou teria sido menos pior a colisão rsrsrsrsrs
    de que adiantaria um freio a disco se ja foi mencionado que o cara vinha colado no carro esqueça isso, agora quando estou de carro e entra algo na minha frente na medida do possível olho primeiro no retrovisor ou freio ou desvio, se for cachorro passo por cima, dependendo de quem bater atras vou ter que arcar com a despesas do bolso, = ao camarada ai moto não tinha documento, vai saber se tem dinheiro para pagar o conserto é foda
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Reparo que a galera aqui eh bem elitizada, nem sequer conhece bem algum motoboy.

    Pois bem, eu convivo com motoboys todo dia e posso afirmar. Sao guerreiros. Diferente de muitos empregos que alguns rapazes tem, que usam o dinheiro pra comprar roupa, perfume, ir pra festa, com os motoboys eh beem diferente.

    Sao pessoas que tem familia, filhos, aluguel, contas, esposa gravida. A media salarial de um motoboy hoje em dia no brasil eh 1200 reais, quem tem familia sabe que isso eh merreca, quem nao tem, sabe que eh mt grana.

    Motoboys sao dotados de extrema habilidade no transito e habilidades mecanicas. Ate mesmo as pesquisas apontam que eles sao responsaveis por muito poucos acidentes no brasil envolvendo motos.

    Motoboy tem familia, tem filho esperando leite e tem patrao pressionando e cliente enchendo saco. Se teu gas acaba na hora que tu ta cozinhando o arroz, você quer o gas na hora, na hora que tu pede uma pizza você quer ela quente e rapida, eles correm porque o cliente obriga e o patrao tambem, e nao porque eles sao loucos.

    E que atire a primeira pedra aquele que nunca ficou colado num carro pedindo ultrapassagem.

    Eh muita hipocrisia aqui.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    é essa raça que mancha a imagem de todos motociclistas.. claro que só por estar no transito vc já corre risco, mais pode ver que a grande maioria que morre no transito.. quebrar retrovisor (não que eu nunca tenha tido vontade).. não respeita leis de transito nem pedestres.. ai nos que tentamos andar o mais correto possível, somos generalizados.. muitas vezes marginalizados. Quando um jovem pensa em comprar uma moto, a familia já fica de cabelo em pé
    Mas é assim mesmo, nós que andamos corretamente somos mal vistos por causa de alguns manés. Outro dia parei no sinal quase ao lado de um carro e a mulher fechou o vidro, teve outra vez que parei num sinal a noite e o único carro que estava vindo atrás parou bem longe de mim. Esse é o estereótipo que se formou na imagem de quem anda de moto.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    aqui em joao pessoa, quem faz bagunca mesmo e a galera das cinquentinhas, tudo menor dle idade, com muitas delas roubadas....motoboy geralmente corre demais no transito urbano e fura sinal onde nao tem camera...mas, sao eles que socorrem a gente nessas horas que o defeacer falou...eu mesmo sempre dou 2 reais de gorgeta pra quem fizer uma entrega pra mim e eu ja soube que tem ate disputa entre eles na farmacia pra ver quem vem entregar medicamento aqui em casa...eu valorizo o trabalho deles, e MUITO...trabalham debaixo de um sol matando, com chuva, de noite....sao guerreiros!

    - - - Updated - - -

    eles enfrentam o transito que vc nao quer ou nao pode pra trazer o que vc comprou!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Reparo que a galera aqui eh bem elitizada, nem sequer conhece bem algum motoboy.

    Pois bem, eu convivo com motoboys todo dia e posso afirmar. Sao guerreiros. Diferente de muitos empregos que alguns rapazes tem, que usam o dinheiro pra comprar roupa, perfume, ir pra festa, com os motoboys eh beem diferente.

    Sao pessoas que tem familia, filhos, aluguel, contas, esposa gravida. A media salarial de um motoboy hoje em dia no brasil eh 1200 reais, quem tem familia sabe que isso eh merreca, quem nao tem, sabe que eh mt grana.

    Motoboys sao dotados de extrema habilidade no transito e habilidades mecanicas. Ate mesmo as pesquisas apontam que eles sao responsaveis por muito poucos acidentes no brasil envolvendo motos.

    Motoboy tem familia, tem filho esperando leite e tem patrao pressionando e cliente enchendo saco. Se teu gas acaba na hora que tu ta cozinhando o arroz, você quer o gas na hora, na hora que tu pede uma pizza você quer ela quente e rapida, eles correm porque o cliente obriga e o patrao tambem, e nao porque eles sao loucos.

    E que atire a primeira pedra aquele que nunca ficou colado num carro pedindo ultrapassagem.

    Eh muita hipocrisia aqui.

    Falou tudo veio, sem duvida é uma classe que merece respeito, se eles estão na correria é por que estão ali pra sobreviver, sei como é a vida de motoboy não porque trabalho com isso, mas porque meu pai trabalha como moto táxi, e sei como é a correria desses caras, na chuva e no sol eles estão ai batalhando e arriscando a vida pra trazer o sustento a família. Mas meu pai não é imprudente, ao contrario ele tem uma put* experiencia, já tem mais de 20 anos que trabalha com moto e até hoje graças a Deus só sofreu 3 acidentes...Não existi ninguém em especifico para culparmos, pois sejam jovens, moto boys, adultos, velhos, menores, no meio deles sempre existira uns que faram barbeiragem na estrada, pois isso é errado culpar e discriminar apenas uma classe.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    A gente tem que ter cuidado ao generalizar, sempre. Em toda profissão há a banda podre e a banda boa. Conheço entregador que anda arruaçando, sem documento, empinando e os cambal, mas tenho certeza que muitos andam na linha.

    Moto por si só já é um veículo ágil, principalmente na cidade. Não justifica andar correndo, costurando freneticamente.. Sabe-se que com isso se ganha muito pouco em tempo, não adianta esse alvoroço. Acho que o patrão que cobra do motoqueiro que ele corra está errado.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Carleetos, nenhum patrao que tenha um motoboy fichado pede pra ele correr.

    Na maioria dos empregos em geral, os chefes exigem agilidade, eficiencia, eh necessario encontrar o equilibrio, ser agil sem ser imprudente. Com os motoboys eh a mesma coisa.

    Acontece que tem muuuuuuita farmacia, pizzaria, deposito de gas e afins que tem 1 ou 2 entregadores, ai dependendo do tamanho da cidade, o cara tem que cruzar a cidade inteira ate chegar no destino ou voltar pra empresa, ai acontece o atraso, a pizza fria, o remedio atrasado.

    Geralmente essas empresas nao trabalham com motoboys fichados, ai o peao sabe que se ele demorar, o patrao manda ele embora sem mais nem menos.

    E outra, motoboy ruim nao dura muito, cedo ou tarde o patrao se cansa dele ai eh rua. A maioria que ta no transito sabe o que ta fazendo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #44
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Mas é assim mesmo, nós que andamos corretamente somos mal vistos por causa de alguns manés. Outro dia parei no sinal quase ao lado de um carro e a mulher fechou o vidro, teve outra vez que parei num sinal a noite e o único carro que estava vindo atrás parou bem longe de mim. Esse é o estereótipo que se formou na imagem de quem anda de moto.
    bem observado.. sempre notei isso.. vc vem chegando (ainda mais anoite).. o pessoal já começa a fechar o vidro.. mais da pra entender vivemos no meio de muita violência..

    ..outra questão dos entregadores, é que muitos ganhão por entrega.. logo, quanto mais entregas eles fizerem mais dinheiro.. mais tem irresponsabilidade dos dois lados, tanto do motoboy quanto do empregador.. outra coisa.. sou eletricista, já me neguei muitas vezes trabalho por causa do empregador não oferecer o minimo de segura.. mesmo precisando.. pq não é a vida dele que corre risco. as pessoas tem que ter mais responsabilidade.. outra coisa muito grave é o excesso de confiança
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Agora a empresa de gás pode usar o Slogan : ''Entregamos o gás direto no banco traseiro do seu carro'' sem se preocupar em denuncia de propaganda enganosa.

 

 

Tópicos Similares

  1. OnBoard de DT na pista
    Por Marcel 2t no fórum Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 19-02-13, 17:29
  2. Barbaridade na pista
    Por Winter_Wolf no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-05-12, 23:09
  3. animal na pista
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 25-07-10, 17:00
  4. Sambando na Pista!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 13-08-07, 12:10
  5. Lixo na pista
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-12-06, 10:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •