Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
  1. #61
    Novato Avatar de JhowCWB
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    30
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Ex Inferis Ver Post
    140km na cidade patrão??? O.o

    tem que ter uns par de ruas retas ai hein rsrsrs
    né estrada não??? :P
    sim, Curitiba parça, temos várias "vias rápidas" que nos permitem tal façanha HAHA'

    tranquilinho aqui
    abs

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de Ex Inferis
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Bauru - SP
    Idade
    47
    Posts
    154
    huehuhueh \o/
    é... SUL é outro mundo mesmo rsrsrs

    aqui em Bauru, Interiiiiiioooorrrr de SP, alias, como quase toda SP,
    a velocidade é controlado por BURACO! ¬¬"

    sem condições de andar rapido assim
    Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
    CBX250 Twister 2008 Amarela,
    Primeira moto.
    Adm do fórum Criminal do Japão.
    www.criminalcafe.com/forum.php

  3. #63
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Posts
    1

    nitrogenio em pneus - rio de janeiro

    Citação Postado originalmente por Agenor Ver Post
    Fique sossegado!
    Também comprei pra minha na Dellavia, estava um pouco mais barato que o 130. Comprei um 130 e um 140. Botei 1º o 140.
    Se houve aumento no combustível não percebí, na estrada a 100/110 Km/h a minha TW 2005 faz em média 32 Km/l (com pinhão 14) num dia bom, com pouco vento contra.
    Pilotagem se ficou mais estável, também não percebí. *Teoricamente* deve ficar.
    Como SÓ CALIBRO os pneus com Nitrogênio (tem uma loja aqui na cidade que é de graça, eles tem gerador de nitrogênio) ele durou quase 68,000 KM e se alguém dúvida e tem como calibrar com nitrogênio eu faço uma proposta:
    calibre e veja por sí mesmo!

    Se eu soubesse antes que o Nitrogênio dava essa diferença toda (comecei a usá-lo em meados de 2010), talvez agora eu estaria ainda na 2º troca de pneu (com o 140) no traseiro e na 1º troca no dianteiro.

    Troquei os 2 juntos, agora em janeiro desse ano, e o dianteiro bateu quase 95,300 Km rodados...

    Eu falo e ninguém acredita... Portanto de novo: quem tem como, vá, esvazie os 2 pneus calibre com Nitrogênio do zero (tem que ser assim, não pode misturar com ar comum) e apartir daí só use Nitrogênio e veja se faz diferença na durabilidade ou não.

    Mas atenção: o modo de pilotagem também conta. Não deixar pra freiar "em cima do sinaleiro/semáforo", sair sempre enrolando o cabo... Tudo isso influencia, sobretudo no consumo.

    Como não há variação de pressão, ou ela é mínima (pelo Nitrogênio ser um gás inerte) as pressões que uso são: 34 no dianteiro, 36 no traseiro.

    Recalibro a cada 15 dias e dá até 2 libras de variação no dianteiro e até 3 libras no traseiro. É o que ele esvazia.

    Vejam:

    Dianteiro - original: pouco mais de 44,000 Km, 1º troca: 95,300 Km (comecei a usar Nitrogênio já com mais de 28,000 Km rodados)
    Traseiro - original: pouco mais de 30,000 Km, 1º troca: quase 27,000 Km, 2º troca: quase 68,000 KM (comecei a usar Nitrogênio já com mais de 13,000 Km rodados)

    Os atuais (2º dianteiro e 3º traseiro): já estou com quase 17,000 Km e estão simplesmente zerados....

    Agora entendo por que as transportadoras usam Nitrogênio em suas frotas. Ainda que no caso de caminhões dure 20% ou 30% mais, mas já faz $A DIFERENÇA$ em termos de custos de pneus.

    Fica aí a dica galera!
    Amigo, voce sabe onde tem uma loja com nitrogênio nos pneus no Grande Rio? (RJ)

  4. #64
    E aí galera, comprei um pneu errado para a minha Fazer, foi um Pirelli 140/70-17 Diablo Russo ll, achei ele um pouco largo, alguém sabe me dizer se pra mim usar ele tenho que fazer alguma adaptação e se ele serve na fazer realmente? Obrigado.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu dianteiro 110/80 na Twister, pega no para-lama?
    Por Cláudio W. no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 12-05-13, 19:06
  2. Pneu para Twister
    Por thekaos no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 24-12-12, 02:51
  3. Pneu dianteiro para Twister- Medida CB300
    Por Junior_ no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-09-12, 09:47
  4. sugestao de pneu para twister
    Por lucasfagundes no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 02-11-10, 16:25
  5. bom pneu para twister?
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 15-06-09, 11:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •