O 110/70 cabe certinho, não precisa trocar o paralama não !!!
O 110/70 cabe certinho, não precisa trocar o paralama não !!!
E lá vamos nós !!!!!!!!!!
105 de altura...
Se tem daquele alongador de suspensão traseira pode até tirar!!
A minha quando botei o 140/70 na traseira ficou bem legal, pois eu já tinha dado uma rebaixadinha de leve nas bengalas.
Vejo CG's e TW's com a traseira bem levantada e sei lá... Gosto meio duvidoso...
Sem falar na pilotagem em alta nas curvas... Sabe-se lá se não altera o comportamento da moto nessa situação.
Mas é de cada um né!!
Só pra quem puder (tiver na cidade onde mora) não esqueça da dica do Nitrogênio!
Quem pegou o bonde andando volta alguns posts ali pra trás que vai ter o meu relato sobre.
E quem duvidar, de novo: faça o teste!! E confira por si próprio!!
Fiz o pedido na Dellavia em Outubro de 2010: 2 dianteiros e 2 traseiros (1x 140/70), precinho de ocasião, exclusivo por email!!
Metzeller (pertence a Pirelli). Ô marca show de bola!! Muito confortáveis na estrada!
3 anos depois ainda tem um dianteiro guardadinho!! E pelo andar da carruagem o dianteiro que troquei agora em Janeiro desse ano deve varar os 100,000 KM!!
Pois calibrei com o Nitrogênio assim que troquei.
Uma pena eu não ter dados ouvidos p/ os benefícios do Nitrogênio puro antes...
Twister prata 2005 (a última disponível na loja!!)
Adquirida em Dezembro de 2005 O KM
Vou trocar o da Fazer esse mes, quero um 140 tambem.Abs,
Carregando...
Não precisa trocar o paralamas, na minha está com o 110/70 R17 na dianteira e não raspa. Já o meu primo que inventou de colocar o 110/80 R17 na Tw dele ficou raspando na parte de tras do paralamas. O estilo ficou legal mas o buraco no paralamas de uns 5cm também e sem contar que não ficou espaço entre o pneu e o paralamas e se por acaso ele precisar passar por um trecho com aquela lama que parece um chiclete é um perigo travar a roda com o barro e é chão na certa...Abs.
Ex-Titan ESD azul 03'
Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's
"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto
chic então amigos
o pneu ta frente ta zero ainda. Mas numa dessa quando desafogar dos gastos que fiz,
já troco ele pra combinar com o de tras. :P
ae vendo o que esta aqui.
Karateca e Arqueiro. Sempre no caminho do Guerreiro.
CBX250 Twister 2008 Amarela, Primeira moto.
Adm do fórum Criminal do Japão.
www.criminalcafe.com/forum.php
só comprar o pneu e boa, nao precisa trocar NADA e fica sobrando espaço ainda.
- - - Updated - - -
Não tenho NADA, moto com a suspensão ORIGINAL..
110/70/17 na frente e 140/70/17 na traseira,
como falei: na cidade, sempre pego 140, 145km/h na boa, já cheguei a bater 160km/h do painel, com essas medidas no pneu, e com minha namorada na garupa, descendo pra Floripa.
140km na cidade patrão??? O.o
tem que ter uns par de ruas retas ai hein rsrsrs
né estrada não??? :P
Eu vou montar um 160/60-17 na minha, tem um amigo que traz coisas co paragueixom ele disse que vai tentar trazer, aqui apenas 430 o maxxis ele disse que consegue por 300,00 vamos esperar pra ver !!!
Atenção quanto a isso! Embora esses pneus possam ter as mesmas dimensões, de forma alguma são os mesmos! Ou ao menos, não deveriam ser... Pneus traseiros e dianteiros tem especificações diferentes, os dianteiros tem banda mais ovalada e sua estrutura é feita para "tracionar" apenas no sentido da frenagem e não da aceleração. Usar pneus dianteiros na traseira é um risco que deve ser evitado.
Pneus radiais tem construção igual não diferenciando dianteiro ou traseiro oque tem que ser visto é a capacidade de carga do mesmo,
segue link da pirelli sobre este assunto:
http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/mo...ll_about_tyres
- - - Updated - - -
Os 130,00 reais da diferença eu pago o I.P.VA, já que o seguro vai ter aumento outra vez, é esperar para ver !!!!!!!!
Bah, vou me informar melhor sobre isso, valeu pelo link.
Amigo pirelli não tenho certesa, semana que vem ele volta confirmo para você, maxxis, michellin, metzeler eu sei que ele consegue !!!!