Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272

    Motociclista teimoso

    É gente, fui no médico de novo hoje. Agora ficou claro porque não tenho mais força pra andar em nada maior que uma stradinha:

    Além da artrose (degeneração óssea), que atingiu o úmero (ombro) e se espalhou para a base da tíbia (joelhos), também estou com atrofia muscular no ombro e hérnia de disco. Hérnia é meio normal na minha idade, mas artrose nem tanto, sobretudo em homens. O pior é atrofia muscular, justo nos músculos do ombro e do braço direitos. Por isso a falta de força. Por isso tb às vezes fico de mau humor, essas dores piram.
    Ainda estou pilotando a Strada e a Hyosung, mas já vou vendo um scooter. talvez tivesse sido melhor arriscar naquela Prima 150, mas já vou procurar uma Burg ou Biz. Por enquanto não posso me aposentar porque estou iniciando uma nova empresa, é tempo de dar gás. E preciso andar de moto porque carro por aqui é impossível de andar, principalmente na temporada. Mas posso esquecer qualquer coisa maior que a Strada. Vou entrar em vários tratamentos severos, vamos ver se melhora um pouco. Sarar não vai sarar nunca, só tentar melhorar um pouco a qualidade de vida.
    Última edição por coreanas; 20-09-13 às 18:45.

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Caraca, coreanas! Que m!

    Eu sei que é polêmico, mas já tentou acunpuntura?

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pô, melhoras aí Coreanas.

    Realmente para quem está meio baleado as scooters são opções melhores. Já olhaste a PCX?

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    Poxa coreanas, é tenso meu velho, mas voce vai superar cara, deve ser muito dificil isso. mas tenha fé voce consegue!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Poxa, é de entristecer uma notícia dessa..
    Mas nem tudo está perdido, caro amigo. Existem as scooters "alto nível", certo..
    E há também um "mundarél" de itens que podem ser adaptados à qualquer moto, visando conforto

    Abraço. Melhoras a ti, parceiro!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Imagino a sua dor.

    Eu comprei uma fazer 250 a 3 semanas atrás, só dei uma volta e estou com síndrome do periforme. Agora se passaram 3 semanas e meia que estou andando a pé e ainda com a moto na garagem. É uma dor que inicia no músculo do periforme( na região da munda), irradia pra toda perna e pra coluna lombar. Eu estou prestes a melhorar e não vejo a hora de andar de moto.

    Creio que alongamentos e quiropraxia pode nos ajudar.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    pô velho melhoras aeee,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  8. #8
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Cara você é indestrutível, artose, fimose, lordose, meiose, kkk nada vai de derrubar, sempre vai ter uma moto na "medida" estimas melhores...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #9
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Cara você é indestrutível, artose, fimose, lordose, meiose, kkk nada vai de derrubar, sempre vai ter uma moto na "medida" estimas melhores...
    Nascí em São Caetano, pessoal do ABC é casca dura mesmo!

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Sao Paulo/S.P.
    Posts
    221
    Fica frio, coreanas, demora mas dá uma boa melhorada, digo isto porque também sofro com essa bagaça (artrose no ombro direito) e tendinite no braço direito também, você é novo ainda, eu já estou com 63, quase um fiotão, rs,rs,rs, mas apesar de não sarar, dá uma boa melhorada, fiz fisioterapia, umas 60 sessões, depois encheu o saco e parei, hoje estou bem melhor e dou minhas voltas com a magrela numa boa, não desanime, desejo-lhe melhoras. Por coincidência, sou de Santo André!
    Última edição por Fabio Véio; 20-09-13 às 20:04. Razão: complementar

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Melhoras pra ti cara, Fico na torcida para que melhore pra poder andar de moto ainda por muitos anos!

  12. #12
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Tu vai ficar bém, amigo, ta só passando por um trecho ruim, daqui a pouco tem um asfalto bom e tranquilo....
    e sucesso pra sua nova empreitada
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Melhoras, Coreanas!
    Entretanto... desaconselho scooter, melhor ficar na moto. Acho que para quem tem problemas de coluna ou algo parecido, scooter só piora. Scooter tem uma pilotagem estilo custom, você sente mais a pavimentação ruim, não consegue usar a pressão dos pés para distribuir o peso e equilibrar, como acontece numa moto em que dependendo da situação, você pressiona as pedaleiras à vontade e até levanta do banco em buracos.
    Mesmo com problemas de saude que lhe afligem neste momento, talvez até uma trail tipo Bros ou XTZ sejam melhores que um scooter.
    Eu tive um Lead por quase dois anos, é bem legal um scooter, mas voltei às motos porque eu quero ter a firmeza da pilotagem equilibrada entre pés, mãos e joelhos pressionando o tanque.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Cara nao te conheço pessoalmente, mas te desejo melhoras... Vc e igual a mim, posso ter varios problemas, mas a paixao pelas 2 rodas nunca acaba... Torço por sua recuperação e sucesso na sua nova empreitada!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Grato pela força aí pessoal!

    Vou levar em consideração o que o Piccoli falou, realmente faz sentido e gosto mesmo de ficar em pé nos buracos para aliviar o impacto pra moto, usando as pernas como amortecedor, isso ainda dá pra mim fazer, no scooter isso é possivel. O ideal seria mesmo uma trail, meu estilo preferido, mas não levanto a perna pra subir em trail. Vou experimentar umas CUB, vamos ver.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ser motociclista é…
    Por DiogoFIP no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-10-10, 10:28
  2. Respostas: 37
    Último Post: 30-08-10, 19:17
  3. 27/07 - Dia do Motociclista!!
    Por f3rn4nd0 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 27-07-10, 09:08
  4. Uma vez motociclista, sempre motociclista ?
    Por tasmotos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 30-11-08, 20:09
  5. Motociclista!?
    Por Roney Marques no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 26-01-07, 12:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •