Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Oque eu acho mais engraçado no brasileiro em geral é a preguiça, nos e.u.a em sua grande maioria todos tem um oficina e muito bem equipada por sinal em sua garagem fazem quase tudo dentro do possivel em casa, europeus seguem a mesma regra, no brasil começa com uma lanterna queimada vai para uma pedaleira quebrada e quando menos se espera a moto ou carro oque seja já está em estado lastimavel e sem condições de ser concertado, eu não por ser mecânico eletricísta de autos não deixei por menos fiz curso de motos, pintura elétrica e hidraulica residencial e vários outros cursos, sou igual uma esponja adoro absorver conhecimento e quanto menos eu gasto fasendo oque poço mais dinheiro me sobra no bolso para gastar comigo mesmo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Quem sabe, se eu tivesse mais tempo, até me animaria a mecher um pouco, eu sou curioso... Mas não sei não, acho que só fuçaria o bastante pra aprender um poco mais e depois continuaria levando a motoca pro mecanico.

De qualquer forma, na atual situação, saindobde casa às 6:30 pra voltar às 23:30, no fim de semana tudo oque eu não quero é ter que ficar fazendo manutenção na moto ou qualquer coisa na casa. Nem os computadores da casa eu tenho consertado, mando pro tecnico que, em geral, sabe menos que eu, eheh...

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Oque eu acho mais engraçado no brasileiro em geral é a preguiça, nos e.u.a em sua grande maioria todos tem um oficina e muito bem equipada por sinal em sua garagem fazem quase tudo dentro do possivel em casa, europeus seguem a mesma regra, no brasil começa com uma lanterna queimada vai para uma pedaleira quebrada e quando menos se espera a moto ou carro oque seja já está em estado lastimavel e sem condições de ser concertado, eu não por ser mecânico eletricísta de autos não deixei por menos fiz curso de motos, pintura elétrica e hidraulica residencial e vários outros cursos, sou igual uma esponja adoro absorver conhecimento e quanto menos eu gasto fasendo oque poço mais dinheiro me sobra no bolso para gastar comigo mesmo !!!
    Mas é assim que tem que ser, o povo reclama porque foi na CONCESSIONÁRIA apertar terminal de bateria ou trocar soquete de lâmpada, faça-me o favor! Daí, lógico, o meXânico só vai querer apertar terminal de bateria ou esticar corrente de CG e vai achar perda de tempo aprender sobre outras coisas. Se isso é mecânico eu sou neurocirurgião.
    Última edição por coreanas; 25-09-13 às 19:09.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Quem sabe, se eu tivesse mais tempo, até me animaria a mecher um pouco, eu sou curioso... Mas não sei não, acho que só fuçaria o bastante pra aprender um poco mais e depois continuaria levando a motoca pro mecanico.

De qualquer forma, na atual situação, saindobde casa às 6:30 pra voltar às 23:30, no fim de semana tudo oque eu não quero é ter que ficar fazendo manutenção na moto ou qualquer coisa na casa. Nem os computadores da casa eu tenho consertado, mando pro tecnico que, em geral, sabe menos que eu, eheh...
    Tipico de um cidadão comum !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Aqui em Fortaleza está instalado o centro de distribuição de peças da Traxx, qualquer coisa é só correr lá. rsrsrsrsrsrs

E tem um monte de cc pela região também. Aqui perto de casa tem abriu uma cc que inclusive tinha exposta uma Dunna 600 vermelha.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    perto de casa tem abriu uma cc que inclusive tinha exposta uma Dunna 600 vermelha.

Bah, então ela exite? E todos achavamos que essa moto era apenas uma lenda...

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Minha CBX200 não vai em uma oficina há mais de dois anos.
    Perdi a esperança quando estava em uma oficina ensinando um moleque como ele devia fazer.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Concordo,eu visito e sou membro em uma meia dúzia de sites gringos no EUA,Espanha,Italia e japão e etc e lá as garagens dos caras são mais completas que as oficinas aqui do brasil inclusive a minha rsrsrs..os caras tem até torno mig e outros kkkk...

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Concordo,eu visito e sou membro em uma meia dúzia de sites gringos no EUA,Espanha,Italia e japão e etc e lá as garagens dos caras são mais completas que as oficinas aqui do brasil inclusive a minha rsrsrs..os caras tem até torno mig e outros kkkk...
    é verdade amigo, as vezes veja alguns programas caseiros no discovere turbo um cara tinha uma prensa hidrulica na garegem dele !!!!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    É que lá fora esse tipo de coisa custa menos, fora que lá há uma maior cultura motociclística e automobilística do que aqui. Mas eu mesmo, antigamente tinha muito mais saco pra meter a mão na moto, lavar e fazer manutenção... mas hoje em dia prefiro mandar lavar carro e moto (enquanto fico batendo papo com o pessoal no posto ou lavagem) o mando fazer tudo em oficina (Querendo ou não, certos trabalhos custam muito pouco) e aproveito para interagir com os outros motociclistas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post

Estou exatamente nesse mesmo grupo, tenho várias atividades prioritárias na frente de fazer manutenção de moto ou qualquer outro item de casa. Se fosse fazer tudo eu mesmo, não sobraria tempo para nada, nem para ganhar dinheiro, kkkk
    Cada um é cada um, e não concordo com esse negocio de alguns aqui que ficam julgando os que não gostam ou não querem se envolver em manutenção de motos como se estivessem errados.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    E ai gurizada! Estamos abrindo uma conceissionária em Porto Alegre,só para ajudar nas duvidas,a Traxx é a mesma Jiailing na china,a mesma que alem de ser pertencente do mesmo grupo,produz e divide projetos e produz motos para a Honda.A TRS 230,vem com injeção DELPHI,na qual ja pensando no consumidor utiliza sensores iguais aos usados nos carros,visando assim um baixo custo de manutenção,o motor é sim bem similar ao da crf 230 ou estrada,sendo um pouco mais aperfeiçoado! Ainda não tenho o preço,mas vai valer apena! Ah,se repararem o painel,traseira dentre outras coisas é parecido com o da ronda ,pois alem de dividirem as tais peças elas foram projetadas em conjunto com a Jiailing (leia TRAXX) . Abraço ai! qualquer duvida estou a disposição!

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Eu trampo várias horas por dia, agora mesmo, 21:15 estou trampando. Muito pior que empregado, sou pequeno empreendedor, assobio, chupo cana e escovo os dentes ao mesmo tempo. E não mato só um leão por dia, mas três ou quatro tiranossauros Rex, fora os problemas de saúde. Mesmo assim faço questão de fazer a manutenção nos veículos, e não só, mas nos computadores e tudo mais na casa e no escritório. Ja aconteceu de eu ir em oficina boa trocar a homocinética e o funcionário descobrir que era chifrudo e descontar no meu carro, deixou a porca solta e a roda caiu no meio da rua, eu com a família dentro. Eu estava devagar e se fosse na estrada, correndo? Peguei o macaco, a homocinética velha estava no portamalas, tirei a porca e recoloquei na que estava rodando. E se eu não soubesse fazer? Ficava de noite com o carro no meio da rua sem poder movimentar?

É o tal caso: se quer bem feito, faça voce mesmo.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Eu trampo várias horas por dia, agora mesmo, 21:15 estou trampando. Muito pior que empregado, sou pequeno empreendedor, assobio, chupo cana e escovo os dentes ao mesmo tempo. E não mato só um leão por dia, mas três ou quatro tiranossauros Rex, fora os problemas de saúde. Mesmo assim faço questão de fazer a manutenção nos veículos, e não só, mas nos computadores e tudo mais na casa e no escritório. Ja aconteceu de eu ir em oficina boa trocar a homocinética e o funcionário descobrir que era chifrudo e descontar no meu carro, deixou a porca solta e a roda caiu no meio da rua, eu com a família dentro. Eu estava devagar e se fosse na estrada, correndo? Peguei o macaco, a homocinética velha estava no portamalas, tirei a porca e recoloquei na que estava rodando. E se eu não soubesse fazer? Ficava de noite com o carro no meio da rua sem poder movimentar?

Concordo com você amigo !!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Estou exatamente nesse mesmo grupo, tenho várias atividades prioritárias na frente de fazer manutenção de moto ou qualquer outro item de casa. Se fosse fazer tudo eu mesmo, não sobraria tempo para nada, nem para ganhar dinheiro, kkkk
    Cada um é cada um, e não concordo com esse negocio de alguns aqui que ficam julgando os que não gostam ou não querem se envolver em manutenção de motos como se estivessem errados.
    vc esta olhando esses comentários com olhos da ignorancia Halvaro,se trata em saber se virar como o carenas relatou no seu post,tem muita gente que depende dos outros pra tudo,como trocar uma lampada,consertar o encanamento,fazer o carro ou moto pegar no meio da estrada por causa de uma simples vela queimada ou coisa do tipo,ou seja,pessoas praticamente indefesas digamos assim.Não sei se sou eu ou foi minha criação que meu pai me deu,porque sempre soube me virar com o que tinha nas mão e ele me encinou assim,desde dos meus 12 anos quando eu morava no campo eu já dirigia,pilotava moto e manusear armas de fogo de espigandas a semiautomaticas, daquela época essas coisas era digamos natural ,principalmente que morava na zona rural.

Hoje alem da minha profição de técnico mecânico de motos,tenho curso de mecânica automotiva de motor a suspenção,burracharia,pratico caça,e sei desmontar,limpar lubrificar, consertar praticamente qualquer maquina de costura e e armas de fogo como cartucheiras e algumas semiautomaticas coisas estas que aprendir com meu finado pai que esra um homen muito inteligente e sagaz e de uma mira impecavel rsrsrs... não era uma pessoa perfeita mas tinha muitas qualidade de um homen....

Resumindo estas coisas não é de obrigação ninguem saber,mas telas não é perda de tempo e pode salvar vidas em uma hora de apuro !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post

Concordo plenamente parceiro,acho que um homen tem que ter algumas destas qualidade ou pouco de magaiver rsrsrs...pois quando menos se espera sempre tem umas surpresas desagradaveis que pode ser mortal sem algumas destes conhecimento que muito acham que é perda de tempo ficar dando atenção isso !!

- - - Updated - - -

Concordo com você amigo !!!!!
    Meu sentimento é mútuo !!

Tópicos Similares

1. Traxx lança a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 28-04-11, 12:38
  2. Traxx deverá anunciar em 2011 a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 29-12-10, 16:47
  3. Nova Traxx Shark 250 cc
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 29