Postado originalmente por
ZEEEH
Não sabia desta, não... Achei que estávamos usando a Promot 3 traduzida. Bom, de todo modo, acredito que um bom técnico tenha capacidade de mexer no mapeamento dessas coisinhas na hora trazer essa belezinha no Brasil caso não vier de fábrica.
Infelizmente, são poucos os técnicos aqui no ABC que sabem configurar IE, ouvi dizer que aí no Sul é mais fácil, que tem inclusive oficinas que transformam antigas máquinas carburadas em máquinas injetadas... Enfim, quem sabe não abro meu negócio baseado nesse gap de mercado, hehehe.
- - - Updated - - -
Creio que na hora de escolhermos uma motocicleta, uma das primeiras preocupações é desepenho, a segunda é ecônomia e a terceira são os adornos. É a ordem natural, as vezes a análise tende mais pra econômia (dependendo do tipo de uso e principalmente do usuário), em minha opinião, os adornos e detalhezinhos ficam sempre como critério só de desempate, no caso da trudy o indicador de marcha me fez optar por ela ao invés da yamaha factor.
Adornos são legais, mas eficiência e potência são mais determinantes na opinião da maioria.
As vezes até acho que os adornos pesam muito na decisão dos brasileiros, fato que leva o cidadão a pagar até R$ 1000,00 a mais num carro só por quê o rádio tem entrada USB! Ora, vamos! O carro é pra andar, compre um sem rádio nenhum, pague R$ 3000,00 a menos e pague 800,00 num rádio muito melhor que o de fábrica com muito mais coisas.