Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
Concordo! Com a ressalva que a esta altura meus critérios pessoais são economia, durabilidade e facilidade de condução, mesmo que em detrimento do desempenho. Mas isso é pessoal, de resto está certíssimo, sobretudo na questão do som. Essa 230 está bem nos meus parâmetros: A leveza e facilidade do OHC da Strada/CRF com a magnífica ciclística, painel e design da CB 300 e afins, com um desempenho satisfátório mas com potencial para melhorar muito sem comprometer. Eu compraria!
Acho que esta moto vai se posicionar exatamente nesse nicho de mercado (ou pelo menos assim espero). Alguém que tem uma 125/150cc e quer um pouco mais de desempenho, porém não tem a grana necessária pra uma 250/300cc ou não precisa de tanto (Lembrei de um comercial, se não me engano de um caminhão que dizia: Mais você não precisa e menos você não quer.).
Eu sinceramente achava que a Honda ia fazer isso na re-estilização da CG, onde existe a 125 básica, a 150cc mais ou menos e de repente uma 175/200cc pra quem quisesse algo um pouco mais potente e diferente. Uma motinho assim entre 8 e 9k acho que faria bem......
Mas como tem seres humanos que pagam isso numa CG Titan..... pra que melhorar né........