Seria realmente muito interessante se tivéssemos novamente as 180cc e 200cc, como na Índia e Indonésia (que são países em desenvolvimento assim como o Brasil) e são bastante comuns nesses países, mas ainda acho que o que mais faz falta são as de média cilindrada, temos pouquíssimas opções entre 300 e 650 cc.
Eu adoro as xings, elas sempre tem algo interessante a apresentar, a volta dos motores 200 é um sonho que eu tenho... Se pudesse ter uma montadora, iria trabalhar nessa faixa de cilindrada, 200, 300, 400 e 500. Também tenho saudade da XLX 350 e das Agrales 27,5 e 30CV... Queria muito ter uma motinha dessas zerada!
- - - Updated - - -
Aí vai depender da fabricante original do motor. O que acontece é que existem joint-ventures entre as montadoras japonesas e as chinesas, no passado isto acontecia também com as coreanas, a exemplo da Hyosung (principal fornecedor da Kasinski, porém só das motos de 250cc para cima) que era um antigo fabricante de peças e motores para a Suzuki (observem a semelhança entre o quadro da GS500 e da Comet 250, são as influências). A Lifan fabrica metade dos motores das motos 125/150 cc do mundo, fornecem para a Honda e acredito que a Jialing forneça para a Yamaha, corrijam-me se estiver falando besteira.

Responder com Citação