Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 62

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Oque eu acho mais engraçado no brasileiro em geral é a preguiça, nos e.u.a em sua grande maioria todos tem um oficina e muito bem equipada por sinal em sua garagem fazem quase tudo dentro do possivel em casa, europeus seguem a mesma regra, no brasil começa com uma lanterna queimada vai para uma pedaleira quebrada e quando menos se espera a moto ou carro oque seja já está em estado lastimavel e sem condições de ser concertado, eu não por ser mecânico eletricísta de autos não deixei por menos fiz curso de motos, pintura elétrica e hidraulica residencial e vários outros cursos, sou igual uma esponja adoro absorver conhecimento e quanto menos eu gasto fasendo oque poço mais dinheiro me sobra no bolso para gastar comigo mesmo !!!
    Mas é assim que tem que ser, o povo reclama porque foi na CONCESSIONÁRIA apertar terminal de bateria ou trocar soquete de lâmpada, faça-me o favor! Daí, lógico, o meXânico só vai querer apertar terminal de bateria ou esticar corrente de CG e vai achar perda de tempo aprender sobre outras coisas. Se isso é mecânico eu sou neurocirurgião.
    Última edição por coreanas; 25-09-13 às 19:09.

Tópicos Similares

1. Traxx lança a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 28-04-11, 12:38
  2. Traxx deverá anunciar em 2011 a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 29-12-10, 16:47
  3. Nova Traxx Shark 250 cc
    Por leonoronha no fórum Área de debate
    Respostas: 29