Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Brasil
    Idade
    34
    Posts
    145

    Moto com o guidão vibrando em baixa velocidade

    Olá pessoal, faz tempo que não venho aqui, então, levei minha moto para uma revisão, incluido a troca de um pneu e da roda traseira, apos receber a moto, percebi que quando eu estou em baixa velocidade o guidao começa a sacolejar forte mesmo, fica indo pra um lado e pro outro bem rápido, acho se eu não segurar posso até cair, vendo esse problema, voltei na oficina, e o cara disse que era o pneu(traseiro) que estava mal colocado, ele disse pra mim ir em uma borracharia, que la eles passariam vaselina no pneu, e ele encaixaria certinho na roda, até aí tudo bem, fui na borracharia, o cara fez o serviço, o pneu até que ficou 96% certinho na roda, só que o problema continua, o que vocês acham, será o pneu traseiro ainda??

    obs: o sacolejo é muito forte mesmo, mais só ocorre em baixa velocidade tipo uns 20km/h, 30km/h, acho que numa velocidade superior o guidão fica muito firme e por isso não vibra,
    Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
    http://www.tornadodigital.com.br

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Normalmente isso ou é problema de pneu ou de alinhamento, uma das rodas pode estar colocada um pouco torta ou as bengalas podem estar desalinhadas... Só dando uma conferida mesmo pra ver se está tudo retinho.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Dá uma olhada se suas rodas nao estao amassadas tbm, ou se o pneu tem alguma ondulação na banda de rodagem.
    Já aconteceu comigo.
    Procura resolver isso rápido, senão sua caixa de direção vai pro espaço rapidinho! (Igual aconteceu comigo)
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    67
    No caso da minha Y é o pneu dianteiro que está com ondulações.....aí qdo chega a uns 80km, ja começa a trepidação! Terrível, não vejo a hora de trocar esse pneu!
    Julgue-me o quanto quiser, mas guarde o veredicto para si mesmo.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    35
    Posts
    5
    Você ja olhou se a roda esta empenada, se for de liga pode esta desbalanceada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto vibrando, o que pode ser?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-09-13, 10:22
  2. Velocimetro não funcionando | Velocidade máxima baixa
    Por allanjader no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 28-07-12, 09:50
  3. Moto vibrando muito.
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 29-04-11, 18:14
  4. moto dando uns estralos em baixa velocidade, o q será?
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 26-10-07, 13:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •