Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
Quando é com luta, a conquista é muito mais saborosa!
Voce merece, irmão!
Grande abraço e parabéns!
Tudo na paz Diey ? Realmente a felicidade é grande .. dá para curtir e muito .. só tenho a agradecer a Deus por tudo .. e fico contando as horas para pegar a estrada hehe obrigado pelo comentário ..

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
Olha eu sempre atrasado! DiogoFIP
Irmão, sei a batalha que vc passou, cada centavo reunido, cada dia com pesquisa, luta e tudo mais pra pegar essa máquina!
Simplesmente só tenho a dizer meus Parabéns, que vc tenha muitos e muitos km's de felicidade com a esposa em sua maravilhosa máquina!
Moto está zerada demais, linda mesmo!
Meus parabéns!
Como você gosta de detalhes e gosta de cuidar da moto, já indico de imediato fazer o que fez na Falcon, adesive pelo menos a frente dela com o film trasparente para prevenir pedras e outras coisas que podem arranhar a moto!
É um enorme cuidado!
No resto, é abastecer e acelerar a motoca!
Grande abraço e felicidades!
Irmão XxUNOxX , entendo sua correria .. seu trabalho ... mas Deus sempre ajuda a pessoas que batalha ... estou muito feliz irmão .. você sabe da minha correria ... para realizar esse grande sonho .. deu tudo certo .. agora estou procurando curtir muito ... de boa sempre .. pois a moto ŕ muito bruta .. kkkkk

Ótima dica .. ontem fui saber se o cara estava com tempo para colocar os adesivos .. só que ele está meio ocupado .. dando certo semana que vem ...

Viagem 187 km , no Domingo passado .. a estrada tinha muitos buracos .. ela ainda fez a média de 18 km/l ... gostei e muito ...

Já te convenci comprar a Falcon.. kkkkkkkkk posso te convencer comprar uma GSX 750F ? uiauauauauaua

Obrigado pelo comentário !!

Um abraço proteção divina nas estradas da vida !!

Um abraço