Tudo na paz acarloscf ... isso vamos pegar a estrada a sua Twister é show vamos viajar de boa hehehe , obrigado pelo comentário .. estou muito feliz com essa conquista .. e sempre que precisar pode pegar a moto para dar uma voltinha . vai gostar .. kkkk depois quero ver você de F ou de Bandit .... se Deus quiser..
Boa sorte
Um abraço
Tudo na paz nil_bad , essa moto é um show .. ronco único .. chama atenção por onde passa ... isso tem bons preços .. encontrei GSX 750F ano 2004 por 16.000 .. e tem com valores bem interessante mesmo vale apena !!!
Boa sorte tudo de bom
Um abraço
A GSX 750F .. é uma moto e tanto .. pode batalhar pelo seu sonho que Deus sempre ajuda ;;; e qualquer dúvida estou aqui para ajudar blz ? Isso minha esposa gosta muito de viajar comigo .. com isso comprei uma moto pensando no conforto dela também .. e ela gostou muito .. como você sabe as mulheres são detalhistas ... elas gostando melhor ainda hehehe.. indo que você compre essa máquina
Um abraço e boa sorte
Tudo bem Fagner ? a moto é um show .. obrigado pelo comentário .. estou muito feliz por ter realizado esse meu sonho !!!
Felicidades um abraço

Responder com Citação