Citação Postado originalmente por acarloscf Ver Post
isso aew meu irmao!

parabens pela nova conquista ... sua moto ta linda e muito conservada! obg por ter me dado a oportunidade de dar uma voltinha nessa nave!

abraçao e vamos pegar estrada! hehehehehe
Tudo na paz acarloscf ... isso vamos pegar a estrada a sua Twister é show vamos viajar de boa hehehe , obrigado pelo comentário .. estou muito feliz com essa conquista .. e sempre que precisar pode pegar a moto para dar uma voltinha . vai gostar .. kkkk depois quero ver você de F ou de Bandit .... se Deus quiser..

Boa sorte

Um abraço
Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
Parabéns cara, ando olhando algumas por aí por um preço interessante.

Tudo na paz nil_bad , essa moto é um show .. ronco único .. chama atenção por onde passa ... isso tem bons preços .. encontrei GSX 750F ano 2004 por 16.000 .. e tem com valores bem interessante mesmo vale apena !!!

Boa sorte tudo de bom

Um abraço

Citação Postado originalmente por Augusto_RN Ver Post
Um dos meus sonhos! Parabéns! Acho ela linda e com uma proposta bem útil. Uma F que é realmente uma F. E a patroa, gostou da garupa? Deve ter adorado, essas F são das últimas que respeitam as companheiras dos motociclistas, com um banco generoso. Meus Parabéns!

A GSX 750F .. é uma moto e tanto .. pode batalhar pelo seu sonho que Deus sempre ajuda ;;; e qualquer dúvida estou aqui para ajudar blz ? Isso minha esposa gosta muito de viajar comigo .. com isso comprei uma moto pensando no conforto dela também .. e ela gostou muito .. como você sabe as mulheres são detalhistas ... elas gostando melhor ainda hehehe.. indo que você compre essa máquina

Um abraço e boa sorte

Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
Parabéns show a moto dispensa comentarios
Tudo bem Fagner ? a moto é um show .. obrigado pelo comentário .. estou muito feliz por ter realizado esse meu sonho !!!

Felicidades um abraço