Pois bem galera, hoje a tarde vou ir levar a Motoka pra trocar a Relação....Domingo iremos viajar e por precaução vou mandar trocar logo essa relação antes que possam acontecer outros problemas e no final das contas eu gastar muito mais.
Agradeço todos aí pelos comentários desse tópico que eu criei.
Valeu.







Responder com Citação