Eu trocaria, bah, meu tio é todo quebrado pe arrebentou uma corrente uma vez.
Eu trocaria, bah, meu tio é todo quebrado pe arrebentou uma corrente uma vez.
Turuna 1983 (CDI)
14 HP a 10.000 RPM
Quero ver Titan me buscar!
a da minha biz tava assim, virando 16000 km, só não troquei por que vendi a moto...
não arriscaria andar muito mais assim....
CG Titan KS 2001
...
se eu fosse vc eu trocava,
a minha tava desse jeito, quando ela estourou a corrente, que acabou
enrolando na coroa (eu tava andando em média velocidade)
amassando a balança ali onde parafusa a roda. Ou seja, prejuízo.. então por precaução .. troca.
A moto com a relação ferrada anda mais? Pq.......Postado originalmente por Cyber
Titan 150cc Esd 2007
Pinhão 17
lubrifica com mais frquencia tua relação, a minha moto tá com 23 mil e tá mais nova q a tua a relação
Ela ja esta gasta sim, os dentes estão começando a entortar, o minimo que pode acontecer é ficar pulando ou escapar a corrente, ai é frods
Postado originalmente por Cyber
Titan 150cc Esd 2007
Pinhão 17
Pra mim ta gasta pq os dentes ficaram pontudos (tipo um triangulo) e o dente quando eh novo tem a forma de um trapezio (sem ponta), esse da foto ainda nao fez a forma de onda (que eh quando ta gasto mesmo).
Se eu fosse voce trocava logo a relacao (inteira se for possivel) , pq se acorrente sair pode causar acidente grave.
2 jeitos d saber se ela tah gasta, se tiver no final da reguinha da balança eh sinal q a corrente jah eras (se a relação tiver sido trocada por completa eh provavel q ela tb jah esteje ruim) o outro eh como o amigo WGR disse, se os dentes estiverem afiados (põe o dedo nele) eh pq tb jah eras..
Tem um amigo meu q tem uma biz ele naum faz manutenção nenhuma, a corrente dele tah mto bamba e os dentes da coroa jah tão sumindo, naum sei como q a motinha aguenta.
Pois é galera to decidido a trocar assim que me entrar uma grana...Eu tava vendo, na concessionário, os caras quem 75 mangos pra relação completa da HAMP incluindo mão de obra...achei carissímo. Já na oficina perto de casa, existente a mais de 10 anos, e que o mecânico é de confiança, quer 55 mangos pra deixar tudo prontinho instalado, agora soh naum sei de que marca é...mas imagino que marca diabo naum eh com certeza.
Oie pessoal...eu sempre sumida mas to por aki.Postado originalmente por danielrambo
Bem eu jah ia fazer um topico sobre isso para tirar uma duvida...a Lady está exatamente assim como o Daniel descreveu a dele...kero ver se a levo essa semana na oficina mas estava kerendo saber antes mais ou menos o que era.
Então esses são sintomas de relação ruim? a coroa está melhor do que a da foto...
Bjs a todos.
Só cuidado para não chegar a este ponto, uma corrente solta pode travar a roda traseira e fazer um bom estrago.
]
[/b][/cotarmsg]