Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Cruzeiro do Sul/RS
    Posts
    121

    Relação gasta ? <fotos>

    Pois bem galera, hoje a tarde vou ir levar a Motoka pra trocar a Relação....Domingo iremos viajar e por precaução vou mandar trocar logo essa relação antes que possam acontecer outros problemas e no final das contas eu gastar muito mais.

    Agradeço todos aí pelos comentários desse tópico que eu criei.

    Valeu.

  2. #32
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Relação gasta ? <fotos>

    Na minha opinião esta muito gasta, na Twister muito antes disto já faz um barulho de moedor de milho.
    Eduardo

  3. #33
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Relação gasta ? <fotos>

    Citação Postado originalmente por danielrambo
    Pois é galera to decidido a trocar assim que me entrar uma grana...Eu tava vendo, na concessionário, os caras quem 75 mangos pra relação completa da HAMP incluindo mão de obra...achei carissímo. Já na oficina perto de casa, existente a mais de 10 anos, e que o mecânico é de confiança, quer 55 mangos pra deixar tudo prontinho instalado, agora soh naum sei de que marca é...mas imagino que marca diabo naum eh com certeza.
    Na Turbo Moto a relação Hamp esta só 55,50.

    http://www.turbomoto.com.br/site/pecas.asp?cat=12
    Eduardo

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    39
    Posts
    1.552

    Relação gasta ? <fotos>

    Citação Postado originalmente por andjreh
    Normalmente estoura o pinhão, tem quem ver como tá...
    oloko
    estora o pinhao?? vc tem certeza??
    hehehehhhe
    acho q nao heim
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    39
    Posts
    1.552

    Relação gasta ? <fotos>

    ahhh
    aki eu pago em torno de 65 na Vaz
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Meu kit de relação acabou? Analisem as fotos
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 27-01-11, 15:48
  2. Coroa gasta aos 14k km?!??!
    Por MaumauFT no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-02-07, 00:49
  3. Quanto vc gasta de gasolina p/mês?
    Por edran no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 12-09-05, 20:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •