Obrigado meu DEUS...

Muito Felizzzzzzzz com essa conquistaaaaaaa

Comecei a gostar de moto, por incentivo de meu pai , ele gosta muito, isso antigamente, teve uma RD135 , RD350, dentre outras motos da Honda , com isso desde os meus 12 anos aprendi a pilotar .. hehehe daí pronto ....

Mas em 2009, que realmente vi o que era fazer parte do Motociclismo, quando recebi um convite para viajar do meu amigo Beto, com isso fui para um Bate e Volta na cidade de Cajazeiras – PB, gostei tanto que estou fazendo parte até hoje do Moto clube “Brasileiros do Asfalto” Pombal – PB , uma grande família , só tenho a agradecer a Deus por tudo, que ele sempre nos proteja nessas viagens, que sempre tenha muita União dentro do grupo.. só curtir e pegar a estrada hehehehe

Como todos sabem.. desde do final de 2011 , comecei a estudar sobre motos de 4 cilindros ... motos que poderia me dar mais segurança nas viagens ... aprendi bastante sobre elas montadoras como: Honda , Yamaha , kawasaki e Suzuki , todas tem suas qualidades e defeitos, porém a que me completa em todos os sentidos foi a Suzuki GSX 750F e depois que assisti esse vídeo Motrópolis MC - Minha SUZUKI GSX 750F - Meu Eterno Sonho... - YouTube do Presidente do Motropolis..:

Pronto foi um dos mês grandes incentivo para conquistar esse sonho... : Linda , Chama atenção por onde passa.. Ronco único , confortável para viagens, e um dos melhores Custo-Benefício ... e tantas outras qualidades ... só sabe que já estudou ... tem a moto.. eu posso indicar em . kkkkkk já convenci o Pierre e Felipe . eles compraram primeiro .. por causa de minhas dicas.... e estão gostando e muito ..irei convencer outros .... kkkk, sim o banco é confortável para garupa , minha esposa viajou 70 km .. deu para perceber a diferença de outras motos, comprei pensando em conforto para os 2 , agora é só curtir e pegar a estrada hehehe

Quem quer comprar uma moto .. dou uma dica , procurei participar de fóruns de Debate, sobe a moto específica, eu participo do “Fórum GSX 750F” , que se torna uma grande família, fiz muitas amizades , adquiri muito conhecimento, é uma grande família .. Não irei citar nomes... mas “TODOS” que fazem parte do fórum são irmãos, amigos para todas as horas ..Vocês moram aqui em meu Coração pode contar comigo blz ? outros fóruns que participo e posso indicar são: (Pequenas Notáveis , Falcon Online e Hornet Online) Motociclismo é assim ...

Agradecer primeiramente a DEUS , por ter me ajudado a conquistar esse sonho. Por ter me dado forças para trabalhar e passar mais de ano juntando dinheiro para comprar .. Deus é bom d+.. com fé em Deus e muito trabalho tudo certo ...

Minha Mãe , Meu Pai , Minha Esposa juntamente com os pais dela, A todo Moto Clube “Brasileiros do Asfalto” de Pombal-PB, a TODOS do fórum GSX 750F que me incentivaram positivamente .. a conquistar esse sonho ..

Sim desculpa por não colocar as informações da moto:

Suzuki GSX 750F

Cor: Vermelha

Ano:2009

Km: 22:800
Valor: 21.800 , com muito choro ficou pelos 21.000 , achei um bom preço se comparar com outras do mesmo ano que encontrei na net ...


Frase de um irmão Motociclista(Presidente do Motropolis) gosto muito dessa frase show...


“Não tento explicar as pessoas por que Amo Moto!
Para os que compreendem nem uma explicação é necessária!
Para os que Não compreendem nem uma explicação é possível”

Que Deus sempre nos proteja nas estradas da vida

Muito Felizzzzzzzz com essa conquistaaaaaaaaaaa


Foto: