Boa tarde a todos,

Eis um tópico que eu tenho certeza que vai gerar polêmica e muita, mas não tem problema, estamos aqui é para debater mesmo.


Assim que eu comprar minha motoca denovo (porque a Fazer 150 vai ser para a esposa) eu vou colocar duas lâmpadas de xenon 12k no bauleto apontando para tras. "Mas porque jobarte?" Simples, se alguém aparecer com xenon forte na minha traseira, eu ligo a minha, afinal, as vezes precisamos combater fogo com fogo.

Antes de mais nada, tomei esta decisão depois de um xenon me cegar e quase causar um acidente com a minha esposa na garupa (se eu estivesse sozinho até ia, mas a esposa estava na garupa, o que me deixou puto).


A questão é: Li e li novamente e não achei nada na legislação que me impede que colocar tais lâmpadas na traseira do meu bauleto (mas ja sabemos que xenon é proibido e talz, mas todo mundo usa, porque eu não?), alguém sabe se existe algo relacionado na lei? Grato.