Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    Puts desanimo total

    Nossa como comentei, peguei um cg 98 de começo sofri com o carburador, graças ao Stone consegui regular esta zerado com giclê original tudo ok, porem estou desanimado a primeira media fez 19 mas estava com o carburador acertando, agora acertei o carburador e a moto fez 22 km/l a minha TW que só andava acima de 120 km fazia 24 km/l, vela nova, carburador esta OK embreagem tbem, fiz um teste que vi aqui no fórum encostei a moto na parede e acelerei e fui soltando a embreagem a moto morreu rapidinho assim que ameaçou de sair, não sei o que fazer esta consumindo de mais, peguei uma moto que era para economizar e estou ficando doido rodo d+, estou rodando 60 km por dia nesse consumo estou ferrado
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Nossa como comentei, peguei um cg 98 de começo sofri com o carburador, graças ao Stone consegui regular esta zerado com giclê original tudo ok, porem estou desanimado a primeira media fez 19 mas estava com o carburador acertando, agora acertei o carburador e a moto fez 22 km/l a minha TW que só andava acima de 120 km fazia 24 km/l, vela nova, carburador esta OK embreagem tbem, fiz um teste que vi aqui no fórum encostei a moto na parede e acelerei e fui soltando a embreagem a moto morreu rapidinho assim que ameaçou de sair, não sei o que fazer esta consumindo de mais, peguei uma moto que era para economizar e estou ficando doido rodo d+, estou rodando 60 km por dia nesse consumo estou ferrado
    vem ca..esse carburador ai.. ele tem afogador? a moto nao ta frouxa nao?? sei la.. valvulas presas tambem ferram com o consumo..

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Será que o motor é todo original?
    Escape, filtro de ar, pneus, rodas.. Tudo pode fazer diferença!

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    veículo velho dificilmente é sinônimo de economia, claro que tem excessão de motos sempre bem cuidadas, mas a maioria a turma passa pra frente por que já não compensa mais , mas pode ter muitos fatores aí, vai ter que ver cada coisa de cada vez e se preparando para gastar
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    os pneus são zerados as vavulas estão reguladas, filtro de ar troquei tbem, escape esta com um estralador, mas usava ele na minha hunter e nunca alterou o consumo alem do mais não passo de 80 por que ando com minha filha na garupa não sou de esticar também pq os guarda embaça aqui com estralador e como não tenho o original fiquei com ele mesmo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tw nunca foi muito economica....quer economia e confiabilidade, tem que ir pra uma fazer!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Primeiro de tudo, veja se o seu painel nãso tá ferrado e marcando a quilometragem errado, assim sua média vai pro espaço... O ideal seria medir seu percurso com um GPS pra ter uma média mais correta. Painel de moto antiga assim pode estar bem "descalibrado"

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tw nunca foi muito economica....quer economia e confiabilidade, tem que ir pra uma fazer!
    Tu nem ao menos leu o topico pra responder ? Ele ta falando de CG
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Primeiro de tudo, veja se o seu painel nãso tá ferrado e marcando a quilometragem errado, assim sua média vai pro espaço... O ideal seria medir seu percurso com um GPS pra ter uma média mais correta. Painel de moto antiga assim pode estar bem "descalibrado"
    o painel é novo paralelo esta marcando 4 000 km ainda sera que pode ser isso "paralelo"
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    o painel é novo paralelo esta marcando 4 000 km ainda sera que pode ser isso "paralelo"
    Se original já é mentiroso, imagina um paralelo kkk

    Acredito que o mais provável seja isso mesmo. O combustível da moto não durou nada mesmo ou você se baseou apenas nas contas?

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Tem moto que mesmo com tudo certo ela nunca fica boa, minha TW original com tudo limpo, tudo novo, tudo em dia nuuuunca fez mais de 20km/l.
    Ja verificou se o cabeçote dela é original? nas 98, 99 os malandro adoram mexe no motor e abri dutos do cabeçote, e depois que o cilindro vai pro pau eles trocam somente ele, e o resto deixam como esta.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tu nem ao menos leu o topico pra responder ? Ele ta falando de CG
    Vo te conta....

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    38
    Posts
    139
    oxe... tem cara sem noçao ai falando de outra moto kkkkkkkkkk

    amigao o carburador ta com a giclagem correta mesmo? e esses paineis nao so muito confiaveis .

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    realmente, li mas nao entendi bem, mas ele falou duma tw que ele tinha q fazia 24, por isso confundi as coisas........de fato, , 22km/l numa titan e de desesperar ja q essa moto deve fazer 35 a 40 km/l andando na boa....se fosse possivel financeiramente, eu vendia e comprava uma injetada....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    tem q dar uma olhada nesse motor aí, não ta com kit não né? pq um kit escondido aí mais um estralador o consumo aumenta "dimais", msm q o painel podendo marcar quilometragem errada, como vc tem uma Tw já da pra der uma boa noção de quanto a Cg pode andar com por Ex. 12, 15 reais, só na tocada do dia a dia!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  15. #15
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Se o carburador não é o original dela, o problema pode estar aí. Talvez seja o caso de abri-lo pra conferir as medidas dos gicles e colocar os corretos. A eletrica dessa moto tá beleza?


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. !!! Puts !!! Cara burro .....
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 16-03-11, 07:44
  2. Cagiva MITO 125... ...que desânimo!!!
    Por hardmen no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 56
    Último Post: 12-05-08, 13:12
  3. Tristeza e desanimo :( faltam 6 aulas
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 12-06-07, 23:33
  4. Desanimo com sua moto
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 19-11-05, 22:37
  5. Ha bagaça baixo o oleo puts!!!
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-08-05, 14:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •