Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Admiro sua coragem cara, sem duvida vai ser uma bela de uma historia pra contar pros seus filhos e netos...Mas cara a ideia é boa mas eu pelo menos não encararia uma viagem dessas com uma moto 125 ou 150 cc, Sem duvidas ainda vou fazer uma viagem como essa, mas apenas com motos de grande porte e próprias para viagens longas, pois elas apresentam força, estabilidade e conforto necessário para uma viagem como essa... E outra cara, tira fotos faz todos os registros dessa aventura, no futuro pode render um belo livro... Hehe..

  2. #17
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194
    Eu acho q tenho um amigo que topa. Ele tem uma bros 2011 E ja foi no paraguay. Me add ae no face:

    Ronny Traba.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por Vailson_Silva Ver Post
    Admiro sua coragem cara, sem duvida vai ser uma bela de uma historia pra contar pros seus filhos e netos...Mas cara a ideia é boa mas eu pelo menos não encararia uma viagem dessas com uma moto 125 ou 150 cc, Sem duvidas ainda vou fazer uma viagem como essa, mas apenas com motos de grande porte e próprias para viagens longas, pois elas apresentam força, estabilidade e conforto necessário para uma viagem como essa... E outra cara, tira fotos faz todos os registros dessa aventura, no futuro pode render um belo livro... Hehe..
    O que me move é a vontade de conhecer os lugares, a cilindrada é apenas um detalhe. Se tivesse uma moto maior talvez seria melhor a viajem, mas faltaria aquele gostinho de aventura, se eu tivesse tempo faria de bicicleta, mas alguem tem que trabalhar.
    A biz é uma otima moto, balança pouco qd passa por caminhoes, é economica, baixinha( quanto maior maior o tombo), e tem facilidade em se achar peças por ai e eu ja viajo com Biz a uns 8 anos e ate agora foi so felicidade.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Eu acho q tenho um amigo que topa. Ele tem uma bros 2011 E ja foi no paraguay. Me add ae no face:

    Ronny Traba.
    Adicionado.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Boa sorte cara.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

 

 

Tópicos Similares

  1. viajem a delfinopolis MG
    Por guinomo da pratinha no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-11, 18:19
  2. Viajem 350 Km - Dicas!
    Por tkd_mateus no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 17-05-10, 00:29
  3. Viajem a Santos
    Por jcbalotari no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 12-01-08, 20:41
  4. Viajem pro Rock'n Roll - Brasilia, procuro estadia!!!!!!!!
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 20-07-07, 13:08
  5. Viajem de 2t ?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 05-02-07, 17:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •