Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168

    Viajem a Machu Picchu procuro companheiro de viajem.

    Vou pra lá em lá pelo dia 21 ou 22 de dezembro, previsao de 20 a 25 dias de estrada, ficando em campings, passando pelo pacifico e pela cordilheira dos andes pelo paises argentina, chile peru e voltando pelo acre. Sairei de Guaramirim-SC

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Vontade não falta. Mas já está muito em cima....

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Joinville - Santa catarina
    Idade
    28
    Posts
    23

    Cool

    então cara, eu até iria, mas não com a minha moto kkkkkkkkk
    Sou de Joinville-SC
    Toda moto é linda aos olhos de seu dono

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Vontade não falta. Mas já está muito em cima....
    Tem 3 meses ainda para os preparativos.
    Acho um tempo bom, a menos que seja pra juntar o dinheiro ou caso nao tenha ferias pra pegar.
    Mesmo assim fica o convite.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por marciolive Ver Post
    então cara, eu até iria, mas não com a minha moto kkkkkkkkk
    Sou de Joinville-SC
    Se eu vou de biz, sua moto nao pode ser inferior a minha...
    Ou é?

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Joinville - Santa catarina
    Idade
    28
    Posts
    23
    cara você vai de biz???
    sério??

    então, eu tenho uma bros 150, mas não tenho coragem porque fico pensando em gastos como, pneus, óleo, gasolina, motor e tantas outras peças que terão que ser trocadas depois de rodar tanto.

    já tive uma biz e uma zig
    eu não tenho coragem de viajar com elas..são motos ótimas, maaaas para a cidade.
    ao pegar uma estrada e viajar grandes distancias você começa a sentir o desconforto e a falta de estabilidade, por serem pequenas e leves.

    maaas, admiro sua coragem, é realmente uma viagem FÓDA e eu quero fazer isso em breve (de avião)

    talvez eu vá de moto para o Uruguai, mas só até lá.
    Toda moto é linda aos olhos de seu dono

  6. #6
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Serio isso! Tiro o chapéu e fico ate com inveja da sua coragem e de seu espírito aventureiro.
    Dá para fazer um bom registro dessa aventura, mas para mim isso é de mais.
    Um dia quero chegar a esse ponto, tomara que você arranje um bom companheiro para essa viagem.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    E depois ainda falam que são motociclistas , espirito aventureiro são pouco que tem e pode ser até de mobilete que o cabra vai firme e forte a maioria fala que é motociclista e blá ,blá mas quando chega a hora do vamo ver todo mundo tira o corpo fora dizendo que é muito longe que se for de carro eu vou tem muito gasto e nhenhenhe !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Joinville - Santa catarina
    Idade
    28
    Posts
    23
    então você não é motociclista né

    ou você vai viajar com o cara?

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E depois ainda falam que são motociclistas , espirito aventureiro são pouco que tem e pode ser até de mobilete que o cabra vai firme e forte a maioria fala que é motociclista e blá ,blá mas quando chega a hora do vamo ver todo mundo tira o corpo fora dizendo que é muito longe que se for de carro eu vou tem muito gasto e nhenhenhe !!!
    Toda moto é linda aos olhos de seu dono

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por marciolive Ver Post
    cara você vai de biz???
    sério??

    então, eu tenho uma bros 150, mas não tenho coragem porque fico pensando em gastos como, pneus, óleo, gasolina, motor e tantas outras peças que terão que ser trocadas depois de rodar tanto.

    já tive uma biz e uma zig
    eu não tenho coragem de viajar com elas..são motos ótimas, maaaas para a cidade.
    ao pegar uma estrada e viajar grandes distancias você começa a sentir o desconforto e a falta de estabilidade, por serem pequenas e leves.

    maaas, admiro sua coragem, é realmente uma viagem FÓDA e eu quero fazer isso em breve (de avião)

    talvez eu vá de moto para o Uruguai, mas só até lá.
    Eu tenho uma XTZ XE tambem, mas me sinto mais seguro em curvas com a biz que com ela, ela poderia ser uma opção pra eu ir pra la, mas na minha avaliação a biz é melhor por seguranca(roubos), por ter como levar mais bagagem, por ter como achar peças facilmente nos paises onde passarei, A suspenção fica devendo mas o resto compensa.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Serio isso! Tiro o chapéu e fico ate com inveja da sua coragem e de seu espírito aventureiro.
    Dá para fazer um bom registro dessa aventura, mas para mim isso é de mais.
    Um dia quero chegar a esse ponto, tomara que você arranje um bom companheiro para essa viagem.
    As pessoas que topam este tipo de viagem tem motos maiores, as que tem motos menores e topam, ou nao tem dinheiro ou tempo, pois sao trabalhadores de empresas e industrias. Entao acho que vou sozinho mesmo.
    Farei um Blog pra ir relatando a viajem dai-a-dia.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E depois ainda falam que são motociclistas , espirito aventureiro são pouco que tem e pode ser até de mobilete que o cabra vai firme e forte a maioria fala que é motociclista e blá ,blá mas quando chega a hora do vamo ver todo mundo tira o corpo fora dizendo que é muito longe que se for de carro eu vou tem muito gasto e nhenhenhe !!!
    Esta mesma viajem que farei tem gente que ja fez de bike, eu fazer de biz é muito melhor, os caras das bicicletas é que sao peitudos.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por marciolive Ver Post
    então você não é motociclista né

    ou você vai viajar com o cara?
    Se o Limabl quiser ir junto eu arrumo um lugar pra ele na pista.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    cara q massa, parabéns pela ''loucura'' quisera eu ter coragem de fazer uma coisa dessas; boa sorte com a viagem e aguardo teu blog

  11. #11
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Cara, se eu tivesse como ir, te acompanharia de factor 125, sou de floripa.
    Mas infelizmente vida profissional, social e etc não permitem algo tão extenso assim, quando li a volta pelo acre eu fiquei de cara e empolgado.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por marciolive Ver Post
    então você não é motociclista né

    ou você vai viajar com o cara?
    Falou tudo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Localização
    São Pailo
    Idade
    62
    Posts
    1
    Me interessa, porém não antes do Natal, estou também procurando parceiros para o mesmo trajeto, e tinha pensado a partir de Janeiro dia 2.., qquer coisa passa um contato pra gente tentar combinar algo.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Belo Horizonte- MG
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por spygtba. Ver Post
    Vou pra lá em lá pelo dia 21 ou 22 de dezembro, previsao de 20 a 25 dias de estrada, ficando em campings, passando pelo pacifico e pela cordilheira dos andes pelo paises argentina, chile peru e voltando pelo acre. Sairei de Guaramirim-SC
    Citação Postado originalmente por mellon Ver Post
    Me interessa, porém não antes do Natal, estou também procurando parceiros para o mesmo trajeto, e tinha pensado a partir de Janeiro dia 2.., qquer coisa passa um contato pra gente tentar combinar algo.
    Irei fazer uma viagem dessa também, meu roteiro inicial era Peru e Bolívia, porem esse seu também é interessante, pra mim dezembro fica meio difícil, janeiro em diante daria, quem sabe se formos em trio conseguiríamos entrar em consenso numa data entre dezembro e janeiro que fosse possível para todos ? eu criei um tópico falando da minha programação: http://www.pequenasnotaveis.net/showthread.php?t=47800, talvez poderíamos dar uma mudada e incluir algo de um roteiro no outro, ou faz um deles... estou aberto a discussões e a mudar minha rota também.
    Se tiver interesse só falar, viajar pra esse locais em grupo é bem melhor e seguro do que sozinho ( sozinho não pq Deus tá junto ) mas qualquer coisa só falar

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Esse pessoal tbm foi pra lá, e ainda passaram pela estrada da morte..
    http://www.rockriders.com.br/index.p...america-do-sul
    Última edição por chriskopsch; 10-10-13 às 11:59.

 

 

Tópicos Similares

  1. viajem a delfinopolis MG
    Por guinomo da pratinha no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-11, 18:19
  2. Viajem 350 Km - Dicas!
    Por tkd_mateus no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 17-05-10, 00:29
  3. Viajem a Santos
    Por jcbalotari no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 12-01-08, 20:41
  4. Viajem pro Rock'n Roll - Brasilia, procuro estadia!!!!!!!!
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 20-07-07, 13:08
  5. Viajem de 2t ?
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 05-02-07, 17:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •