Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário de motoneta Avatar de Rodrigo. D
    Data de Ingresso
    Sep 2013

Exclamation Dúvidas Vistoria! (Concluído)

Bom dia ou quase boa tarde pessoal
    Seguinte, estava com uma ybr e peguei uma Twister agora, vou levar fazer vistoria semana que vem agora.
    Mas estou com algumas dúvidas, o antigo dono fez algumas coisas nela, trocou espelho, piscas etc...
    Ela esta sem o ferro aquele atrás que ajuda o caroneiro a se segurar, conheço por "**** merda" haha
    E após eu andar 4 a 5 dias com ela, percebi que o banco soltou, fui ver e o engate que prende o banco estava meio danificado, falei com meu mecânico ele disse que consegue um novo, porem tem essa também...na vistoria sera que eles olham isto?

Será que passa com os piscas preto "quando ele pisca da para ver nitidamente amarelo" pesquisando eu vi que eles passam se piscar amarelo, mas não sei.
    Sem o ferro e com isso no banco!
    Obrigado.
    Última edição por Rodrigo. D; 09-01-14 às 21:49.

1° YBR 125K
    2° (Atual) CBX 250 Twister

http://www.pequenasnotaveis.net/thre...BX-250-Twister

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Passa tranquila amigo, o pisca tem q piscar amarelo, e sem problema n ter a alça do garupa.

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Passa tranquila amigo, o pisca tem q piscar amarelo, e sem problema n ter a alça do garupa.

Opa Leo, obrigado por responder..
    Será ? Também já vi alguns falando que não tem problema, mas também já vi que não passaram de jeito nem um sem a alça e isso do banco to desconfiado que vão encrencar :S

1° YBR 125K

"Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor." - Paul Walker

Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Vistoria depende muito do despachante, se eles ja tiverem molhado a mão do vistoriador passa de boa.... e não adianta dizer que não tem $$ por de baixo do pano que tem sim, em todos os despachantes tem.

Chega la e fala que vc não quer ir na vistoria e se tem algum jeitinho ... vc da 50$ pro cara e depois ele pega a assinatura do vistoriador,.... facil assim

Clique na foto e conheça mais detalhes.

ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)

Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Vistoria depende muito do despachante, se eles ja tiverem molhado a mão do vistoriador passa de boa.... e não adianta dizer que não tem $$ por de baixo do pano que tem sim, em todos os despachantes tem.

Chega la e fala que vc não quer ir na vistoria e se tem algum jeitinho ... vc da 50$ pro cara e depois ele pega a assinatura do vistoriador,.... facil assim
    Tambem penso que seja dessa maneira, mas quanto a alça talvez dê zica, por ser tipo item de "segurança" do passageiro rs

Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post

Exatamente Lucas, sempre digo isso, eles tem contato direto com o pessoal lá dentro e se torna fácil se querem $$, amanhã acho que já vou lá e vou ver como eles "são" hahaha

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Kirisute Gomen Ver Post
    Tambem penso que seja dessa maneira, mas quanto a alça talvez dê zica, por ser tipo item de "segurança" do passageiro rs
    Eu tava pensando nisso, o Leo la em cima disse que passa tranquilo, e na minha moto antiga tava sem, peguei e coloquei pra fazer..pra não ter problemas.
    E agora o cara que ficou com minha moto antiga fez sem e passou tranquilo, sempre pensei que isso não iria passar como disse também "item de segurança"..

1° YBR 125K

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Fui hoje cedo pra acertar as coisas da vistoria, pedi se iria passar já me falaram que não, que teria que trocar, é tudo uns....já vi gente passando com piscas preto e como vocês mesmo disseram!
    Mas faze o que, já troquei e agora de tarde largo ela lá pra fazer a vistoria e deu haha

1° YBR 125K

Tópicos Similares

1. vistoria de transferencia e xenon
    Por jott257 no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 11-08-11, 01:00
  2. Vistoria: O que é preciso?
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 24-01-10, 11:26
  3. Dia de vistoria
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 35