Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 84
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Galera se a moto tem que cortar giro para não gerar danos, pq a yes 2009 não corta? na yes 2012 corta que no caso é a minha mas por um azar o cdi da minha estragou e a solução foi colocar o cdi da 2009 e ele não corta giro não... tem algum motivo especifico pra isso?
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Calma galera, o cara do vídeo está totalmente ERRADO, eu sou totalmente a favor da brincadeira de cortar giro.
    Afinal quem é que vai pagar nossos jantares em restaurantes caros? Quem vai pagar nossos hotéis em final de semana com nossas esposas, namoradas ou noivas? Quem vai pagar os presentes que compramos para nossos filhos e netos?
    São esses trouxas, logo, temos que incentivar o corte de giro e todas as demais besteiras.
    Quando o cara é BURRO, Deus mata e o diabo carrega!!!
    Eu sempre ando com meus cartões no bolso, quando vejo o cara fazendo besteira entrego o meu cartão. Vai que ganho mais um cliente para pagar as contas das minhas diversões.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Hehe. O que seria do mundo se não fosse os "Cgzeiros"?...kkkk

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    pra mim esse video é achismo.. um engenheiro que sabe o limite do motor nao ia deixar uma arruela trava que se solta até pq isso é um componente simples.. e como ele disse essa moto trabalha de modo inteligente dotada de uma ECU que programada esta pra limitar o giro e com certeza cortar o bico no corte de giro.. nao causa o contragolpe q muito se falava antigamente... nao sou a favor nem contra mas acho que ele deu sua opiniao e eu estou dando a minha.

várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Calma galera, o cara do vídeo está totalmente ERRADO, eu sou totalmente a favor da brincadeira de cortar giro.
    Afinal quem é que vai pagar nossos jantares em restaurantes caros? Quem vai pagar nossos hotéis em final de semana com nossas esposas, namoradas ou noivas? Quem vai pagar os presentes que compramos para nossos filhos e netos?
    São esses trouxas, logo, temos que incentivar o corte de giro e todas as demais besteiras.
    Eu sempre ando com meus cartões no bolso, quando vejo o cara fazendo besteira entrego o meu cartão. Vai que ganho mais um cliente para pagar as contas das minhas diversões.
    kkkkkkkkkkkk foi mal Ivan! Me esqueci que com isso estaria prejudicando os teus negócios. Mas juro que não vou postar isso naquele outro fórum que começa com C, e nem em nenhum outro grupo que tenha grande demanda de cgzeiros participantes. Abraço!

Citação Postado originalmente por loucura Ver Post
    pra mim esse video é achismo.. um engenheiro que sabe o limite do motor nao ia deixar uma arruela trava que se solta até pq isso é um componente simples.. e como ele disse essa moto trabalha de modo inteligente dotada de uma ECU que programada esta pra limitar o giro e com certeza cortar o bico no corte de giro.. nao causa o contragolpe q muito se falava antigamente... nao sou a favor nem contra mas acho que ele deu sua opiniao e eu estou dando a minha.
    Pode até ser, não vi muita certeza e tambem o corte de giro em sí já é uma proteção pro motor. Mas acho que a questão aqui é como o Lima disse de ficar fazendo isso parado ou com embreagem puxada. Até um motor 2t corre o risco de se espedaçar girando solto sem carga, esse é o ponto. Alem do que fazem isso pra ficar ''apreciando'' o barulho do corte.
    Esse negócio de girar sem carga é o mesmo que pedalar a milhão uma bike sem corrente, a pessoa fica toda descoordenada tocando o pedalzinho livre e bem rápido.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por salviano Ver Post
    imagina como fica a conta dos caras que compram motos nakeds usadas? a chance de pegar alguma com danos no motor é bem grande
    Muito bem lembrado, é isso que a maioria não lembra ao ficarem dizendo que pegar moto usada é melhor custo/ben
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por loucura Ver Post
    Amigo isto não é achismo não, flutuação de válvulas acontece até em carros, sou mecânico de autos trabalho em cc e já peguei carros que aconteceu o mesmo problema, ficou acelerando muito tempo em alta rotação ( isto porque um carro vai só até 5.500 giros ) imagina uma moto a 12.000, as travas na flutuação relamente se soltam das vávulas fasendo estas descerem e baterem na cabeça dos pistão acontecendo oque aconteceu com a moto do vídeo !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    E até pra nós que não somos mecânicos é bom, assim os braços encostam suas vítimas na oficina e não enchem o saco no trânsito.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Passarinho que come pedra sabe o "ku" que tem.
    Se tem dinheiro pra bagaça, então bote até botar fogo.

Meu dinheiro é suado e não dá pra esbagaçar assim não.
    Também não gosto dessas frescuras.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Nossa só tem santo aqui, minhas motos tds q tive já botei p cortar, só q N faço com frequência é uma vez ou outra. Muitas vezes de 1,2 e 3 marcha o giro vai até o final e corta, mais nada, isso é normal.

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Trocar de marcha no limite é uma coisa, ficar parado acelerendo até o motor explodir como vemos varios milhares de vídeos por ai isso para mim é coisa de gente que tem problema sério de cabeça !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Leo, quando bater tudo da 1.300... lembra de mim, liga pra mim... é baratinho o conserto.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo isto não é achismo não, flutuação de válvulas acontece até em carros, sou mecânico de autos trabalho em cc e já peguei carros que aconteceu o mesmo problema, ficou acelerando muito tempo em alta rotação ( isto porque um carro vai só até 5.500 giros ) imagina uma moto a 12.000, as travas na flutuação relamente se soltam das vávulas fasendo estas descerem e baterem na cabeça dos pistão acontecendo oque aconteceu com a moto do vídeo !!!
    Isso tambem não é uma regra a ser seguidas,as 600~1000RR superam os 14,15,17.000rpms exemplodisso é a R6 que corta o giro em 17,000rpms mas tem o pico de potência maxima a 15,000rpms,a flutuação de valvulas depende do projeto do motor,molas,travas,pratos e etc são reforçados e com materias nobres, carros de rua raramente passa do 6000rpms e se tirar o corte de giro ele mau chega nos 8000rpm sem estourar um balancin valvulas ou coisa do tipo isso porque esse componentes foram feito pra girar pouco e dar o maximo de torque epotência em baixo giro, outro fato importante é o curso dos pitões que nos carros raramente é menos de 75~85mm isso dificulta a vida dos pistões e a VMP vai as alturas ,bislas grandes sofrendo ghrandes torções nas sua astes devido a inércia jigantesca etc..

Resumindo,a história,mito e achismo da idéa universal que valvulas flutuam em 12,000rpm é muito,muito relativo,e em termos de performace a tecnologia empregada na estrutura mecãnica em um "simples" motor OHC de 150cc de 2 valvulas transferida para um motor AP 1,8L iria fazer o mesmo ter potência bem acima do que a maioria imagina,coloca uma coisa em suas cabeças automovel convencional tem menos tecnologia mecãnica em seus motores que uma simples 125cc e estes não servem de exemplos para motores de motocicletas,se tira muito mais da moto para o carro do que o carro para m,oto em termos de piotência..

Abs...

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Passarinho que come pedra sabe o "ku" que tem.
    Se tem dinheiro pra bagaça, então bote até botar fogo.

Meu dinheiro é suado e não dá pra esbagaçar assim não.
    Também não gosto dessas frescuras.
    Que nada 80% é assalariado qeu compromete quase todo salário pra pagar a prestação, 18% é PRay Boyzinho que papai deu a moto e 2% é empresário, esses tem grana, mas também a economia não está permitindo sair muito fora do orçamento, a coisa tá preta pra todo mundo. Hoje a bolsa caiu 2,62% porque os EUA não tem certeza de ter o orçamento aprovado.

È falta de juízo mesmo, falta de uns 6 meses de cana pra aprender, já que não tiverm palmadas na infância.

Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Aqui os caras fazem , tb nao vejo graça nenhuma em cortar giro, borrachao.. Agora no video um motor Triumph que naba hein!!!!

Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Fica bonito o estrago. Bonito como o som que faz.

Tópicos Similares

1. Como Fazer titan 125 ks 2001 cortar giro ?
    Por Kaaikee no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 01-07-15, 13:58
  2. Como cortar giro com a pop 100
    Por luan08 no fórum Preparação
    Respostas: 25
    Último Post: 18-09-12, 00:00
  3. Cortar giro(?)
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 02-11-10, 19:26
  4. Yamaha FAZER sem cortar giro?