Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Kasinski Comet 150? Mas que que isso!!!!

Acabei de assistir este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=B1nfJpkwXOo

Pesquisei mais um pouco e achei outro abaixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=TLLjBL9TaV0

Se for verdade, cara, não sou fã de motos carenadas, mas com certeza comprarei esta!!!!!! (Adeus tenere 250 por enquanto)

http://www.motorede.com.br/lancament...hegar-em-2013/
    http://www.linkatual.com.br/kasinski-comet-150-sr.html

No entanto, a minha única preocupação é o painel, vou trampar aqui e depois posto o porque.

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Acabei de assistir este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=B1nfJpkwXOo

Pesquisei mais um pouco e achei outro abaixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=TLLjBL9TaV0

Se for verdade, cara, não sou fã de motos carenadas, mas com certeza comprarei esta!!!!!! (Adeus tenere 250 por enquanto)

http://www.motorede.com.br/lancament...hegar-em-2013/
    http://www.linkatual.com.br/kasinski-comet-150-sr.html

No entanto, a minha única preocupação é o painel, vou trampar aqui e depois posto o porque.

Esses eram planos reais. Porém, com tanto problema financeiro e uma cadeia de concessionarias diminuindo, não sei se ainda manterão essa ideia.
    Seria um diferencial muito grande só que pode ser um tiro no pé também, vender muito e não ter peças disponíveis.

Acho que ela , por um preço justo seria ótimo para quem faz viajens entre uma cidade e outra (30 km) como eu.

Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    O cara (jobarte) saiu do coma ontem. Essa moto aí a Kasinski PRETENDIA trazer ao Brasil a 2 anos atras. E ela nao concorreria com a CG 150 como ta no video (bem amador) São categorias completamente diferentes.

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    O cara (jobarte) saiu do coma ontem. Essa moto aí a Kasinski PRETENDIA trazer ao Brasil a 2 anos atras. E ela nao concorreria com a CG 150 como ta no video (bem amador) São categorias completamente diferentes.
    É, eu pesquisei com mais calma e parece que esta motoca foi exibida no salão de 2011, agora, nas pesquisas eu também tenho encontrado notícias de que ela será colocada no mercado em 2013, se não for vou ficar tão triste, embora emputecido pois isto ao meu ver caracteriza propaganda enganosa.

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    eu sempre falo daquela 150 carenada chinesa.. que é horrivel.. nem partida eletrica tem.. o barulho do motor parece de uma lambreta.. tem uma que eu sempre vejo na faculdade tbm, tem um adesivo da yamaha.. mais não consigo acreditar que a yamaha ia lançar uma merda daquela. Já essa ai do vídeo é bem bonita.. ate compraria.. mais preferia partir para uma 250 sem carenagem mesmo.. mais pra quem sonha com moto carenada é uma boa opção. A 250 carenada da kasinski ate que fez um sucesso.. logo em seguida veio a 250r da honda.. mais com preço bem maior = S. então se essa 150 vir com preço justo.. acredito que a turma vai comprar
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Que moto louca! Mas seria mais uma xing ling bonita, que ia levar pau até de Fan 125 ( não que isso foi importante) Mas lancar uma moto dessa com motor 150 não tem vantagem, só seria uma moto mais complicada de manter, e sem potencia. uma relação de custo/beneficio que não compassaria.

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    É a Kasisnki faliu! Compra Honda.

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Honda é Honda!

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Data de Ingresso
    Jan 2013
    realmente, Honda é Honda, menos por mais.

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    não quero subir em uma honda tão cedo.

Que pena, a motoca é linda, eu comprava sorrindo, fora que esta moto em tese iria popularizar esta categoria, a Kasinski ta dando mole demais.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu quase rachei o bico quando li numa dessas materias postadas acima, que a "Kasinski vem se tornando um pesadelo para as grandes marcas como Honda e Yamaha", eu até to vendo a cara de pânico do povo da Honda e Yamaha. Pra isso acontecer a Kasinski precisa primeiro aprender o que é seriedade no mercado, ter compromisso com o consumidor.

Imagina o peso dessa moto com essas carenagens, se essas 150 xing-ling já tem pouca potência e andam pouco naked, imagina com essa carenagem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    não quero subir em uma honda tão cedo.

Que pena, a motoca é linda, eu comprava sorrindo, fora que esta moto em tese iria popularizar esta categoria, a Kasinski ta dando mole demais.
    Eu estava sendo sarcástico dizendo que a Kasisnki faliu. Sempre lembrando que tenho uma Honda e uma Kasisnki quase da mesma idade e categoria e no mesmo estado de conservação em uso intenso. Pra mim não importa a marca, importa o que o veículo me proporciona. Marca nehuma me dá comissão nas vendas pra falar bem dela, então sou fã de bons produtos, não de marca.

As Honda antigas são ótimas, as novas meia boca e muito caras. Parece que a Honda está voltando às origens lançando ótimos produtos para 2014 com a nova CG e a PCX.
    Última edição por coreanas; 30-09-13 às 17:47.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Essas comet 150 carenadas foi um plano...era na verdade motos da megelli. Não era bem a comet 150 que conhecemos... mas em fim o motor 150cc não iria dar um desempenho melhor que as 150 peladinhas da vida nunca. Eu vi elas de perto no salão de 2011. Mas em fim...o perfil de consumidor brasileiro não esta pronto para uma moto dessa. Poucos tem conciencia que estaram comprando uma 150 cara e que andara menos que as irmãs peladas, vão tentar tirar a alma dessas motos no dia a dia e depois que quebrar vão falar que a moto é uma merda, que custa cara, que a manutenção é cara e que com a mesma grana deveria ter pego uma 250cc. No Brasil são poucos que tem conciencia ao comprar uma moto por estilo numa categoria de baixa cilindrada, a maioria pesa o desempenho e facilidade de manutenção e ao comprar uma 150 dessa premium sem considerar que ela não tem o desempenho que o visual faz sugerir vão ficar muito irritados ao ficarem pra tras da fan com estalador na saida do semaforo. Ainda bem que não veio...não era a hora.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    É uma marca INGLESA são vendidas na argentina chile, até no paraguay, são na verdade 125 e 250 naked e carenadas, tem tambem modelos motard mas parece que a megelli pulou fora quando descobriu oque o carlos rosa e sua gangue estavam fasendo com o nome zongchen !!!

Segue o link do site oficial da marca:

http://megelli.com/

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Pode até falir mas eu vou comprar uma comet gt650 naked e se precisar de pessas vou na cc da suzuki e compra oque precisar lá !!!
    Última edição por wilson forps; 30-09-13 às 18:30.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    É uma marca INGLESA são vendidas na argentina chile, até no paraguay, são na verdade 125 e 250 naked e carenadas, tem tambem modelos motard mas parece que a megelli pulou fora quando descobriu oque o carlos rosa e sua gangue estavam fasendo com o nome zongchen !!!

Segue o link do site oficial da marca:

http://megelli.com/

- - - Updated - - -

Pode até falir mas eu vou comprar uma comet gt650 naked e se precisar de pessas vou na cc da suzuki e compra oque precisar lá !!!
    Como disse lá em cima, foi sarcásmo. TB compro peças de Suzi pra minha Kasinski, mas conheço várias CC grandes aqui em SC e no interior de SP.
    Última edição por coreanas; 30-09-13 às 19:12.

Tópicos Similares

1. kasinski comet 150
    Por Guilherme Mcnasty no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 23-07-13, 18:54
  2. Kasinski Comet 650 R EFI
    Por Bruno Boo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-10, 11:55
  3. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50